Um Amor Para Toda Vida. escrita por BiBi


Capítulo 33
Capitulo 33-Ultimo capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo vou sentir falta de escrever nessa fic eu espero que vocês gostem,boa leitura.

Músicas do capítulo final

Para tu amor-Juanes-Tema Gabriel e Fernanda

https://www.youtube.com/watch?v=pac2rLRsVXk

Agradezco-Laura Flores-Tema Fernanda e Viviane

https://www.youtube.com/watch?v=_IvsmcPj9A4

Hino Família - Regis Danese

https://www.youtube.com/watch?v=qDcO6ygPtTY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654330/chapter/33

3 Anos depois Litoral México Acapulco Fernanda e Gabriel caminhavam pela areia branca da praia os dois sentiam a brisa do mar e o vento faziam o cabelo de Fernanda esvoaçar os dois iam em direção um do outro,quando pararam cara a cara eles se olharam por alguns minutos e depois se beijaram depois do beijo.

Gabriel-esperei tanto por esse momento sabia?
Fernanda-sério?
Gabriel-sérissimo como pude ser tão burro,eu fiz tudo errado.
Fernanda-errar é humano
Gabriel-sei bem como mas por esse erro eu quase perdi você e nossa filha.
Fernanda-errando e aprendendo sempre
Gabriel-sei que já te pedi perdão mas é que..
Fernanda-e eu já te perdoei,eu não tenho raiva nem ressentimento por você pelo contrário eu te amo meu amor eu sempre te amei-Fernanda acariciava o rosto de Gabriel com carinho.
Gabriel-eu também mas e a Viviane e os meninos?-Nesse momento um garotinho veio correndo ao encontro Gabriel pegou o menino no colo-Fernando Gabriel meu netinho lindo.
Fernanda-como você esta meu amor?
Fernando Gabriel-eu estou bem vovó
Gabriel-e cadê a mamãe e o papai?-Viviane chegou junto fo agora marido Christopher.
Viviane-Fernando Gabriel porque correu?
Gabriel-porque queria ficar com meus vovô ué
Fernanda-ai que menino mais esperto vem aqui meu amor-Fernanda pego o neto nos braços.
Christoper-papai-Christopher abraçou o pai.
Viviane-oi papai-Também abraçou o pai.
Gabriel-e sua irmãs?
Christopher-já estão vindo-Nesse momento Maísa e Aline chegaram,todos se abraçaram se comprimentaram depois se reuniram ao redor da fogueira,Maísa estava com o sobrinho no colo o menino apontava para fogueira.
Fernando Gabriel-olha titia
Maísa-eu to vendo meu amor,legal né
Fernando Gabriel-ééé -Todos sorriram.
Viviane-bom que queria aproveitar esse momento que estamos todos aqui juntos e dizer uma coisa,bom vocês todos agora fazem parte da minha família esses últimos anos foram os anos mais felizes da minha vida que tenho vivido pai graças a você,você salvou a minha vida e a graças a você hoje posso vê o sorriso do meu filho se não fosse você eu não teria tido essa chance eu só queria agradecer.
Gabriel-filha não precisa agradecer você minha filha e eu te amo
Viviane-eu sei e mãe
Fernanda-ha não por favor não quero chora
Maísa,Christopher e Aline-fala,fala!!
Viviane-mãe você é a pessoa mais importante da minha vida,e a mulher mais valente e corajosa que eu ja conheci você foi minha mãe,foi meu pai me abraçou quando eu precisei,foi a minha luz quando estava no escuro,foi minha vós quando não sabia falar,foi minhas pernas quando eu não sabia andar você meu deu a vida,eu só queria dizer que te amo muito,muito mesmo e obrigada por tudo mamãe,agora eu sei como é e vou levar tudo oque aprendi com você quero que meu filho tenha orgulho de mim assim como eu tenho de você
Fernanda que estava sentada ao lado da filha a abraçou emocionada,Christopher,Maísa,Aline e Gabriel não puderam conter as lágrimas.
Fernanda-eu te amo tanto,tanto minha filha obrigada por existir na minha vida,obrigada por tudo graças a você eu sou essa mulher que eu sou hoje,minha linda você me trouxe a luz o prazer de ser mãe obrigada.-E assim todos os demais se uniram ao abraço.

Pov final Fernanda.

MÃE PALAVRA PEQUENA, MAS COM UM SIGNIFICADO INFINITO,POIS QUER DIZER AMOR,DEDICAÇÃO,RENÚNCIA A SI PRÓPRIA,FORÇA,SABEDORIA SER MÃE NÃO É SÓ DAR A LUZ SIM PARTICIPAR DA VIDA DE SEUS FRUTOS,GERADOS OU CRIADO PORQUE O AMOR DE MÃE É PARA SEMPRE.

EL AMOR PARA TODA VIDA

                    FIN!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM:???EU ESPERO QUE SIM.