Naboo Royal Starship escrita por Arthur Araujo


Capítulo 1
Skywalker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654340/chapter/1

“ Toda vez que você mentiu sobre mim, de alguma maneira eu estava lhe ouvindo”

Mark havia perdido a segunda rodada seguida, aquilo estava ficando realmente sem graça, o celular apitou, haviam cerca de vinte e uma mensagens sem lê, ele não se importava.

Levantou pra pegar o que comer, as paredes pareciam encará-lo, elas tambem sabiam o que ele havia feito, nós todas sabíamos, foi realmente divertido ver o Park lambendo a barriga dele, Jack e Miles observavam era tudo tão engraçado.

Mark não riu, seu perguntou quem mais sabia sobre aquilo, ele não descobriria muito cedo a resposta. Passou por um espelho, ver seu cabelo grande, confuso e bagunçado o deixou contente, combinava com os óculos, como você é lindo Sr. Superman.

Mentiroso, ele voltou para o quarto sem se lembrar o que estava fazendo. Terminar o ensino médio foi uma das vitorias mais chatas que já havia conquistado, agora pilhas de livros sobre a mesa do computador e ao lado da cama ganhavam uma múltipla camada de poeira.

Ele mentia bem, mas se enganar lhe causava tédio, ele minimizou o jogo, abriu uma guia anônima e, sua mão teve um feliz encontro com seu penis, resultando na morte de milhões que criancinhas, que saíram da sua lisa casinha e percorreram mais de dezessete centímetros até parar no papel pedaço do papel higiênico que teve o fim no lixão municipal em menos de 24h depois.

Mark continuava entediado.

A morte da Jess não ajudava na sua rotina pós despedida de professores chatos que falavam apenas de avaliações finais, ele folheou um livros de ficção cientifica que comprara mais de dois anos atrás, agora pensou; se não ia viajar a galáxia por que precisava de um guia? Ver as miniaturas dos personagens dos seis episódios de Star wars na sua prateira o deixou feliz por um minuto.

Por um minuto, incorreto, vinte e três segundos, os outros trinta e sete ele gastou percebendo que por aquele maldito motivo ainda era virgem.

Precisava de uma garota, nós sabíamos, em menos de quarenta e oito horas ele arranjaria, até bebês que ele quisesse, tudo era escolha, nós continuaríamos observando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naboo Royal Starship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.