Fantasma do passado escrita por humgranola


Capítulo 11
Avalon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654608/chapter/11

Joseph estava se sentindo exausto, ela achava que nada podia ser pior que subir aquela torre - como ele estava errado.

Lodgins e Messina pareciam sentir prazer em ver eles quase desmaiando de fadiga.

Ele estava deitado no chão, já nem ligava para o sol queimando sua pele, ele só queria respirar - ao lado dele estava Caesar também ofegante. Eles não falavam nada apenas desfrutavam a presença um do outro.

Era como se até no cansaço eles competissem.

Ele olhou para o lado e viu Caesar com os olhos fechados ainda tentando recuperar o ritmo da sua respiração.

Joseph se perguntava como eles chegaram a esse ponto, eles mal conseguiam ficar no mesmo cômodo, mas agora eles eram quase inesperáveis.·.

Joseph brincava de hora em hora com a preocupação crescente de Caesar - ele não entendia o motivo das preocupações do Caesar com o bem estar dele, ele achava engraçado, aquilo lhe aquecia o peito, mas ele ainda assim não entendia o motivo.

E se antes o fato de Caesar abrir os olhos e olhar para ele seria o suficiente para fazer ele ou virar o rosto e disfarçar ou mostrar a língua e provocar, agora era motivo para também olhar de volta e admirar os olhos verdes, os cabelos loiros e o rosto tão belo.

Que merda eu tô pensando?!

Caesar olhava para ele com o rosto sereno.

"JoJo?..."

Caesar olhava para ele confuso.

"Jo?..."

Caesar olhava para ele com os olhos arregalados, cheios de lagrimas, seu rosto machucado.

"Jo...Jose..."

"AAAARRGH!!"

~~~~ CRUSADERS ~~~~

Jotaro não queria saber como o seu avô conseguiu segurar o italiano colorido, o problema era o outro rapaz que saiu correndo feito um maluco em direção ao seu avô.

Ele mal ouviu Avdol os avisando e o rapaz passou correndo por eles.

Jotaro podia não conhecer aquele rapaz, mas ele sabia que ele era uma ameaça, uma grande ameaça que estava partindo pra cima do seu avô e de Kakyoin.

Jotaro e Polnareff correram como nunca tentando alcança-lo, mas ele parecia incontrolável.

Tendo pensado na mesma coisa, tanto Jotaro quanto Polnareff usaram suas Stands para dar um impulso e alcançar o rapaz antes que ele alcança-se o Sr.Joestar.

Por um momento eles pensaram que era tarde demais, mas então Silver Chariot conseguiu fazer um corte de leve na perna do rapaz e em seguida Star Platinum o acertou em cheio na cabeça.

O jovem caiu no chão sem nenhuma resistência e eles finalmente prestaram atenção no que havia feito o rapaz correr alucinadamente.

O italiano - que havia dito se chamar Caesar - estava de joelhos no chão, sendo preso por Hermit Purple e Hierophant Green, aparentemente em choque

Jotaro se recusava a demonstrar mas ver o olhar de Caesar o deixou perturbado.

Seu avô estava escondendo algo, ninguém é tão apegado a um colega, não dessa forma.

Nenhum deles esperava algum tipo de reação, mas Caesar pareceu tirar forças do nada e voltou a lutar contra Hermit Purple e Hierophant Green - seus olhos além de lágrimas agora brilhavam com uma fúria que não estava lá antes e ela estava voltada principalmente para o Sr.Joestar.

Caesar não falou nada, ele somente rangeu os dentes e de forma animalesca tentou um último ataque, porém Kakyoin e Sr.Joestar não deixaram isso acontecer e renderam Caesar que caiu no chão olhando para rapaz e repetindo quase sem folego, força e voz.

"Jo...Jo...Jose..."

"AAAAAARRRGH!"

Todos os olhos voltaram para o rapaz que sequer parecia ser a mesma pessoa, não havia brincadeiras, nem trapaças, só fúria.

Algo que Jotaro conseguia reconhecer e entender - ele também era um cara que guardava muita coisa dentro dele, isso incluía sua própria fúria, já o rapaz que ficou de pé de repente parecia ter a mesma fúria que ele, mas não fazia questão de escondê-la.

Se identificando naquela situação, Jotaro agiu primeiro que todos os demais - ele sabia que o rapaz não pararia sozinho, alguém tinha que para-lo.

