Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 59
Amigos de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/59

4 meses havia se passado e nesse tempo Lívia e Roger não haviam mais se falado , ela estava saindo com Bernardo , ficavam algumas vezes , mas a amizade entre os dois sempre esteve forte . Já Roger estava seguindo a vida tbm , Lívia o via sempre no colégio e isso ainda machucava , mas pelo o que ela ficou sabendo ele já estava com outra garota . Faltava pouco pro terceiro ano se formar e quando isso acontecesse ela saberia que não veria mais ele no colégio e isso tbm a machucava.

O namoro de Rodrigo e Luciana estava cada vez mais firme e Lívia estava feliz por isso , pois além de seu irmão esta feliz a sua melhor amiga tbm estava . Era uma tarde de domingo e Lívia resolveu sair pra tomar um sorvete , foi sozinha pois estava precisando de um tempo pra ela . Ela chegou na sorveteria , tomou seu sorvete e saiu resolveu que iria na pista de skate , fazia tempo que não ia lá . Ao chegar todas os momentos bons que viveu com Roger veio a sua memória , ela sorriu , pois apesar de tudo que havia acontecido esses momentos que os dois passaram juntos ela jamais esqueceria , foram momentos únicos e que a fizeram muito bem . Foi interrompida de seus pensamentos pelo próprio .

– Livinha ? - chamou o garoto .
– Roger ? - perguntou supresa .
– Tudo bem ? O que você tá fazendo sozinha aqui ?
– Só pensando na vida , e você ?
– Eu vim da uma volta tbm .
– Hum , quanto tempo a gente não se fala - disse Lívia .
– Verdade , senti saudades de você - disse Roger .
– Eu tbm senti muito sua falta , ficar sem falar com você esses meses me machucou mais do que imaginei que fosse machucar .
– Eu tbm Livinha , eu jamais queria deixar de falar com você , mas tava difícil pra mim .
– Pra mim tbm , e aí ansioso pra formatura ?
– Um pouco , e você ainda tá namorando aquele cara ?
– Somos amigos , nada mais que isso , e você ainda tá com aquela garota ?
– Não ,aquilo foi só coisa de momento .
– Entendi .

Lívia e Roger seguiriam conversando , ela pensou em como O garoto fazia bem pra ela , como ela estava feliz , apesar de os dois não serem mais namorados eles ainda se amava muito e isso era bem visível .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.