Reinos Rivais escrita por Pupila GSR


Capítulo 11
Algumas horas mais tarde ...


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa pequenos hoje como inspiração estar a mil,decidir postar mais um para vocês...Tenham todos uma boa leitura!!!

''Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.'' -Friedrich Nietzsche



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/11

Algumas horas mais tarde,encontra-se os reis, duques,surdidos entre outros no reino conhecido como Ecklie's por que sempre todos se reúnem para debate sobre a política e o que é de melhor para o povoado de cada lugar. Os jovens herdeiros,que estão presente em um tipo de festa não gostaram muito,inclusive a Heather que não queria seu amigo de olhos profundamente azuis,perto da Sara,que foi fora do palácio,longe de seu alcance,como tens muitos cômodos a ruiva se perde do Griss para o alívio do jovem Grissom,que assim pode procura a Sar sem um empecilho chamada Heather em seu caminho.

Quando consegui despistar a Heather ,Griss começa a vê em cada lugar do grandioso palácio se encontra a morena de olhos castanhos,porém não há sinais que ela estar dentro então decidi ir no jardim e distante em um banco afastado do palácio vê uma jovem sentada no banco com os pensamentos distante e senta-se ao lado a reconhecendo-o. _-Por que não foi ao calabouço?! Pergunta Gil,ficando-frente a frente com Sar. _-O que faz aqui fora?! Pergunta Sar surpresa de como ele a encontrou. _-Estou preocupado com você!! Diz Gil,aproximando-o ainda mais de Sar,já que o banco e pequeno. _-Não faça isso,posso perde o controle, e não quero. Falar Sar prevendo-o o que ele quer fazer. _-Mas eu quero!! Falar Gil não dando-o tempo de Sar protestar,a beijar de um jeito possesso que Sar tentar desvencilhar atoa,e acabar se entregando-o. E de longe duas pessoas ao mesmo tempo observa a cena. _-Não pode ser a Sasa e o Grissom?! Pergunta Nick aflito com a imagem para a ruiva ao seu lado que percebendo-o o interesse da pergunta do Stokes decidi desabafar. _-Sim,agora que estar percebendo-o Stokes,Gil é apaixonado pela a Sara. Verbaliza Heather.

Minutos depois após o beijo,Sar desmaia preocupando-o Griss. _-Socorro,alguém pode me ajudar a Sar desmaiou. Grita Gil,e os jovens correm para ajuda-lo,e Karlson também aparece e pegar sua filha dos braços do Griss o olhando-o com severidade e injetar uma agulha pequena no braço de sua filha que acorda atordoada e os curiosos saem,por que conhecem o gênio da jovem. _-Karl,por que estar me segurando-o?! _-Você desmaiou,vejo que estar melhor. E levantar e sai deixando-o a filha em pé sem entender nada do que lhe disse. Gil passa por Sar com expressão de preocupado,intrigando-o a jovem. _-Por que Sar?! Pergunta Gil sobre a conversa anterior. _-Gilbert,deixe-me em paz,vim a negócios. Falar seca,e olha com os olhos ficando sombrios para Griss. Nick que estava por perto a espreita,vai para o lado da morena e a chama. _-Vem,Sasa. Diz Nick e saem de perto do Gil. Nesse meio tempo que Sar e Nick sai para longe,a ruiva chega. _-Gil como estar?! Gil fica intrigado então a Heather continuar. _-Soube,que você machucou a Sar,a ponto de faze-la desmaiar. _-És,loucura!! Eu apenas a beijei,bem que ela tentou avisar,ela não é má como aparenta ser. Explicar Gil tudo de vez e a ruiva nem dar-se de conta de entender. _-Vamos-nos para a sala principal,dever iniciou a reunião e seu paí quer nos dois presente. Explica a ruiva pegando-o no braço do Gil e caminhando-o para a sala principal.

..................................................................................................

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Se queres prever o futuro, estuda o passado.'' -Confúcio

Mereço seu review,caro leitor!!! Beijocas da Bruh :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.