~~~~ YOUNG JOSEPH ~~~~

Ele já nem pensava mais.

Caesar estava chamando por ele, eles lutavam juntos, protegiam um ao outro, ele não podia simplesmente desmaiar e deixar Caesar sozinho.

Ele nunca iria deixar Caesar sozinho, jamais o deixaria a sua própria sorte.

Usando todo o hamon que conseguiu juntar ele se levantou, seus pulmões ardiam, seu corpo doía, ele podia sentir o chão ceder debaixo dos seus pés.

"Zoom Punch!"

E com um soco certeiro ele derrubou o senhor que estava de alguma forma machucando o seu Caesarino, ele sabia que tinha pouco tempo e antes de ser derrubado ele lançou suas bolinhas de metal com toda a força que pode - então ele sentiu uma série de impactos, como se fosse socos, extremamente fortes e seu hamon já estava fraco, antes de ficar inconsciente ele se questionou se foi isso que aconteceu com Caesar.

Joseph caiu ao lado de Caesar, finalmente derrubado, mas seu último ataque ainda não havia acabado.

~~~~ CAESAR E OS CRUSADERS ~~~~

Kakyoin havia visto aquilo antes, aquele simples brinquedo era uma arma mortal nas mãos daquele rapaz e o fato dele ter arremessado aquilo a esmo, sem se preocupar com a direção não condizia com suas ações.

Aquele era um homem desesperado tentando um último ataque.

Por que desperdiçar uma chance dessa?

A não ser que...

E Kakyoin olhou para trás, assim como o soldado alemão havia feito e ele pode ver aqueles brinquedos voltando. Ele esticou Hierophant Green e segurou um dos brinquedos mas o segundo já estava perto demais, ele não tinha certeza se Hierophant conseguiria impedir o impacto e ele continuou sem saber pois Caesar agora sem Hermit Purple em seu pescoço pegou o pé de Kakyoin e o puxou derrubando-o.

Jotaro viu o que ocorreu e pulverizou aquelas bolinhas de metal, imediatamente se voltando para Caesar, ele já estava puto com a situação.

Mas ao invés de um postura de combate, Caesar ainda no chão somente ergueu as mãos. Jotaro porém queria socar alguém, tudo aquilo já era demais, eles não fizeram nada para serem atacados por aqueles dois.

Avdol levou tiro, Kakyoin e seu avô estavam feridos.

Alguém tinha que pagar por isso.

Mas foi Kakyoin que ao sentir que Jotaro não ia parar o interrompeu.

"Espere, Jotaro!"

Aquilo foi o suficiente para Jotaro parar, Kakyoin estava usando o seu nome e não o apelido, aquilo devia ser algo importante.

"Fui um incidente! Eu exagerei e ele interpretou como um ataque, Caesar só estava tentando ajudar!"

Jotaro cerrou os olhos e não respondeu, mas Polnareff ainda estava desconfiado.

"Ajudar? Ele te atacou, lhe deu um soco tão forte que lhe arremessou longe, depois jogou um caminhão na gente e tentou, sei lá, morder o Sr.Joestar ou coisa do tipo. Isso pra mim não é ajuda!"

Em meio à discussão Caesar se aproximou de Joseph e trouxe sua cabeça para perto do seu colo, envolvendo seu rosto e parte do ombros em seus braços.

Jotaro notou o movimento assim como Kakyoin que se levantou mais rápido do que nunca e segurou Jotaro com Hierophant Green, o olhar que Jotaro lhe deu o fez sentir um frio na espinha mas ele se manteve firme, ele sabia que Jotaro não iria o machucar.

"Me escute."

Jotaro olhava ora para Kakyoin, ora para Caesar e Joseph e ora para seu avô - como se estivesse avaliando a situação.

"Eles não são nossos inimigos. Estão tão confusos quanto nós, ou vai me dizer que você achou normal dois homens capazes de fazer o que eles fazem?"

"Não é normal."

