Um Amor Para Toda Vida. escrita por BiBi


Capítulo 32
Capítulo 32-Penúltimo capítulo.


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora mas aqui está mais um capitulo, o penúltimo eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654330/chapter/32

No outro dia depois de  fazer os exames e foram feito vários Fernanda tinha medo que Gabriel não pudesse ser o doador,cada minuto era precioso o medo de perder a filha era insuportável durante os dias que passaram Martin e Fernanda perceberam que não tinha como dar certo, Luisa e Martim haviam se aproximado mais e isso deixou Fernanda feliz dava para vê nos olhos dos dois que eles se amavam e Martim merecia um amor de verdade, foi quando o doutor foi até Fernanda e contou que Gabriel poderia sim ser o doador aquela noticia a encheu de esperança e alegria Gabriel estava com os filhos  no hospital.

Gabriel-Fernanda esses são meus filhos,Aline,Maísa e Christopher.
Fernanda-sim já nos conhecemos
Aline -sim Fernanda olha eu quero dizer que sobre aquele dia...nós sentimos muito a gente não sabia peço que nos desculpe.
Fernanda -vocês não precisam pedir desculpa
Aline -quando papai nos contou que a gente tinha outra irmã,foi muito bom.
Christopher-foi mesmo Fernanda eu não sou filho legitimo do meu pai, mas quero que saiba que pode contar comigo conheci a vivi e eu gosto muito dela, o pouco que falei com ele foi o bastante para vê o quanto sua filha é especial e farei oque for preciso para poder ajudar.
Gabriel-Maísa você não vai dizer nada?
Maísa-ta ér...desculpe por aquele dia Fernanda, pode contar comigo também se precisar-Fernanda sorriu e em seguida Jéssica chegou.-Tia você veio?
Jéssica-claro que sim querida Fernanda como está?
Fernanda-tentando ficar de pé.
Jéssica-eu imagino bom eu vim para saber noticias da minha sobrinha,e dizer que nunca tive nada contra você pode ser que tenha que ter ficado chateada algumas vezes,mas sempre soube que Gabriel tinha parte da culpa mas isso não importa mais estou aqui para dá meu apoio tenho certeza que Gabriel vai salvar a vida dela.
Fernanda-eu sei-O Médico foi a sala de espera para leva-lo a sala de cirurgia.
Médico-Gabriel esta pronto?
Gabriel-sim estou
Médico-então vamos?
Fernanda-Gabriel espere-Sem dizer mais nada ela o abraçou com carinho-salve nossa filha por favor.
Gabriel-se for preciso dá a minha vida por ela eu darei,eu posso ir até la só vê pela janela por favor?
Médico-esta bem só enquanto preparamos os dois para a cirurgia. 
Fernanda -está bem-E assim os três se afastaram e e foram para sala cirurgia,e Fernanda ficou olhando do lado de fora,enquanto isso Daniela estava em sua casa e brincava com os filhos quando Douglas se aproximou.
Douglas-Daniela.
Daniela-oi
Douglas-meninos vão com a vovó la em cima, mamãe e papai precisam conversar.
Os dois-ta bom
Daniela-oque foi?
Douglas-e a cirurgia?
Daniela-vai ser hoje aproposito estou indo para lá.
Douglas-Dani espera.
Daniela-fala
Douglas-quero te pedir desculpas, por tudo oque já te fiz passar e sofrer.
Daniela-Douglas
Douglas-Dani por muito tempo pensei que que amava sua irmã,mas nunca amei posso ter sentido algo por ela mas desde que nos casamos percebi que não poderia viver sem você,sem nossos filhos Dani eu te amo e quero recomeçar junto com você eu te amo-Daniela esperou muito para ouvir aquelas palavras do marido não disse maia nada e o beijou apaixonadamente. De volta ao hospital Fernanda segurava em sua mãos um terço que sua mãe havia lhe dado,pensar na hipótese na possibilidade de perder a filha era devastador era assustador foi quando Luisa se aproximou.
Luisa-Fernanda como está?
Fernanda-bem
Luisa-bem sei que não está, mas esta firme?
Fernanda-parece que vou desmoronar.
Luisa-isso não e nem deve, e eles?
Fernanda-estão terminando de preparar tudo, ai Luisa estou com medo.
Luisa-sim mas você tem que ter fé.
Fernanda- eu sei e o martim e a Manu?
Luisa-estão la fora olha Fernanda eu sei que esse não é momento,mas quero te pedir desculpas por tudo oque eu te fiz, da vezes que coloquei a Manu contra você contra o Martim mas acho que sabe que...
Fernanda- sim eu sei..Luisa sei que você sempre gostou do martim sempre o amou,mas quero que saiba que o caminho esta livre para você só peço que faça o Martim feliz porque ele merece,ele sempre foi bom e sempre soube que eu não o amava nunca pude corresponder-lo porque meu coração sempre foi de outra pessoa,mas se que você vai faze-lo feliz e espero que ele possa me perdoar.
Luisa-pode acreditar minha querida, ele não tem nenhum tipo de ressentimento por você.
Fernanda-espero que não.
Luisa-Fernanda você é uma pessoa muito boa, sei que Deus não vai te desamparar nesse momento Viviane é muito forte ela está nas mãos dos melhores medico ela vai ficar bem.
