In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui o EDWARD tem os olhos verdes pq o Robert patisson tem os olhos verdes na vida real. Se a Bella tem os olhos azuis aqui como são de verdade os do Edward tbm serão de sua cor natural.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/2

Com 8 anos de casados. Eles era felizes, mas não como nos 2 anos de namoro. Agora com 26 e 28 anos de Idade ambos tinham muitas preocupações e quase sempre só falavam da empresa VOLTURI. Não tinham tido filhos, pretendiam ser pais depois que Bella completasse 30 anos. Jake era presidente da Volturi agora. Bella era uma das acionistas da empresa e faziam reuniões externas, ela viajavam muito pra conseguir investidores. Eles eram ótimos como parceiros de trabalhos, mas seu casamento estava morno.

[Bella's Head]

Tenho tanta coisa pra fazer quando chegar em Italia. Tantos investidores para convencer. Esse trabalho só não me dá rugas porque não saio das clinicas esteticas.

Acordei as 7h pra arrumar tudo e pegar o voo das 12hs pra Italia com escala em Paris (N/A: Eu ñ sei se isso é possível + tá valendo). Coloquei minha calça black jeans, meu Scarpin preto, minha camisa Armani branca de manga comprida, meu corset preto que só tem a parte da cintura (N/A Corset = Espartilho que pode tapar só a barriga para deixar a mulher com uma cintura super fina como é o que Bella usa aqui ou pode ser como um top ou tomara que caia. Amo Corset). Peguei minha necesser de maquiagem, minha super mala preta, e minha bolsa chanel preta e saí.

O Alfred (Motorista) me levou até o aeroporto. Cheguei lá era 11h40 fiz o check-in rapidinho e fui pro correndo pro corredor que me levaria ao avião.

O Stress e a preocupação com essa reunião que teria em Veneza, na Italia, com os investidores me segou a ponto de não ver o homem no corredor do aeroporto. Arrastava minha enorme mala de rodas enquanto procurava um n° no meu Iphone quando esbarrei nele. Derrubei sua maleta guarda-Notbook que caiu aberta derrubando o computador e alguns papéis que haviam junto e meu Iphone também. Nós abaixamos enquanto eu pedia mil desculpas, ele pegou meu Iphone e me entregou. Quando nos olhamos fiquei completamente sem reação. Nunca tinha visto tamanha beleza.

Edward: -- Nossa.

Foram as primeiras palavras que ouvi daquele ser tão perfeito. Aquela voz sexy fez meu coração pular e senti minhas bochechas ruborizarem. Não se compara ao que senti quando vi Jake pela 1ª vez. Ele era mais palido que eu, nunca tinha visto alguém tão branco assim, tinha os olhos verdes e misteriosos que me encaravam com uma expressão sedutora, queixo forte, cabelos cor de cobre num penteado pouco comum mas lindo e uma boca com uma lindo sorriso malicioso. Ele recolheu suas coisas fechou a pasta, guardei meu Iphone na bolsa e ficamos de pé.

Bella: -- Me desculpe. Eu estava tão distraida e com pressa que não vi você. Apesar que não tem como não te notar...-Merda pensei alto demais. Seu sorriso ficou ainda maior e mais malicioso-- Me desculpe mesmo. Preciso ir se não perco o avião. Tchau.

Peguei minha mala e saí puxando correndo agora sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Mas ele arrastou sua mala e veio correndo atrás de mim. Ele me alcançou e me puxou pelo braço esquerdo. Me virando, trombando nossos corpos novamente e me fazendo encarar seus olhos verdes novamente só que mais de perto agora. Minha respiração ficou ofegante.

z88;

Edward: -- Só te perdoo se você me der um beijo.

Aquilo me chocou completamente, mas eu tinha vontade de fazer muito mais com ele. Ele foi se aproximando cada vez mais de meu rosto, eu não ia impedí-lo e minha respiração cada vez mais forte. Foi quando ouvimos.

SENHORES PASSAGEIROS ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 497 PARA VENEZA COM ESCALA EM PARIS.

Isso nos assustou e eu acordei do transe que ele impunha sobre mim.

Bella: -- Preciso ir, é meu voo. -Tentei me soltar, mas foi inutil-

Edward: -- Me Chamo Edward Cullen, pelo menos me diz seu nome.

Bella: -- Bella Swan.

Me soltei e saí correndo novamente. Rumo a pista onde estava meu avião. Edward... Até seu nome era lindo. Eu não acredito que ia deixá-lo me beijar, até me aprensentei com meu nome de solteira, porque agora sou Isabella Black. Olhei pra trás e lá estava ele, lindo com aquela camisa rosa baby, aquele colete preto colado em seu elegante corpo, gravata listada preta e branca, sua calça skinny black jeans e seu Nike preto e branco. Eu via ele todo lindo andando em camera lenta em minha direção com um sorriso nos lábios. Corri mais ainda, porque não tinha certeza se podia me controlar com ele por perto. Mal sabia eu o que me esperava.

[/Bella's Head]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
 
 
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.