"Exatamente. Imagine eles, nenhum deles sabe o que é uma Stand, nós temos os mesmos poderes do soldado e para piorar ainda saímos atacando uns aos outros sem sequer parar para pensar. Eles não tem culpa e nem merecem ser o foco da sua ira. Temos que achar o responsável por isso."

Após alguns segundo Jotaro concordou com a cabeça e se virou indo em direção onde Avdol estava.

Polnareff e Kakyoin ficaram lá, ambos socorrendo Sr.Joestar.

"Nos desculpe pela confusão. É nossa culpa tanto quanto é de vocês."

Kakyoin olhou para Caesar e para Joseph que estava nos braços do italiano e deu um leve sorriso, ele colocou o Sr. Joestar na posição de sentado e respondeu o rapaz.

"Nós todos erramos. Vamos deixar isso pra trás e nos focar em resolver nossa situação. Eu e meus amigos não pertencemos a essa época."

"Eieieie...eu não vou deixar isso pra trás não. O brutamontes ali zuo com a minha cara."

Kakyoin levantou uma sobrancelha para qual Polnareff respondeu: "É sério!"

Kakyoin somente virou os olhos e deu leves tapinhas no rosto do Sr.Joestar, que se recusava a acordar até ter um monte de agua jogada na cara dele. Kakyoin surpreso olhou de onde aquilo veio e viu Jotaro carregando o soldado alemão em um ombro e ajudando Avdol no outro.

"HOLY SHIT! Isso é jeito de tratar seu avô ?!"

Jotaro jogou o soldado no chão como se ele fosse um saco de batatas e deu ombros para seu avô.

Rude por fora - preocupado por dentro.

"Trouxemos o usuário da Stand conosco, vamos voltar para o hotel e descobrir o que está acontecendo." Avdol disse, mas Polnareff logo perguntou.

"Mas vai ser tão simples assim? Digo, olha esse caos todo, os demais soldados certamente vão querer respostas, todo mundo viu a gente."

"Não se preocupem eles não vão incomoda-los."

Todos olharam para Caesar que continuou a falar. "Como o companheiro de vocês disse, temos que entender o que está acontecendo..." cof cof cof "...vamos para o hotel onde podemos nos recuperar e questionar esse homem com poderes psíquicos, se os soldados vierem deixem que eu falo com eles."

Houve um momento de ponderação até o Sr.Joestar se levantar, dar uma cambaleada e parar em frente à Caesar com a mão esticada, um sorriso no rosto em contraste com o olhar confuso de Caesar.

"Me passa o seu JoJo, vou te ajudar a carrega-lo até o hotel."

Caesar abraçou Joseph com mais força o trazendo ainda mais perto de si, seu olhar agora era de desconfiança.

"Não precisa..."

"Deixa disso rapaz, você está machucado e você sabe disso, deixe de ser orgulhoso!"

No fim Caesar cedeu.

Jotaro carregando o soldado, Polnareff ajudando Avdol, Sr.Joestar carregando Joseph, Kakyoin logo a trás, todos seguindo Caesar em direção ao hotel, até o Sr.Joestar tropeçar em um destroço e cair de cara no chão derrubando Joseph no processo.

Jotaro sentia seu olho tremer. "JiJi..."

Caesar tinha os olhos enormes. "JoJo!"

Polnareff caia na risada.

Kakyoin tinha um pequeno sorriso no rosto. "Você está bem, Sr.Joestar?"

E Avdol vendo Hierophant Green se escondendo atrás de Kakyoin, com pequeno sorriso balançava a cabeça incrédulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não esqueci o soldado alemão!
Agora é só acorda-lo e descobrir quem está por trás de tudo.
Vou fazer mais um capitulo melodrama/romance e um meio flashback/conversa antes do encontro com o Stand que está mexendo no tempo.
Espero que estejam gostando, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasma do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.