Fernanda-tomara-Viviane e Gabriel estavam quase prontos para o transplante com a anestesia que haviam tomado estavam quase adormecendo,ele olhou para a filha que tocou em seu rosto com carinho.
Gabriel- eu te amo minha filha.
Viviane-eu também te amo pa..pai-Os dois sorriram um para o outro e saíram da sala para irem para a sala de cirurgia,Fernanda olhou para os dois e algumas horas mais tarde os filhos de Gabriel,a irmã junto com Martim,Manuela e Luisa estavam esperando quando o médico se aproximou de todos.
Fernanda- doutor então como está minha filha?
Jéssica- e meu irmão-O Médico ficou em silêncio.
Fernanda-por Deus responda oque aconteceu?
Médico-Senhoras.
Fernanda-fala
Maísa-oque aconteceu com a minha irmã? e meu pai?
Médico-o transplante correu muito bem,a cirurgia foi um sucesso.
Fernanda-Meu Deus obrigada-ela e Jéssica se abraçaram contentes e aliviadas.
Maísa-então minha irmã esta salva?
Médico-o pai de sua filha foi muito corajoso, temos que esperar para saber como os dois vão reagir mas sua filha senhora poderá ter uma vida saudável.
Jéssica-graças a Deus-Fernanda e Jéssica se afastaram.
Médico-o que o pai da menina fez por ela, foi uma linda prova de amor. -Fernanda sabia que tudo aquilo era verdade mas não queria dizer naquele momento.
Fernanda-posso vê minha filha?
Máisa-podemos vê o papai?
Médico-bem a menina está dormindo, os dois estão em quarto separados.
Fernanda- meninos antes que vocês vejam o pai de vocês,eu gostaria de falar com ele,ele está acordado?
Christopher-tudo bem a gente espera.
Maísa-então podemos vê a nossa irmã- Fernanda olhou para Maísa e sorriu.
Manuela-eu também quero.
Martim-filha
Manuela-papai ela é minha irmã primeiro-Todos sorriram.
Médico-esta bem eu irei abrir uma exceção, mas não façam barulho esta bem?
Christopher- ta não vamos.
Martim-vamos esperar aqui fora
Jéssica-sim podem ir mas se acordar, não façam ela fazer muito esforço.
Médico-bem lembrado.- E assim os cinco foram em direção aos quartos, Fernanda entrou no quarto de Gabriel.
Fernanda-oi como se senti?
Gabriel-bem um pouco cansado, mas e a Vivi ela esta bem?o que o médico disse?
Fernanda-disse que foi um sucesso,tudo muito bem ele disse que nossa filha pode ter uma vida saudável.
Gabriel-isso sim é uma boa notícia.
Fernanda-sim e graças a você,você salvou a nossa filha.
Gabriel-acho que era o minimo que eu podia fazer,depois de tanto mau que causei a você. Fernanda eu realmente queria poder ter visto ela ter dado os primeiros passos,queria ter escutado ela dizer as primeiras palavras queria ter levado ela a pré escola assim como foi com meus outros filhos, sei que não devo exigir nada de você e nem que se sinta culpada porque foi minha culpa,se ao menos eu pudesse ter voltar atrás juro que nada daquilo teria acontecido,eu fui um idiota,um imbecil,um covarde mas eu espero que algum dia possa me perdoar de verdade.
Fernanda-te perdoar? Gabriel você salvou a vida da minha filha a pessoa que eu mais amo nesse mundo,a coisa mais importante da minha vida apesar das coisas ter acontecido daquele jeito,você me deu o maior de todos os presentes o bem mais precioso da minha vida,você trouxe nossa filha ao mundo uma vez e agora você salvou a vida dela e isso eu nunca terei como pagar.
Gabriel-pagar? Nanda sabe que isso não tem preço,Viviane é minha filha e eu amo assim como amo a Maísa,como amo o Christopher e como amo a Aline.
Fernanda-como é vida não é? ela nos separou uma vez, depois nos uniu novamente isso só pode ser...
Gabriel-o destino
Fernanda-é -Os dois se olharam profundamente,ela acariciou seu rosto com carinho fez menção de dizer algo mas foi interrompida por Gabriel.
Gabriel-antes que diga alguma coisa-disse ele segurando a mão da mada em seu rosto-apesar de tudo oque vivemos oque passamos você sempre foi a única mulher que amei na minha vida,mesmo me casando com a Renata você nunca saiu do meu coração, eu sei que eu errei e muito com você, e ainda sim você meu deu uma filha linda eu só queria te agradecer espero que se mesmo se não ficarmos juntos, eu peço que não me afaste dela é a única coisa que eu te peço-Nesse momento Fernanda não disse nada aproximou seus lábios aos de Gabriel e o beijou apaixonadamente sua face estava um pouco molhada devido as lagrimas que rolavam sob sua face.
Fernanda-eu também eu sempre te amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom sei que já estamos quase no final do dia mas até 00:00 ainda é dia 3/3 e hoje é um dia muito especial pois foi o dia que nosso gato,nosso querido ator,e grande paixão completa mais um ano de vida ,meu lindo mesmo ele não vendo essa mensagem quero desejar muitos anos de vida, muitas felicidades e que Deus abençoe cada dia mais sua vida,e que continue tão lindo como é e que assuma logo seu amor por nossa diva por favor rs parabéns Fernando colunga.