A Caminho da Sepultura escrita por ParkUnicórnio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Alôô! :3 Essa é minha primeira ficção, uma ideia repentina juntando The Originals e personagens criados por mim e uma amiga... Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654649/chapter/1

Pov Emmy Petrova

Não sei como aconteceu, muito menos como essa faca veio parar em minhas mãos. Havia vários corpos ao meu redor e sangue sobre mim. Estava em total desespero, com as mãos tremendo e totalmente fraca, cai de joelhos olhando surpresa para todos meus amigos mortos em minha frente, espero que seja somente um terrível pesadelo e que logo eu acorde.

Horas antes....

Mais um dia de puro tédio no colégio onde estudava. Logo avistei Mason, um amigo que era completamente apaixonado por mim, palavras dele, não minhas.

– Hey, Mason, limpe a baba escorrendo vai ficar me imaginando nua, faça isso num horário só seu

– Ah Emmy, você e seu sarcasmo. Para deixar claro que todas as meninas dessa escola me amam, posso vê-las nuas quando quiser, não preciso de você.

–Que eu me lembre as únicas garotas que você já viu peladas na vida foi na internet -debati sorrindo

–Você esta imaginando coisas, é evidente que a minha beleza estonteante deve ter embaçado suas ideias.

Antes que pudesse responder a diretora carrancuda, Betty, apareceu em minha frente

–Venha comigo srt Petrova -disse ela

Assenti concordando. Não era surpresa para mim ser convocada pela diretora. Perdi até as contas de quantas vezes ela me chamara para sua sala, porém, prometi ao meu pai que ficaria longe de encrencas, então, dessa vez, não havia motivo para Betty me chamar.

Andávamos pelos corredores e vários olhares se voltavam para mim, já estava acostumada, até porque meninos e até mesmo meninas me olhavam com um certo desejo, outros não gostavam de mim pelo fato de gostar e fazer artes maciais. Eu sabia me defender, e é por isso que tantas vezes iria parar na diretoria.

Na entrada para um corredor, havia um homem. Esse estava de camisa preta, blazer por cima e uma calça jeans azul escuro. Nossos olhos se encontraram e perderam-se por alguns segundos, que confesso terem parecido horas. Ele estava com uma expressão bastante séria, mal parecia respirar. As sobrancelhas firmes, davam toda uma expressividade em seu rosto. Os cabelos escuros, com um corte simples. Olhos azuis que lhe deixava ainda mais atraente. Não sei por quanto tempo o olhei dos pés a cabeça.

– John, querido -disse Betty, com voz calma. Ele sorriu em resposta, lhe dando um rápido abraço. Logo aquele sorriso que lhe dava uma postura de bom moço, voltou a expressão séria quando me olhou.

–Hey "Johnson" -comprimente me aproximando

Ele me lançou um olhar desaprovador, deve ter sido pelo apelido. Ele me observava aproximar de tal forma como se avaliasse cada passo meu.

–Emmy, esse é John Lira, esse será seu novo professor que lhe dará aulas extras -disse a diretora

A olhei incrédula. Poxa! Havia acabado de me livrar de um professor desse e ela contrata outro?! A diretora me lançava um olhar vitorioso e logo vendo minha expressão, eles entraram na sala.

–Qual é? Não preciso de aulas extras, ainda mais com uma cara sem educação que nem me cumprimenta.

–Emmy Petrova não me faça chamar seus responsáveis -disse se sentando em sua cadeira

Lira e eu nos sentamos nas cadeiras frente a sua mesa.

–Não precisa me tratar como criança

–Então não haja como uma

Até iria retrucar mas fui interrompida

–Ela pode ser malcriada e desrespeitosa, mas acredito que ela possa ter potenci...

–Malcriada e desrespeitosa? - perguntei com os olhos arregalados o olhando - Quem é você afinal? Algum tipo de ajuda terceirizada?

–Lira será seu novo professor e lhe ajudara em algumas matérias.

–A senhora contratou mão de obra barata vinda do estrangeira para me dar aula?

–Como é?! -Perguntou Lira nervoso

–Chega Emmy! Já temos a autorização do seu pai, então isso não esta em discussão

–Meu pai autorizou isso? Mas e minhas aulas de muay thai? São sempre depois da escola. Não posso mudar o horário

–Isso não é problema nosso, depois das aulas você ficara com o professor Lira, e se houver alguma aula vaga, Lira irá te levar para as aulas extras.

–Mas...

–Conheço você Emmy. Se você fazer de tudo para não comparecer as aulas e simplesmente me ignorar, ai sim teremos um grande problema Petrova

– Eu vivo ignorando a senhora. Não é difícil depois que você se acostuma -respondi seca

–Pode deixar comigo diretora -pronunciou Lira rapidamente- Emmy irá sim, comparecer a todas as minhas aulas.

–Quem te garante isso? -perguntei o olhando

Ele ignorou minha pergunta e se levantou seguindo da diretora. Apertaram as mãos e trocaram pequenos sorrisos.

–Boa sorte -disse Betty a ele

Lira e eu nos retiramos. Estava enfurecida, se estivesse em um desenho animado estaria soltando fumaça pelas orelhas. Senti Lira me observar de canto dos olhos, ignorei, e sai rapidamente para a sala de aula.

As aulas foram normais, o mesmo tédio de sempre. Estava a caminho da sala de reforço me encontrar com Lira, quando senti uma forte dor na cabeça. Minha visão ficou turva, olhei para trás e tudo que pude ver foi um vulto. Logo, tudo ficou escuro.

[....]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado.... espero a opinião e também criticas sobre esse capitulo

Emmy Petrova
http://data.whicdn.com/images/20320868/tumblr_lt90gl3YCI1qaoba4o1_500_large.jpg

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho da Sepultura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.