Poison escrita por bearose


Capítulo 4
Home || Peeta & Katniss


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Gente, esses capítulos eu estou focando demais em Peetniss, então no próximo capítulo não vai ter tanto Peeta assim, okay?
DETALHE: Vocês podem achar o Peeta normal demais no começo, mas é que ele está TENTANDO guardar toda a sua loucura só para si, mas como vocês sabem a loucura não é facilmente aprisionada dentro da gente, por mais que a gente tente. A verdadeira personalidade do Peeta vai começar a desbotar daqui a uns dois ou três capítulos, nesse vocês vão ter só uma palhinha ksksks
BOA LEITURA !!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654295/chapter/4

Point Of View Katniss

Eu faltei pular de felicidade pois eu iria com o Peeta, finalmente alguém descente. Direcionei meu olhar para Cinna, que começara a falar como seria o trabalho.

– Bom, como vocês sabem eu sempre faço muitos trabalhos em grupos e duplas – Se escorou na mesa de uma menina da frente – E eu vou continuar até me demitirem. Então esse trabalho vai ser assim: Vocês tem que fazer um dueto de alguma música – Todo mundo começou a comemorar dizendo que era fácil e era só pegar uma música atual – Mas, eu quero que cada uma seja única então, vão ter que fazer os seus próprios arranjos – Se desencosta da mesa – Esse trabalho vai ser para semana que vem, sexta-feira no auditório depois das aulas de vocês, então vocês vão ser liberados uma hora antes para a verificação do som, figurino, essas coisas. A banda do colégio vai ser responsável por ajudar vocês no dia e vão estar recebendo os arranjos até quarta-feira para dar tempo de eles ensaiarem e fazer como vocês querem – Ele passa os olhos pela turma – Eu espero muito, e espero que não me decepcionem. Agora estão liberados para conversar com a dupla de vocês, mas de maneira calma – Ele adverte e logo começam os murmúrios.

Olhei para Peeta e ele já anotava – eu acho – sugestões de músicas, eu estiquei o pescoço um pouco para ver, mas ele fechou o caderno bem na hora.

– Tem alguma sugestão? – Ele sorri e começa a brincar com sua caneta.

– A única música que eu consigo pensar agora é “Human Nature” do Michael Jackson – Dou de ombros – Mas se tiver idéia melhor, eu aceito.

– Bom, eu gosto de fazer arranjos para músicas – Ele cora e desvia o olhar – E eu criei um recentemente para “Maps” do Maroon 5, mas eu não tinha uma voz feminina certa que combinasse com o arranjo, então se você quiser tentar...

– Eu amo essa música, claro que sim! – Sorri – Vamos combinar os ensaios, quando você está livre?

– Segunda, terça e sábado, ta bom? Na semana que vem a gente ensaia a semana toda.

– Tá, como hoje é terça, eu vou na sua casa ou você na minha?

– Eu vou na sua – Ele fala rápido – Quer dizer, eu vou na sua – Fala em seu tom normal e eu dou risada.

– Mas, tenho que te avisar – Me inclino na direção dele como se fosse contar um segredo confidencial.

– O que? – Ele se inclinou também.

– Eu tenho três brutamontes lá em casa, que são mais como cães de guarda – Soltei uma risada me encostando de volta na cadeira.

– Ai meu deus – Ele põe a mão no coração e faz uma falsa expressão de pânico.

– Também ficaria assim se fosse você – Pisco e ele se escora na cadeira fazendo uma expressão de apaixonado que me faz rir.

Assim se segue as aulas seguintes até o intervalo, depois eu só estaria a 50min de finalizar mais esse dia na escola, já que era aula de Ed. Física.

Point Of View Peeta

Passei quase todas as aulas conversando com Katniss quase todas as aulas, até que chegou a hora do intervalo e pela segunda vez desde que eu entrei nessa escola, eu vou me sentar na mesa com Katniss, já que os outros dias eu estava meio inseguro, mas esse trabalho me deu um ótimo incentivo, além de ser uma ótima desculpa para que eu me aproximasse mais dela.

– Peeta – Katniss balança a mão em frente ao meu rosto.

– Estava distraído, o que disse?

– Que é melhor a gente se apressar se quisermos pegar o sorvete de chocolate que a cantina está dando – Ela ri.

– Deixa que eu pego pra você, vai guardar o meu lugar na mesa, ok? – Ofereço pegando minha mochila e ela a dela.

– Tudo bem – Me deu um rápido beijo na bochecha – Eu vou lá – E sai correndo.

Vou até a fila que não está grande e fico pensando em basicamente nada até que chega a minha vez, pego dois sorvetes de chocolate e quando vou me virando para ir embora eu escuto um “Gostoso” vindo de uma loira que estava atrás de mim, pelo rabo do olho dou um sorriso safado e sigo com o meu caminho.

– Está aqui seu sorvete, milady – Digo entregando o sorvete para Katniss que falta arrancar a minha mão.

