Além do Tempo escrita por Lily McKinney


Capítulo 2
Confusão e os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654221/chapter/2

Londres - 1874

Oh céus Rosalie! Se nossos pais descobrirem estamos mortas! - Isabella murmurou agarrando o braço da amiga que riu.
Deixe de ser medrosa Bella - Rosalie provocou e a morena fez bico.
Não sou medrosa! - Rosalie revirou os olhos diante de tamanha mentira.
Ai meu deus eles chegaram! - A loira falou se escondendo atrás de um pequeno muro e Bella olhou confusa para os lados sem saber o que fazer.
Isabella se abaixe se não eles iram nos ver - Disse Rose e Bella pareceu entender e se abaixou.
Merda - Rose riu afinal nunca virá sua amiga falar palavras feias como sua mãe dizia.
Meu vestido novinho está todo sujo de lama Rose - Bella falou com uma carinha triste enquanto olhava para o vestido.
Oh isso resolvemos, conheço uma mulher que tirará em segundos - Afirmou Rose enquanto brincava com uma flor.
Sério ? Quem é ? Nunca houvi falar de alguém que conseguisse realizar tal proeza! - Disse Bella arqueando as sobrancelhas.
Quando Rose estava preste a responder ouviram uma voz rouca dizer..
Posso saber o que as duas senhoritas estão fazendo escondidas atrás do muro da casa da senhora Cullen ? - O homem falou irritado e as duas pularam de susto.
Achamos que a pulseira de Bella caiu por aqui senhor - Rose falou rapidamente e Isabella assentiu olhando para o homem.
Não seria brincos senhoritas ? - Debochou o homem e Rose bufou se levantando do chão juntamente com Bella.
Não senhor, seria uma pulseira mesmo! Agora vamos Bella - Rose falou puxando Bella que estava distraída e que por conta disso quase caiu.
Senhoritas - Emmett e Edward falaram quase ao mesmo tempo e as duas sorriram.

Algumas Semanas Depois..

Ouvi dizer que em Paris estão vendendo um creme facial que e ótimo para peles oleosas - Tanya provocou e Irina revirou os olhos.
Ouvi dizer que abriram um puteiro por aqui..Tanya querida você não estaria atrasada ? - Irina debochou e riu ao vrt Tanya ficar vermelha de raiva.
Chega! Vocês são damas e damas não agem desta maneira agem dessa maneira! - Carmem falou e a duas se calaram.
Carmem sorriu e voltou a conversar com algumas amigas.
Acho que estou apaixonada - disse Kate suspirando.
Todas a olharam confusas e Kate indicou para os três rapazes que conversavam entre si enquanto andavam pela rua.
Tanya não tempo e foi logo conversar com os rapazes, Emmett e Jasper não deram bola e continuaram sua conversa mais Edward por educação conversou com a loira.
Do outro lado da rua Isabella observava aquela cena com um certo desconforto mais tratou de desviar o olhar.
Alice Brandon passou ao lado de seu noivo e riu ao ver aquela cena atraindo a atenção de Jasper que se encantou com a baixinha.
Alice desviou o olhar e abaixou a cabeça envergonhada.
Aquele seria um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.