Fantasma do passado escrita por humgranola


Capítulo 3
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Link para como as roupas de Ceasar são:
https://drive.google.com/file/d/0B-MRi_UJcL9AOXFwY0s0M3A3b0U/view?usp=docslist_api



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654608/chapter/3

Não demorou muito para Avdol encontrar Joseph.

Ele encontrou o Senhor Joestar sorrindo enquanto olhava para alguns girassóis e caminhou até ele.

Em seu caminho Avdol não deixou de notar que a cidade não parecia com uma que pertence ao Mediterrâneo – ela era claramente europeia, com os europeus e clima europeu.

E essa nem era a coisa mais estranha que aconteceu; Avdol podia jurar que quando eles chegaram a cidade era diferente do que ele é agora.

Seja o que for que estava acontecendo neste lugar, isso estava afetando claramente Joseph e Avdol não queria assustá-lo, então ele calmamente se aproximou fazendo sua presença conhecida.

“Sr. Joestar?"

Joseph virou e olhou para Avdol.

"Oh! Oi!"

Avdol podia ver que Joseph não estava totalmente feliz; ele tinha um olhar nostálgico e um pouco chateado.

"Você está bem?"

"Sim, eu sou ... é só que ... esta cidade, está mexendo com minha cabeça ..."

Joseph olhou para os girassóis novamente e questionou Avdol.

"Você ... você viu aquele homem também? O homem do café?"

"O que você chamou de Caesar?"

"Sim, esse mesmo. Graças a Deus eu não estou louco."

Eles ficaram em silêncio; Avdol apenas olhando enquanto Joseph comprava alguns girassóis e antes de voltar até ele, enquanto ainda olhando para as flores com um rosto sereno, mas feliz.

"Tudo isso é ruim para minha saúde, você sabe. Este velho coração não pode lidar com mais tragédia e perda."

Avdol não comentou, não porque ele não tinha uma opinião sobre o assunto, mas porque ele não tinha certeza se ele deveria comentar ou não.

"Então, Avdol ... você sabe onde vamos passar a noite?"

"Não, nós nem combinamos um ponto de encontro."

Antes de reencontrar os outros e ainda sem lugar para passar a noite, eles começaram a caminhar na vizinhança, afinal Avdol podia ver que Joseph precisava de um tempo para arrumar sua cabeça.

Durante sua caminhada eles compartilharam sentimentos diferentes sobre o lugar, Avdol estava achando tudo refrescante, mas também perigoso; o que aconteceu ou esta acontecendo é claramente o poder de um stand.

Joseph, porém, estava perdido em meio uma tristeza e ao mesmo tempo estranhamente uma feliz.

Quando finalmente encontraram um bom lugar para parar, eles fizeram. Eles se sentaram em um banco que ficava de frente para uma fonte, um lugar bonito, cheio com crianças, casais e pombos.

"Você provavelmente está se perguntando o que aconteceu, não é?"

"Bem, eu não posso dizer pelos outros, mas eu fui pego de surpresa."

"Eu conheço esse lugar. Este é o lugar onde eu conversei com ele pela primeira vez."

"Você esteve no Mediterrâneo antes?"

"Não. Mas eu estive na Itália e este lugar é a Itália."

Avdol podia negar isso, porque logicamente e geograficamente, eles estavam no Mediterrâneo, mas o que ele estava vendo realmente parecia ser a Europa.

"Então você concorda comigo que este é o trabalho de uma Stand?"

"Sim, e eu preciso que você me ajude, eu temo que não serei muito útil se formos atacados."

Joseph parecia muito sério a respeito disso e Avdol suspeitava da razão, mas ele ainda estava esperando que Joseph lhe dissesse isso.

"Esta Stand esta claramente usando minhas memórias, eu não sei se nós fomos transportados para esse tempo e lugar ou se isso tudo é uma ilusão Mas isso -." Joseph estendeu a mão mostrando todo o local. "- Foi durante um dos momentos mais felizes e tristes da minha vida."

Avdol queria ficar quieto, mas ele não conseguiu.

"Isso tem alguma coisa a ver com o homem de antes?"

Joseph não respondeu de imediato, mas depois de alguns segundos que pareceram minutos, Joseph olhando para os girassóis disse.

"Sim ... e pelas roupas dele eu posso lhe dizer exatamente quando e onde estamos."

