Reinos Rivais escrita por Pupila GSR


Capítulo 10
Alguns dias depois ...


Notas iniciais do capítulo

''Torna-te aquilo que és.'' -Friedrich Nietzsche

Ola pequenos desculpe pela demora não quero mante-los sem atualizações. Porém minha inspiração para essa fic encontrava-se a zero,retornou hoje.
SteMariano fofa mais uma vez dedico a você... Tenham uma boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654386/chapter/10

Quando esta saindo-o ele esbarrar no Nick. _-Olha por onde andar. Fala Nick já exaltado. _-Stokes me deixe em paz,não queira que desconte minha frustração em ti. Diz Gil convicto. _-Não tenho medo de você. E se estar assim por causa que Sara não estar presente. Saiba que ela estar cansada,eu como amigo dela estou aéreo sem ela aqui. Verbaliza Nick e sai de perto do Griss,que ficou mais calmo quando escutou ele falar ''amigo''. E assim saiu do calabouço,mais calmo pelo fato de saber que aquele selinho dela com Nick não foi proposital de ambas as partes.

.............................................................................................................

Alguns dias depois,Sar acorda em meio ao susto que seu paí lhe dar lhe chamando-o. _-Filha,acorde! Falar Karl já com trajes que costumar usar quando vai a reuniões de negociações com os outros reinos,incluindo o City Grissom. Ainda sonolenta e debaixo das cobertas Sar,murmura palavras quase inaudível,seu paí só lhe escutou por que estava próximo a filha,a caminho do grandioso quarto com decoração do século XIX,indo abrir a janela para assim sua filha ser obrigada levantar-se da cama,afinal a quer na reunião. _-Karlson!! Verbaliza Sar em súplica,ao seu progenitor,que antes de sair,a deixar avisada. _-Filha,sem corpo mole se não vamos-nos atrasar,para chegar nos Ecklie's lhe dou-lhe 15 minutos para estar lá embaixo. E desce com um olhar sério,sua filha sabe que vai ser a rainha em menos de um ano e deixa o reino,a merce dele para tudo.

..........................................................................................

Já no palácio Grissom,todos estão se deliciando no banquete antes de sair para mais uma das negociações juntamente com outros reinos,tão produtivos quanto o tal. _-Filho,não der importância as maldades dos Sidle's. Falar o Liph para seu primogênito,que sempre quis ir a reuniões,porém nunca deixava até agora. _-Paí,por que temos-nos que ir?! Pergunta Gil ao seu paí desde pequeno que implora mais seu paí dizia que não,então parou de falar sobre esse assunto. _-Para,tu e a Kessler saber lidera e negocia sobre o que e bom para o reino de ambos. Explica Liph,vendo-o a curiosidade dos jovens a sua fronte. _-Okay,paí entendi,é bom que vejo a Sar a alguns dias que não a vi pelas redondezas. Diz Gil animado com a possibilidade de ve-la um incentivo-o a mais para ir ao Ecklie's.

..............................................................................................................

Menos dos minutos que seu paí lhe d'eu Sar desce com uma expressão de poucos amigos. E senta-se na cadeira que sua mãe costuma sentar-se antes de sua fatídica morte. _-Okay,por que vou contigo?! Pergunta Sar mal humorada. _-Sar,tu és a futura rainha de City Sidle. Diz seu paí o óbvio. _-Paí,eu não quero ser rainha!!! Grita Sar surpreendendo-o o chamando de ''paí'',á anos que não chama-o assim. _-Me chamou de paí. Falar Karlson emocionado e ao mesmo tempo triste porque sua filha não quer ser a soberana de City Sidle. _-Olha,Karlson deixa essa estória de rainha,em uma de suas caixinhas,se depender de mim não irei sentar-se naquela cadeira. Diz Sar para seu paí ,que ficar em silêncio o resquício de tempo que ficaram tomando-o desjejum juntos.

...........................................................................................

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''A dúvida é o princípio da sabedoria.'' -Aristóteles

Está valendo a pena você lê?! (Espero que sim *--*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.