In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AQUI A BELLA TEM OLHOS AZUIS PQ NA VIDA REAL SEUS OLHOS SÃO AZUIS E ELA FICA MTO + BONITA AO NATURAL SEM A LENTE CASTANHA QUE USA PRA INTERPRETAR A BELLA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/1

A Familia Swan era uma familia rica de Nova York. Reneé Swan, Matriarca da familia, Uma tipica dondoca. Fina, elegante e conservadora. Passava a vida a viajar gastando o dinheiro do marido. Charlie Swan era um quarentão publicitário que vivia em busca de novos negócios para seu crescimento profissional. Ele tinha uma empresa de publicidade chamada Volturi com seu sócio Billy Black. A familia Black tinha uma origem indigena. Pele morena, cabelos lisos e escuros. Billy era viuvo e tinha 2 filhos Rachel e Jacob. Rachel tinha 22anos e morava na suíça. Jake tinha 18 anos, era um tipico playboy. Cursava Publicidade e direito, não trabalhava, falava frances e italianos e era muito belo. Pele morena, da cor do pecado, olhos puxados, sorriso cativante, corpo escultural, lindos cabelos pretos e curtos. O Sonho de consumo de 12 a cada 10 alunas de sua Facu.

Uma noite Os Swan e os Black fizeram um jantar juntando as duas familias. Nesse jantar Jake conheceu Isabella Swan. A filha de 16 anos dos Swan.

Pele alva, cabelos lisos e castanhos na altura do peito, olhar penetrante com lindos olhos azuis, corpo magro e pequeno porém com curvas muito femininas para sua tenra idade que deixaram Jake completamente apaixonado.

Eles namoraram e para alegria das familias em 2 anos se casaram...E o Tempo passou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
 
 
 
 
Essa historia promete hein gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.