"Então o que devemos fazer?"

Joseph parecia ignorá-lo por um momento, levantando-se para comprar algumas sementes; ele retornou apenas para sentar-se e começar a alimentar os pombos.

"Sobre o que você perguntou. Acho que devemos comer, relaxar e depois dormir, para que possamos continuar o nosso caminho. Se amanhã alguém tentar nos impedir de ir embora, nós fazer o que sempre fazemos, se não, isso nunca aconteceu."

"E o rapaz? Ceasar?"

"Nós não faremos nada. Nós não vamos encontrá-lo novamente porque amanhã nós vamos embora."

Eles ficaram ali por um tempo antes de começar a caminhar de volta para o café onde os outros estavam.

Joseph não disse nada, mas ele estava ansioso para deixar a cidade.

Parte dele não queria encontrar Caesar novamente, porque ele estava com medo de sua própria reação.

Quando ele olhou para Ceasar, quando ele realmente olhou para ele, tão jovem. tão vivo e com aquelas roupas - a camisa rosa colada ao corpo; aquelas calças obscenamente baixas, permitindo não só ele, mas todos os presentes vissem seu corpo, e uma jaqueta azul.

Tudo era tão extravagante.

Mas nada era mais assombroso do que a fita em seu cabelo.

Ele se sentia atacado por uma série de memórias.

Essa era a roupa que Ceasar estava usando quando eles compartilharam seu primeiro momento sentimental, quando eles se beijaram pela primeira vez.

Claro que ele levou um soco segundos depois, mas ele lembrava que, apesar do soco Caesar estava corado e não parecia ofendido ou qualquer coisa assim - para Joseph era como se fosse ontem, aquele foi o momento em que Joseph percebeu que Ceasar era diferente, ele era especial

Foi há 50 anos, mas ele se lembrava daquele dia como se fosse ontem.

Como Lisa Lisa lhes permitiu sair e relaxar por apenas um dia, prometendo um treino que iria fazê-los querer morrer no dia seguinte.

Como eles discutiam sobre coisas estúpidas no barco a caminho do continente.

"Devemos nos divertir! Divirta-se!"

"De jeito nenhum! Você não escutou nossa mestre? Ela disse que era um treinamento especial tão pesado que pode nos matar! "

Joseph riu e balançava a mão desdenhando a preocupação de Ceasar.

"Ela não vai nos matar, se ela fazer isso, que lutará contra os Homens do Pilar?"

"Ela vai, se não podemos suportar nem o seu treinamento, não vamos ter nenhuma chance contra eles."

"Aaah! Não se preocupe, meu pequeno Ceasar! Eu vou proteger você!"

Joseph disse isso ao mesmo tempo que dava um abraço com um braço só em Ceasar, que com certa dificuldade saiu do abraço e empurrou Joseph na água.

"Você quer se divertir? Então divirta-se, nadando. "

O homem no barco apenas girou os olhos - os jovens de hoje em dia.

Joseph, por outro lado ficou no mesmo lugar, parado, esperando Ceasar voltar, e ele esperou, esperou, ele quase ficou preocupado, mas, em seguida, o barco parou e sorrindo ele nadou até eles.

Sorrindo para Ceasar quando ele segurou sua mão para puxa-lo de volta no barco, Joseph não se aguentou e disse.

"Eu sabia que o meu pequeno Ceasar não iria me deixar para trás!"

"Não me faça mudar de idea, JoJo"

Do quão bonito Ceasar era, como quando ele olhava para o horizonte com o sol em seu rosto. Como naquela mesma manhã Ceasar revelou-lhe que ele amava girassóis.

Joseph estava ficando cansado de ver Ceasar flertando com qualquer coisa que andasse sobre duas pernas, ele flertava com todos, menos ele - Ceasar ainda teve a coragem de dizer que ele jamais iria flerta-lo.

Ele não sabe como, mas em algum momento Caesar se cansou de flertar os outros e se sentou perto dele olhando para uma loja de flores. E esse foi o momento em que ele olhou para Caesar de uma forma diferente.

Ele sabia que Caesar era um homem bonito, mas naquele momento com o sol em seu rosto Ceasar era algo mais e quando ele se virou sorrindo para ele, Joseph não conseguiu evitar o vermelhidão em seu rosto.

"Oie! Terra para JoJo! Você está ouvindo?"

"O quê? ... Sim, claro!"

