Alone escrita por ladyofcamellias


Capítulo 2
"Minha amiga está apaixonada!"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoinhas!! É que tempo é uma coisa rara... mas o importante é que está aí né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65439/chapter/2

 

_Oi pai_ disse ao entrar em casa e ver meu pai pondo a mesa. Logo fui ajudá- lo. Seu nome era George Stevens e é simplesmente o melhor  pai do mundo! Devia estar cansado pois acabara de chegar do trabalho.

 

 _Tudo bem?_ perguntou enquanto me dava um beijo na bochecha.

 

Hesitei em responder. Olhei em volta. Nossa residência era bem simples, mas não era por isso que ficava desarrumada, apesar de não ser a pessoa mais organizada do mundo. As paredes pontadas de um bege bem claro me traziam om sensação reconfortantes. Os móveis de madeira, bem claros, entravam em harmonia com o ambiente. Nas paredes estavam pendurados inúmeros quadros, que apesar de bonitos não gostava de olhar. Vieram novamente as lembranças na minha cabeça, como hoje de manhã, fazendo meus estômago embrulhar.

 

_Filha?_ Parabéns Anne! Você conseguiu deixar seu pai preocupado também. Como se não lhe faltassem preocupações.

 

 _Tá tudo OK. Não estou com fome agora não._ e corri para o meu quarto.

 

 _Droga_ resmunguei assim que entrei batendo a porta.

 

Odiava como aquele garoto havia me deixado fora de controle. Rapidamente peguei o meu bloco que estava jogado na bagunça do meu quarto. Pra que arrumá- lo se eu me entendo muito bem ali? Se minha mãe estivesse aqui ela diria "porque é o certo". É o que sempre diz seja qual for a situação. Mas ela mesma não fez "o certo".

 

 Era um alívio olhar para a folha de papel com o lápis na mão e saber que poderia colocar ali tudo que sentia. Por um bom tempo pensei no que desenhar, mas então fiz uma grande descoberta. Nada vinha a minha cabeça porque estava cheia demais. E o pior: CHEIA DE LUCAS. O que eu tinha que fazer pra ele me deixar me paz até nos meus pensamentos. O que havia dito ainda ecoava pelos meus ouvidos.

 

O telefone tocou interrompendo minha crise. Corri em sua direção.

 

 _Seu cretino, filho da mãe e...

 

 _Ei calma!_ a voz do outro lado da linha falou_ Sou só eu Anne, Eliza.

 

_Ai ainda bem_ finalmente um pouco de alívio._ Preciso falar com você urgente.

 

_O que houve? Você está me deixando preocupada. Olhei o relógio na minha parede rosa clara.

 

 _Me encontra em meia hora no parque?

 

 _Mas nós acabamos de chegar do colégio eu...

 

_Pode?_ insisti. _

 

Tá legal._ e desligou.

 

Corri para o banheiro. Graças a Deus estava desocupado. Aqui em casa só tem um banheiro, então as vezes as coisas complicam. Tomei banho o mais rápido possível! Vesti um jeans qualquer 1 uma blusa de malha.

 

Arranquei para fora da casa. Meu pai já tinha ido para sua oficina novamente. Uma tranquila fuga para o parque. ___________________________________________________________

 

O tal parque é simplesmente o melhor lugar para relaxar no bairro. Era bem grande e todo gramado. Eu gostava de o chamar de " o Central Park de San Francisco." Mas mesmo gostando de estar ali, ainda me sentia muito agitada. Em vez de ficar sentada num banco que nem uma pessoa comum, andava de um lado pro outro espatando os pombos que se aproximavam do local.

 

 _Finalmente!_ disse ao ver Elizabeth Harrison (ou Eliza como eu chamo) chegando. Ela devia ter mais ou menos a minha estatura. Os cabelos castanhos e ondulados estavam presos pela metade e a franja bagunçada como sempre. Usava roupas bem coloridas. Esse era o estilo dela, mas não importava, era minha melhor amiga.

 

_Eu sou uma pessoa ocupada da licença_ sorriu mas logo depois que viu meu estado parou rapidamente. _ O que houve?_ perguntou setando-se ao meu lado e pegando minha mão. Expliquei lhe toda a história.

 

Silêncio. Tentava desviar mas não parava de me olhar.

 

Respirei fundo.

_O que é hein?

 

 _Nada... só que... MINHA AMIGA ESTÁ APAIXONADA!!!_ gritou bem alto. Nesse momento vi um vulto que me parecia conhecido passar.

 

 _Sua irmã veio contigo por acaso Liza?

 

 _Sim, mas ela está por aí. Por que?

 

FERROU AGORA.

 

N/A: Personagens novos:

 

George Stevens (pai da Anne):

 

Elizabeth Harrison (Eliza) :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será essa irmã da Elisa hein? Só no próximo cap. agora xD


E aí curtiram? COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.