– Obrigado, senhor – Ela começou a comer rápido, parecendo uma criança. Tão pura, pensei.

– Oi, de novo – Sorri para todos os oito presentes na mesa.

– Oi Peeta – Falam em uníssono.

– Você vai para a minha casa hoje? – Katniss perguntou não desviando o olhar do seu sorvete.

– Opa, pra casa dela? – Annie ergueu as sobrancelhas.

– Já estão assim? – Clove ergueu as sobrancelhas.

– Que isso, hein Katniss – Madge também entrou na onda.

– Parem – Eu comecei a rir – Meninas e meninos – Desviei meu olhar para os caras três que estavam me fuzilando com os olhos – Cinna passou um trabalho que eu e Katniss temos que fazer juntos, e precisamos ensaiar – Eu os tranqüilizei, mas ainda sim sentia o olhar desconfiado.

– Isso – Katniss bufou e terminou seu sorvete – Não precisam disso suas safadas, nem dessa mini fuzilada com os olhos, idiotas – Ela soltou uma gargalhada.

– Mas amanhã a senhorita não vai poder ensaiar – Madge bateu as mãos na mesa e fez uma expressão séria seguida de Annie e Clove.

– E posso saber o porque?

– Porque amanhã é o dia das garotas, e vai ser na casa da Clove – Annie deixou escapar uma risada.

– E você não pode faltar de jeito nenhum, ou eu te mato – Clove deu um tapa na testa de Katniss.

– Mas hoje, eu sou do Peeta – Ela massageia a testa. “Eu sou do Peeta”. Não preciso dizer que essa frase me deixou em um êxtase muito grande, não é?

– É do Peeta? – Gale perguntou transbordando sarcasmo.

– Tem alguma coisa entre vocês dois, Mellark? – Finnick cerrou os olhos.

– Porque se tiver, vamos ter que ter uma conversinha – Cato estralou os dedos de uma mão.

Eu acabaria com todos vocês, só para chegar nela.

Apertei os meus dedos por baixo da mesa e direcionei meu olhar para os três.

– Não tem nada entre nós – Forcei um sorriso e virei para Katniss que observava tudo calada – Hoje as três, pode ser?

– Claro – Ela sorri – Vamos sair daqui – Ela sussurra para que só eu ouça.

– Vamos – Me levantei.

– Até depois – Ela se levanta em um pulo e sai me arrastando mesmo escutando o chamado dos amigos.

– Porque saiu de lá tão depressa? – Perguntei confuso quando ela me soltou e começamos a caminhar até o vestiário onde ela ia se trocar para a aula de educação física.

– Eles iam te assustar e eu sei disso – Dá de ombros – Desculpa pelas meninas e meus irmãos, eles não são civilizados nunca – Revira os olhos e faz um bico fofo.

– Eu não me senti mal, mas eles põe um pouco de medo sim.

– Eu sei.

O caminho fica em silêncio até que chegamos ao vestiário e ela me pede para esperá-la, a menina loira da fila passa quase no mesmo minuto para dentro e me manda uma piscadela que eu retribuo. Katniss sai com um short legging colado ao eu corpo e com sua mochila pendurada em um dos ombros, o que causa um grande destaque em sua bunda e com uma blusa que de vez em quando levantava para mostrar sua barriga lisa e branquinha. Minha calça quase explodiu. E eu tenho quase certeza de que eu estava com uma expressão boba pois ela olhou pra mim e começou a rir.

– O que foi? – Ela me pergunta ainda rindo.

– Nada – Balanço a cabeça e tento pensar em coisas broxantes.

– Vamos, será que você pode me esperar na educação física? É que eu vou precisar de carona, pois Finn e Gale vão ficar até mais tarde e Cato vai sair com o meu carro – Ela explica sem graça – Se quiser, pode ficar direto na minha casa, eu só na falei na frente das meninas pois elas iam ficar com brincadeiras chatas – Dá de ombros.

– Não acho que seja uma boa idéia.

– Porque? – Ela ergue as sobrancelhas.

– Se os seus irmãos me verem na sua casa sozinho com você, eles com toda certeza vão me espancar até a morte – Tento fazer piada.

– Eles não vão saber, por favor – Ela faz uma cara claramente forçada de coitadinha.

– Tudo bem – Suspiro – Mas se eu aparecer morto amanhã, a culpa é sua.

Ela assente e começamos a caminhar em direção ao campo, onde era realizada a educação física. Mesmo eu não sabendo como, Clove, Madge e Annie estavam conversando alegremente na arquibancada enquanto se alongavam. Katniss se virou para mim e me deu um beijo na bochecha.

– Pode ficar lá dentro, quando a aula acabar eu vou te procurar – Ela se vira e sai reboando de perto de mim.

Oh my God.

