tempestade escrita por DarkSoul


Capítulo 4
Tempestade 3 Sonho?


Notas iniciais do capítulo

bem se demorei, desculpe n foi minha intenção e novamente obrigda a madge michaelis por acompanhar des do primeiro cap e me chamar a atenção para os ships poco usuais. essa é uma one-shot edward ciel desculpa se não ficou como voces queriam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654283/chapter/4

Corria e gritava naquele escuro salão de dança. Tocava uma musica que animada a qual dava vontade de apenas se esquecer de tudo e dançar ate que caísse de exaustão. Todo aquele lugar fazia o loiro Edward sentir um frio recorrente na espinha e em todo seu corpo, apenas podia pensar em gritar por socorro mesmo sabendo que ninguém iria atender seus lamentos. Sabia que mesmo se houvesse alguém, não o ouviria. Era apenas um peão no jogo daquele lord sombrio, era só mais uma peça no xadrez daquele rei negro.

Não via nada, mas imaginava que se houvesse luz, tudo se pareceria com um grande tabuleiro já pronto para o xeque. Todo parecia mais um sonho, não, estava mais para um de seus pesadelos. Confiara nele e agora pagava pela confiança exagerada. Ele bateu em algo, pelo que percebeu não era algo, era alguém. Alguém mais baixo. Ficava mais desesperado a cada segundo. Tinha pedido uma explicação e ganhou muito mais.

– É você, ciel?- perguntou ele.

– eu avisei que, quando se pisa nas sombras dessa vida nunca se pode voltar para a luz do mundo.

Mesmo que estivesse escuro podia ver o brilho demoníaco nos olhos azul meia-noite. Pisara nas sombras e fora cativado, foi arrastado por sua própria vontade até o lugar escuro de onde não tinha volta. Esse é o problema dos lugares escuros, eles cativam por promessas, você não e vê e logo imagina algo por si mesmo, algo bom é claro. Acontece que as vezes a imanação é fértil de mais e nos prega algumas peças para termos algum sonho bom.

–nunca se volta para a luz do mundo- repetiu com um longo suspiro.

A musica mudou, agora era uma tanto quanto melancólica, composta por apenas um violino, o tipo de musica que se ouve quando perde alguém próximo, principalmente se esse alguém é você mesmo. Saber que nunca pode-a voltar para sua vida antiga ou nunca contar a verdade para ninguém, é o mesmo que estar morto.

– se quiser entender um pouco mais me siga- o conde estendeu a mão, os olhos já se consumaram com o escuro por isso conseguia segurar a mão do conde sem maiores dificuldades.

Este o segurou como se o guiasse ao palco de sua ultima atuação como membro de um mundo agora inexistente. Com o tempo os olhos se costumavam mais e mais com o escuro.

As cores acinzentadas tomaram vida e alegria.

A partir daquele momento também passava a ser um vivente do mundo sombrio, o do qual não havia volta, o conde o levava em uma valsa lenta pelo salão explicando-lhe detalhes daquele lugar com esperança de que estendesse.

–pode ser um pouco mais complicado- disse o conde

–eu posso entender.

O loiro, apesar de não demonstrar, estava abismado com a serenidade com que aquele garoto de idade inferir falava tais coisas. Para o garoto era comum postar-se de tal maneira perante, aquele era um lugar diferente de todos os outros dos quais já estivera.

–pouco lhe conheço- dizia o conde- mas espero poder contar com sia ajuda nas causas comuns a ambos interesses.

–sempre tera essa lealdade- afirmou o loiro convicto.

A musica sessou e o loiro se viu contra uma parede e só então notou que, naquele lugar não havia porta nem janelas apenas quatro paredes disfarçadas pela nevoa e escuridão que reinavam. A única luz existente era a de uma pequena vela segurada pelo conde, esse a assoprou fazendo com que se extinguisse a única luz do local.

Só sentia o corpo espremido contra as pedras frias, deixou as sensações o levarem a um passeio. Sentia como se caísse, dizem que a melhor forma de morrer é dormindo,e se você foi uma pessoa boa os anjos levam para o céu, mas se não esta na sua hora poderá cair e se bater no chão morre, se lembra daquele sonho do qual acordou de supetão. Mas e se a queda nunca acabar e se não tiver morrido, se não tiver sido uma pessoa boa se os anjos não levarem as almas para o céu? E se você não estiver tendo um sonho. Essa foi sua verdade ele nunca mais parou de cair e nunca mais acordou de seu pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.