Além do Tempo escrita por Lily McKinney


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654221/chapter/1

Isabella Swan/Olívia Evans: Saiu de Landres onde nasceu para seguir carreira como bailarina numa famosa companhia de dança.
Irá se apaixonar por Dave McCoy um famoso cantor teen.

Edward Cullen/ Dave McCoy: Famoso cantor e ídolo teen, Dave mora em NY desde de pequeno com sua mãe.
Irá se apaixonar por Olívia ao vê-la dançar.

Rosalie Hale/ Carolyn Jones: Carolyn será melhor amiga de Olívia e ira a apoiar quando a mesma contar sobre sua paixão por Dave.
Ela irá enganatar um romance secreto com o produtor musical de Dave.

Emmett Cullen/Gabe winchester: Produtor músical de Dave, ele irá engatar um romance com Carolyn.

Jasper Whitlock/JP: É um Happer mundialmente conhecido e amigo intimo e Dave e de Gabe.
Namora a dois anos com Megan entre tapas e beijos.

Alice Brandon/Megan Quinn: E uma famosa atriz gabhadora de dois oscar, namora o Happer JP a dois anos, será amiga de Olívia.

Tânia Denali/ Cristal Rodrigues: E uma modelo mexicana famosa e ex namorada de Dave e é obcecada por ele e fará de tudo para tê-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.