Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 42
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/42

Era Nanda quem estava ali , a garota o viu e resolveu ir falar com ele .

– Oi Roger .
– Nanda dá um tempo , não to afim de aguentar suas gracinhas.
– Calma , eu vim em paz , fiquei sabendo do que aconteceu , eu sinto muito - disse falsa .
– É pois é , você devia tá feliz , afinal a Lívia tá me odiando agora - disse irritado .
– Perai , assim você me ofende , eu não queria que ela te odiasse , é claro que eu adorava provocar ela , mas não é pra tanto - disse se fazendo de ofendia .
– Desculpa Nanda , eu to muito mal com essa história , a Lívia tá achando que fui eu que postei esse vídeo .
– Nossa que barra , eu não gosto dessa garota e você sabe disso mas coitada dela , isso deve ser muito difícil .
– Pois é , ela não quer olhar na minha cara , o Rodrigo tbm não , se eu descobrir quem fez isso eu juro que eu acabo com essa pessoa - disse bastante nervoso .
– Você tem ideia de quem foi ? - perguntou preocupada .
– Não .
– Entendi .

Eles continuaram conversando até Roger ir embora . Nanda estava muito feliz pois tinha se vingado de Lívia e agora a garota estava humilhada pelo colégio inteiro .

....................................…………………

Os pais de Lívia chegaram em casa e ficaram felizes pois a filha havia saído do quarto .

– Que bom que você saiu um pouco daquele quarto filha - disse Ana .
– Eu tava precisando mãe , vocês foram no colégio ?
– Fomos sim , o vídeo vai ser tirado do site - disse Miguel .
– Filha infelizmente você vai ter que voltar pro colégio amanhã , você não pode se entregar .
– Eu sei mãe , mas To com tanta vergonha - disse chorando .
– Não precisa , a culpa não foi sua - disse Miguel .
– A gente vai te deixar no colégio amanhã - disse Ana .
– Não precisa mãe , eu tenho que enfrentar isso sozinha .
– Tá bom .

A tarde Lu e Rodrigo ficaram com Lívia , animando a garota , foi uma tarde divertida e pela primeira vez em dois dias Lívia estava sorrindo , eles sabiam que por dentro ela estava destruída mas só de ver o sorriso dela já ficaram felizes . Rodrigo foi levar Lu em casa e Lívia foi pro seu quarto , resolveu dormir pois amanhã seria um longo dia . O dia amanheceu e Lívia se levantou sem nenhuma vontade , se arrumou e desceu , não quis tomar café apenas ir logo pro colégio e acabar com essa tortura . Sabia que veria Roger e que doeria bastante , pois apesar de estar odiando- o ainda o amava muito . Chegou no colégio com Lu e Rodrigo , percebeu olhares e piadinhas maldosa mas resolveu não se importar . Antes de entar pra sala , a garota viu Roger , sentiu uma forte vontade de chorar , mas se segurou , doeu ao ver o estado que ele estava , com os olhos inchado e olheiras com certeza não tinha dormido , ao perceber que ele olhou pra ela virou rapidamente o rosto não queria sofrer mais . Foi pra sua sala e as risadas e piadas continuaram , não se importou só queria que aquilo acabasse logo , o sinal do intervalo tocou e sua amiga lhe chamou .

– Lívia vamos pro intervalo ?
– Vou ficar aqui na sala mesmo Lu .
– Tem certeza ?
– Tenho sim vai lá .

Lu saiu e Lívia ficou lá perdida em pensamentos , nem percebeu que havia entrado alguém , ao ver quem era seu coração disparou .

– O que você tá fazendo aqui ?
– Livinha eu preciso falar com você - disse Roger .
– Sai daqui Roger eu não tenho mais nada pra falar com você .
– Tem sim , Lívia eu não fiz isso com você eu juro eu te amo .
– Que amor é esse Roger que só me magoa ? - disse chorando .
– Livinha por favor .
– Sai daqui Roger .
– Não vou sair , eu te amo - disse chorando .
– Mas eu não te amo mais - disse mentindo .

Ao ouvir isso Roger chegou bem próximo de Lívia e disse .

– Então olha no meu olho e diz que não me ama - disse bem perto de sua boca .
– Não faz isso comigo Roger , por favor - disse chorando .
– Eu te amo Lívia .

Sem pensar Roger deu um beijo em Lívia , um beijo de saudade , tristeza e alegria . A garota se entregou pois o amava demais , um momento único e naquele momento Roger disse para si mesmo que não iria perder sua Livinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.