Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 41
Tristeza sem fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/41

Lívia passou o dia inteiro no seu quarto , não queira sair nem pra comer . Até que sua mãe resolveu ir falar com ela .

– Filha posso entrar ?
– Pode mãe .
– Filha , você não pode ficar assim , tem que comer alguma coisa - disse Ana triste .
– Eu To sem fome mãe .
– Filha eu queria falar com você sobre o colégio .
– Mãe eu eu não quero mais voltar pra lá , por favor - disse a garota chorando muito .
– Filha você não pode parar de estudar , olha amanhã você não vai , mas eu vou lá conversar com o diretor e pedir pra retirar esse vídeo da internet .
– Ok mãe ,obrigada .

Ana não aguentava ver sua filha daquele jeito, não podia acreditar que Roger teve a coragem de fazer isso com ela . Mas amanhã ela tiraria essa história a limpo . Ao perceber que Lívia havia dormido Ana saiu sem fazer barulho e foi descansar tbm , afinal foi um longo dia . Ao amanhecer os pais da garota saíram em direção ao colégio , chegaram lá e foram pra sala do diretor .

– Com licença Menelau , a gente podia falar com você ? - perguntou Ana .
– Claro , entrem por favor .
– Bom você já deve saber do que se trata - disse Ana .
– Sei sim , eu sinto muito por tudo que a Lívia tá passando , deve tá sendo muito difícil , vocês já sabem quem postou o vídeo ? - perguntou o diretor .
– Foi aquele moleque do Roger , se eu pego ele eu mato - disse Miguel nervoso .
– Calma Miguel , então Menelau eu queria te pedir pra retirar esse video do site da escola , minha filha já foi muito humilhada - disse Ana .
– Eu já me encarreguei disso , o vídeo será retirado em algumas horas e outra coisa , eu vou conversar com o Roger , o que ele fez foi muito grave .
– No mínimo ele deveria ser expulso - disse Miguel .
– Bom era só isso , obrigada pela atenção Menelau - disse Ana .
– Não precisa agradecer , eu só tenho que pedir desculpas pelo que aconteceu .

Os pais de Lívia saíram da sala do diretor e foram embora , na saída deram de cara com Roger , Miguel já foi logo pra cima do garoto .

– Seu moleque , o que você fez com minha filha ? - disse alterado .
– Eu não fiz nada Miguel , eu juro , Ana você sabe que eu jamais ia fazer isso com a Livinha - disse devastado .
– Olha aqui garoto a única coisa que eu sei é que eu quero que você fique longe da Lívia entendeu ? - disse Ana .
– Se você chegar perto dela , eu não respondo por mim - disse Miguel .

Os dois saíram e deixaram Roger lá chorando . Ele passou o tempo todo sozinho no colégio , pois Rodrigo seu grande amigo não queria olhar na cara dele , mas ainda ia piorar pois Menelau chamou o garoto na diretoria .

– Roger eu preciso falar com você .
– Pode falar - disse .
– Você já deve saber sobre o que é , o que você fez foi muito grave .
– Eu não fiz nada Menelau , eu nunca iria fazer isso com a Lívia , eu amo aquela garota.
– Os pais dela disseram que foi você - disse o diretor .
– Mas não fui eu , eu juro , eu amo a Lívia como nunca amei nenhuma garota na minha vida - disse chorando .

Ao ver o garoto naquele estado o diretor sentiu pena , nunca viu Roger daquele jeito , ele sempre era o valentão que se metia em brigas e não aquele garoto frágil que estava na sua frente .

– Olha Roger , eu só não vou te expulsar porque não tenho provas e portar gosto muito de você .
– Obrigada Menelau .
– Mas eu vou deixar você passar uma semana em casa , pra ve se relaxa essa cabeça e melhora , pode ir .

Roger saiu da sala do diretor e foi embora , não tinha cabeça pra continuar em aula alguma . Resolveu passar na pista onde sempre ia e relembrar os tempos que passou com Lívia , ate ter seus pensamentos interrompidos por alguém .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.