Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 66
Incomodado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/66

As aulas passaram rápido , o assunto da formatura era cada vez mais frequente , afinal daqui a duas semanas o terceiro ano estaria se formando e Lívia não veria mais Roger . Após o término das aulas , Lu , Rodrigo e Lívia foram pra casa . Rodrigo deixou Lívia e em casa e foi pra casa da namorada , Lívia chegou em sua casa , trocou de roupa e desceu pra almoçar com seus pais .

– Oi filha como foi a escola ? - perguntou Miguel .
– Foi legal pai , daqui a duas semanas estamos de férias - disse animada .
– Que maravilha hein dona Lívia , tudo que a senhora queria né .
– Claro pai , não aguento mais estudar .
– Ainda tem dois anos pela frente filha - disse Ana .
– Eu sei mãe , não precisa me lembrar .
– Você vai na festa de formatura do terceiro ? - perguntou Ana .
– Vou sim mãe , não posso perder meu irmã se formando .
– Huum, o Roger tbm vai se formar - lembrou Miguel .
– Eu sei pai , mas o Roger agora é passado - disse triste .
– Tá bom filha , vamos mudar de assunto - disse Ana .

Os três continuaram conversando e ao terminarem o almoço Miguel e Ana avisaram a Lívia que tinha que sair . Lívia ficou assistindo tv até Bernardo ligar pra ela e a convidar pra tomar um sorvete , a garota logo aceitou , subiu pro seu quarto e foi se arrumar . Em 30 minutos Bernardo foi buscar Lívia , os dois foram pra sorveteria , chegaram fizeram seus pedidos e enquanto esperava ficaram conversando . Tudo parecia estar ótimo até Lívia ver Roger entrar , ele estava acompanhado de Glauco e junto a Roger estava uma garota bem bonita , devia ser sua nova namorada . Ele estava feliz , mas ao se deparar com Lívia e Bernardo seu sorriso se desfez , a garota rapidamente desviou o olhar e voltou a conversa com Bernardo .

– Tudo bem Lívia ? - perguntou Bernardo .
– Tudo sim .
– Se você quiser a gente vai pra outro lugar - sugeriu .
– Não precisa , vamos ficar aqui mesmo , eu e o Roger não temos mais nada .
– Ok você que sabe .

Os dois continuaram conversando e tomando seus sorvetes , Lívia e Roger não paravam de se olhar , ambos estavam com ciúmes. Bernardo chamou a garota pra ir embora , por mais que eles não tivessem nada aquilo o estava incomodando .

– Bernardo , tudo bem ?
– Tudo sim Lívia , fora você é o Roger ficarem se olhando o tempo todo eu estou bem - respondeu um pouco grosso.
– Olha desculpa Bernardo , mas você sabe ...
– Eu sei Lívia , eu que peço desculpa , a gente não tem nada , somos só amigos , eu não tenho o direito de ficar te cobrando .
– Não , você tá certo , nós somos amigos , mas estamos ficando , eu te devo respeito . Eu vou esquecer o Roger prometo .
– Tudo bem Lívia eu te entendo , eu sei o quanto tá sendo difícil pra você .
– Obrigada .

Os dois continuaram conversando e Bernardo deixou Lívia em casa . Os dois se despediram com um beijo e Lívia entrou pra sua casa , ver Roger naquela lanchonete só fez Lívia se sentir ainda pior , mas ela tinha que esquecer ele Bernardo era um cara legal e não merecia ser enganado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.