Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 58
Ainda não acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/58

O dia amanheceu e Lívia se levantou animada , o jantar com Bernardo foi legal , ele era um cara legal , mas ela ainda pensava em Roger . A garota tomou um banho , trocou de roupa e desceu pra tomar café .

– Bom dia filha - disse Ana .
– Bom dia mãe , bom dia pai - disse animada .
– Bom dia filha - disse Miguel .
– Acordou animada hein - disse sua mãe .
– Ih mãe foi o jantar ontem com o Bernardo , o cara é gente boa - disse Rodrigo .
– Huumm , ficou feliz que você esteja esquecendo o Roger filha - disse Ana .
– Ah mãe , foi só um jantar de amigo , e outra eu ainda gosto muito do Roger .
– Eu sei filha , mas é bom você conhecer pessoas novas - disse Ana .
– Eu sei mãe .

Assim que terminaram de tomar café , Rodrigo foi pra casa de Lu , os dois iam passear , Ana e Miguel saíram e Lívia ficou em casa assistindo tv , 10 minutos depois seu celular toca .

Início de ligação :

– Alô - disse Lívia .
– Oi Lívia , é o Bernardo .
– Oi Bê, tudo bem ?
– Melhor agora - risos .
– E aí o que manda ? - risos .
– Vamos sair , tomar um sorvete , topa ?
– Vamos sim , que horas ?
– Daqui meia hora passou aí pode ser ?
– Pode sim combinado , beijo .
– Beijo .

Fim de ligação .

Lívia subiu , colocou um vestidinho básico já que estava calor , colocou uma sandália baixa, passou uma leve maquiagem , se perfumou e desceu pra espera Bernardo . Antes mesmo do combinado ele chegou , a garota escreveu um bilhete para seus pais avisando e saiu . Foram pra uma sorveteria perto de casa , sentaram e fizeram seus pedidos . Lívia estava feliz e se divertindo muito , até que ao olhar pra porta da sorveteria seu coração disparou , era Roger , ele estava acompanhado de alguns amigos , parecia estar feliz , mas ao olhar pra Lívia seu sorriso se desfez . Os dois ficaram minutos se olhando , nesse momento tudo que Lívia estava lutando pra esquecer veio de novo a sua memória , a garota teve vontade de chorar mas não ia fazer isso , Bernardo não tinha culpa . Foi interrompida de seus pensamentos pelo mesmo .

– Lívia , tá tudo bem ? Parece que viu um fantasma - perguntou preocupado .
– Nada não , foi só um fantasma do passado mesmo ,nada importante - disse triste .
– Você quer ir embora ?
– Não , vamos ficar mais um pouco .

Lívia e Roger ficaram o tempo todo trocando olhares , a garota tentava disfarçar e fingir que estava prestando atenção no que Bernardo falava , mas não adiantava , Roger estava ali e mesmo que sua cabeça pedisse pra ela esquecer ele , seu coração dizia outra coisa , ela ainda amava ele e isso era bem visível . Os dois saíram da sorveteria e Lívia pode perceber os olhos de Roger sobre ela , fingiu que não viu e saiu . Foi o caminho todo calada , apenas pensando , até que Bernardo falou

– É ele não é ? - perguntou .
– Ele quem ? - perguntou surpresa .
– O garoto da sorveteria , é dele que você ainda gosta .
– Tá tão na cara assim ?
– Tá escrito na sua testa , eu vi vocês se olhando , ele tbm gosta muito de você .
– O pior é que eu sei disso , mas as coisas são bem complicadas .
– Por que ? Se vocês se gostam por que não voltam ?
– Porque eu vacilei feio com ele , disse um monte de coisas , ele ficou magoado e com razão né , ele não me quer mais .
– Ele te quer sim , eu vi o jeito que ele te olhou , mas enfim vamos mudar de assunto né - risos .
– Vamos .

Os dois continuaram conversando , Lívia agora estava mais contente , só que alguma coisa dizia pra ela que sua história com Roger não havia acabado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.