"É mesmo?"

"Sim."

"O que eu estava falando?"

"Eeerr ..."

Ver o rosto desapontado de Ceasar o fez querer abraçá-lo.

"Eu estava dizendo o quanto eu gosto girassóis, mas parece que você só me ouve quando eu estou flertando com alguém."

O sorvete que eles compartilharam, as piadas, as gargalhadas.

Para ver Caesar sorrir, ele se esforçou mais do que ele jamais fez antes para qualquer garota.

Pelo menos Caesar nunca lhe deu um tapa por causa de seus comentários; ele preferia dar um soco, mas Joseph estava encantado com o fato de que ele poderia soca-lo de volta sem medo.

E foi assim que eles acabaram por comer o maior sorvete que conseguiram achar.

"Oh meu Deus! Eles não estão brincando; este é o maior sorvete na Itália "

"Você vai acabar com diabetes comendo tanto açúcar."

"Você sempre pode me ajudar com este delicioso sorvete."

"Não, obrigado."

Joseph comia o sorvete bem lentamente, cantarolando a cada colher.

"Eu já te disse a você que esse sorvete é DE-LI-CI-O-SO?"

Ele podia ver sobrancelha de César tremer e contou três, dois, um ...

"Aaargh, me dá um pedaço ..."

Ceasar não teve que pedir duas vezes, Joseph empurrou uma colher cheia de sorvete na boca de Ceasar.

César ainda tem um olhar assassino em seu rosto que logo mudou para dor enquanto ele segurava sua testa e, em seguida, um olhar surpreso.

"Isso é bom!"

"Eu não te disse?!"

"Cala a boca e me da mais!"

Ceasar disse ao mesmo tempo em que pegou a taça de sorvete para si mesmo

"Ei! Isto é meu! Compra um pra você! "

Quando, por uma razão que ele nunca entendeu eles se beijaram pela primeira vez.

"Temos que colocar de volta ou Lisa Lisa vai nos punir."

"Mas Ceasar, me deixe pelo menos desfrutar esta última hora sem essa coisa na minha cara!"

"Não. Se chegarmos perto da ilha e você estiver sem isso, ela vai saber. "

Joseph não sabia porque ele fez o que fez, mas ele segurou os pulsos de Ceasar tentando impedi-lo de colocar a máscara de volta.

Caesar, é claro, não desistiu e que de alguma forma começou a lutar com ele por causa daquela máscara estúpida, Joseph não queria colocar aquela coisa de volta, então ele não poderia perder a Ceasar.

Foi quando ele teve uma idéia brilhante, usando a própria de Caesar ele conseguiu arrastar Caesar para mais perto de si e ainda segurando os seus pulsos, ele o beijou.

Não foi nada romântico, foi um pouco bruto, mas ele teve a reação que ele esperava - César deixou a máscara cair.

Uma vitória completa, o que ele não esperava era que em sua comemoração pela vitória, ele iria soltar os pulsos de Ceasar, segurar sua cabeça e realmente beijá-lo.

Ele não entendeu por que ele fez isso e Ceasar acabou com tudo com um soco em seu rosto, mas ele ficou muito surpreso não com o soco mas ao ver Ceasar vermelho como um tomate, evitando seus olhos.

"Nós ... Nós ... devemos ir ..."

No fim Caesar colocou a máscara nele e ele não reclamou, mas o que realmente tornou aquele dia tão especial foi o como ele terminou.

Eles estvam indo para seus respectivos quartos e quando Ceasar o chamou, se aproximou dele, e deu um beijo em sua máscara e dando um sorriso para ele.

"Boa noite, JoJo."

Nesse momento Joseph soube que ele estava ferrado.

E por causa disso ele sabia que estava ferrado agora também, e se fosse o inimigo usando o rosto de Ceasar?

Ele não podia imaginar-se machucando Caesar mesmo que não fosse mesmo ele.

E se eles estão de volta no passado?

Ele mais uma vez que teria de deixar Ceasar à sua própria sorte e consequente morte para salvar a sua filha.

Por que ele esta enfrentando esse dilema novamente?

Por que depois de todos esses anos, Ceasar teve que voltar para assombrá-lo?

Ao chegarem perto da cafetaria tudo o que podia pensar era encontrar uma boa cama para dormir, para que ele possa deixar a cidade assim que o sol nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasma do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.