Poison escrita por bearose


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha segunda fic aqui e eu estou meio insegura com essa idéia, mas eu vou seguir meu coração e ir em frente!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654295/chapter/1

Três anos antes

– Mãe, mas eu já posso tirar... – O garoto falava fazendo sua mãe desviar o olhar da estrada para o repreender.

Quando uma senhora decide atravessar a rua.

A mulher mal teve tempo de começar a repreensão quando seu filho aponta para frente, ela força o volante para a direita mas logo perde o controle.

Tudo começou a girar. Os vidros começaram a rachar e logo se quebraram, como nenhum estava de cinto de segurança, começaram a sacolejar dentro do carro e a se ferir com os ferros que iam se prendendo.

A mulher que estava no volante soltou um berro de dor quando um pedaço de sua porta atravessou sua perna, começando uma forte hemorragia. O garoto no banco de trás bateu fortemente a cabeça contra o teto e cortou-se com os vários pedaços de vidro voando no momento. Quando o carro para de capotar, ele é ainda está consciente e tenta se arrastar para fora do carro, vai até a janela onde está sua mãe e ela ainda respirava com dificuldade.

– Peeta... – Tossiu fraco e algumas lágrimas caíram de seus olhos.

– Mãe – Ele começa a chorar e a passar as mãos no rosto ensangüentado da mais velha.

– Corra – Ela tira as mãos de seu rosto com esforço – Agora, Peeta Mellark, eu amo você – Tosse mais forte e empurra as mãos do filho para longe.

Ele murmura “eu te amo” em resposta e vai se arrastando o mais rápido possível para longe, a procura de ajuda. Quando está a mais ou menos sete metros, o carro em que sua mãe estava explode, sua cabeça começa a doer e os seus sentidos ficam confusos em meio a horrível dor de cabeça.

No Hospital

Peeta estava em cirurgia pois sua perna e antebraço tinham ficado expostos, seu pai aguardava alguma notícia andando de um lado para o outro na sala de espera quando um médico aparece com uma expressão preocupara.

– O que foi, doutor? – Robert, pai de Peeta, perguntou preocupado.

– Depois de fazermos a tomografia, vimos que seu filho sofreu uma forte pancada na parte do cérebro que controla as emoções – O médico suspirou pesadamente – E concluímos que ele poderá ter algum aumento em alguma de suas emoções, especificamente na de se relaciona aos transtornos psicológicos.

– O que isso tem demais? – Robert colocou a mão na testa e esperou que o médico continuasse.

– Vou ser direto. Seu filho tem grande chance de desenvolver um transtorno obsessivo muito forte por algo ou alguém, mas também te a possibilidade dele desenvolver síndrome de borderline, e eu recomendo que o senhor tenha total cautela caso isso venha a acontecer, pois, pode causar muito mal ao seu filho ou o alvo.

– Oh meu deus – Robert então começa a chorar por dois motivos: A perda de sua esposa e a possibilidade de que seu filho venha a se um obcecado portador de síndrome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em breve tem mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.