Mas é lógico que eu não ia deixar de observá-la um minuto que fosse, então, eu procurei um cantinho abaixo da arquibancada que eu poderia vê-la, mas ela não poderia me ver. Fiquei brincando com a alça da minha mochila até eu escutar um apito e logo o Prof. Brutus estava entrando em passos pesados pela grama.

Vai começar.

Point Of View Katniss

Depois da exaustiva educação física, eu estava toda suada e a blusa já estava grudando em mim. Depois de me despedir das meninas, peguei minha mochila e fui a procura de Peeta, ele estava na porta da escola com um óculos aviador e girando as chaves em sua mão, quando seus olhos me alcançaram ele sorriu e indicou com a cabeça para que eu o seguisse e assim o fiz.

– Como foi a aula?

– Cansativa, meu tio hoje estava de muito mal humor – Fiz careta.

– Eu vi ele passando, parecia que ele ia quebrar o chão – Ele ri e eu o acompanho.

– Eu estou louca pra chegar em casa e tomar banho, eu detesto ficar suada e essa blusa está colada em mim! – Gruni irritada.

Ele começa a rir e eu o passo meu endereço que é perto dali, ele passou quase o caminho inteiro rindo como uma hiena das minhas reclamações. Quando enfim chegamos a minha casa, ele deixou seu carro estacionado na calçada e eu fui logo entrando, subi as escadas com ele logo atrás e me virei em sua direção.

– Eu vou tomar banho, pode ligar a televisão que eu já volto – Eu aceno e vou para o andar de cima.

Point Of View Peeta

A aula de educação física da Katniss foi uma das coisas mais eróticas que eu já vi na minha vida, ela se alongava virada justamente para o canto em que eu estava e cada vez que ela suava, sua blusa ia se colando ainda mais ao seu corpo, fazendo ela ficar quase no meio da barriga dela.

Me sentei no sofá e liguei a televisão como Katniss tinha pedido e como prometido, uns quinze minutos depois ela apareceu eróticamente perfeita. Sua blusa era de tecido leve e mostrava só um pouco de sua barriga, seus cabelos até depois da cintura ainda úmidos por causa do banho, short fodidamente apertado em seu maravilhoso bumbum e os lábios e bochechas corado junto a expressão de inocência.

Essa mulher é minha perdição.

Vem, eu estou faminta – Ela fala indo rebolando em direção a cozinha – Acho que tem lasanha congelada em algum lugar por aqui, pode pegar os pratos no armário de cima, por favor? – Ela pergunta distraidamente enquanto fuça o freezer.

– Claro – Fui até o armário e peguei os pratos e os talheres que estavam em um suporte na parede – Enfim, você tem algum instrumento aqui?

– Finnick toca violão, Cato guitarra e Gale piano igual a você, eu sou o patinho que não tem dom para nenhum tipo de instrumento que não seja minha voz – Ela faz piada.

– Vamos começar os ensaios depois do almoço, certo? – Fico brincando com a manga da minha blusa.

– Sim, no meu quarto – Ela se vira com a lasanha em mãos e vem em minha direção – Com licença – Me empurra gentilmente para o lado para que possa colocar ela no forno que se encontrava atrás de mim.

Aspirei o ar que estava em meus pulmões e senti o seu cheiro, era um aroma de morango que eu já conhecia muito bem. Senti uma mão em meu ombro e virei o meu olhar para Katniss que tinha uma expressão curiosa.

– Eu nunca te perguntei, porque se mudou de cidade?

– Problemas – Contei a mesma mentira que eu contava para todos.

– Então você era tipo Bad Boy? – Ela ergue as sobrancelhas.

– Tipo isso – Dou de ombros.

– Eu não te imagino assim, você me parece tão doce – Ela sorri.

– Nem tudo é o que parece ser – Não mesmo, penso e o forno apita.

Ela pega um pano de prato e se abaixa até estar da altura do forno, isso me rende uma ótima olhada para os seus quadris, ela se levantou e colocou a lasanha em cima da mesa começando a colocar em nossos pratos. O almoço foi legal, conversamos ainda mais e a cada segundo eu me surpreendia ainda mais com Katniss Everdeen. Quando acabamos, colocamos nossos pratos na pia e subimos para o seu quarto, entramos e meus olhos logo bateram em um porta retrato em especial dentre os milhares.

Katniss nas costas de um homem de uns vinte e cinco anos que segurava fortemente em suas coxas, os óculos escuros dos dois miravam um ao outro e ambos sorriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* ADIVINHEM QUEM ACABOU DE GANHAR UM CISCO NO OLHO? SIM, PEETA MELLARK! E ADIVINHEM QUEM É ESSE CISCO? SIM, CANNING TATUM, MARIDO DA AUTORA!
Deixem a opnião de vocês nos comentários! COMENTE, FAVORITEM OU RECOMENDEM, ESTOU ACEITANDO QUALQUER UM DOS TRÊS OU OS TRÊS JUNTOS KSKSKSKSKSKKSKSKS
ATÉ O PRÓXIMO!