Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 67
Novo namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/67

O dia amanheceu e Lívia se levantou bem desanimada , fez suas higienes e desceu pra tomar café com sua família .

– Bom dia gente .
– Bom dia filha , que cara de desânimo e essa ? - perguntou Ana .
– Cansada de acordar cedo mãe .
– As férias já estão chegando Lívia - disse Miguel .
– Eu sei pai , mas tá demorando muito .
– Calma filha , falta menos de duas semanas - disse sua mãe .
– Ok , mãe cadê o Digo ?
– Ele dormiu na Lu filha .
– Ah , aquele traíra nem me avisou , bom gente eu vou indo , tchau .
– Tchau filha .

Lívia foi pra escola e ao chegar encontrou Lu e Rodrigo juntos .

– Bom dia seus trairas , tive que vim sozinha pro colégio hoje - disse fingindo estar brava .
– Foi mal amiga , nem deu tempo de avisar - disse Lu .
– Hum sei .

Os três continuaram conversando até o sinal tocar e todos irem pra sala . As primeiras aulas passaram rápido e no intervalo Lu e Lívia ficaram conversando .

– Amiga e você é o Bernardo ? - perguntou Lu .
– Estamos ficando Lu , mas eu ainda gosto do Roger .
– Eu sei , mas olha esquece o Roger , ele terminou com você e o Bernardo é um cara legal , não merece ser enganado Lívia .
– Você tem razão amiga , hoje mesmo vou resolver essa história .
– Como assim , o que você vai fazer?
– Surpresa - risos .

As duas continuaram conversando , o sinal tocou e elas foram para as ultimas aulas . Na saída do colégio Lívia teve uma surpresa , Bernardo tinha ido buscar a garota .

– Oi Bernardo , o que você tá fazendo aqui ? - perguntou surpresa .
– Vim te buscar na escola , não gostou ?
– Claro que eu gostei , só fiquei surpresa .
– E aí vamos ?
– Vamos sim .

Antes de irem pra casa , Bernardo levou Lívia em uma sorveteria pois queria conversar com a garota .

– O que você quer falar comigo ? Perguntou Lívia .
– É um assunto sério Lívia .
– Eu tbm preciso te falar uma coisa muito importante - disse a garota .
– Então fala você primeiro - falou Bernardo .
– Olha , você é um cara legal , e eu to gostando muito de ficar com você , eu não vou mentir e dizer que eu não gosto do Roger , mas eu queria tentar com você . Você aceita namorar comigo ? .
– Nossa Lívia , agora eu fiquei surpreso , olha eu sei que você ainda gosta do Roger . Você tem certeza disso ?
– Absoluta .
– Claro que eu quero namorar você gatinha .
– Ebaaa , mas olha vamos com calma tá .
– Do jeito que você quiser - afirmou Bernardo .
– Agora , o que você queria me dizer ?
– Eu iria te propor a mesma coisa - risos .
– Sério ? Que coincidência - risos .

Os dois continuaram conversando e aproveitaram para namorar bastante . Bernardo deixou Lívia em casa e antes dele ir embora a garota lhe fez um convite .

– Quer jantar aqui em casa hoje ?
– Claro que sim , vou adorar conhecer seus pais.
– Ok , então você pode vim as 19:00 .
– Combinado namorada .
– Bobo - risos .

Os dois se despediram e Lívia entrou , agora era vida nova e namorado novo . Apesar de ainda amar Roger , não podia deixar de viver sua vida e ela tinha certeza que aquela foi a melhor escolha a ser feita .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente nossa fic está chegando ao fim ,gostaria que vocês comentassem e dissessem o que estão achando .


Mas não se preocupe , vem segunda temporada por aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.