Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 37
O vídeo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/37

Nanda havia gravado os dois e agora estava rindo vendo o vídeo , aquela era sua vingança , mas só iria postar quando voltasse as aulas , pois queria Lívia humilhada na frente de todos e com certeza a garota acharia que foi o próprio namorado quem gravou o vídeo .

1 mês depois .

As aulas haviam voltado e o namoro entre Lívia e Roger estava cada dia mais perfeito , a garota mal imaginava o que estava por vir . Ela foi pra escola como sempre fazia , estava acompanhada de Lu e Rodrigo , seu namorado so iria no segundo período . Ao chegar no colégio percebeu que todos estavam olhando pra ela e rindo , achou que era bobeira até um garoto falar .

– Nossa Lívia , você é gostosa hein - disse rindo .

A garota não entendeu o comentário e saiu sem falar nada , mas ao passar pelo corredor do colégio outros garotos começaram a fazer piadinhas com ela , ela estava sem entender , até que viu sua amiga vindo desesperada e Rodrigo nervoso .

– O que aconteceu gente ? - perguntou Lívia .
– Amiga , não tem outra maneira de eu falar isso , olha isso .

Ao ver o vídeo que estava no celular de sua amiga Lívia não segurou as lágrimas , desabou a chorar , não acreditava no que estava vendo , era ela e Roger na primeira vez deles , não podia acreditar que o garoto havia feito isso com ela .

– Lívia amiga , fala alguma coisa - disse Lu chorando .
– Eu quero sumir desse colégio .

A garota saiu desesperada , só queria sumir e não aparecer nesse colégio nunca mais , seguiu direto pra sua casa , agradeceu por não ter ninguém em casa , subiu pro seu quarto e desabou a chorar .

.........................................................

No colégio Roger chegou sem saber do que tinha acontecido , ouviu piadas dos meninos da escola mas nem deu atenção avistou Lu e Rodrigo e foi falar com eles .

– Oi gente , o que tá acontecendo nesse colégio hoje ?
– Jura que você não sabe seu babaca ? - disse Rodrigo nervoso .
– Calma Rodrigo - disse Lu .
– Perai Rodrigo , por que você tá falando assim , eu não sei de nada cara .
– Não sabe , você gravou minha irmã e você transando e postou pra escola toda vê .
– Como assim cara , eu nunca ia fazer isso com a Livinha - disse desesperado .
– Ah não , só você e eu sabia disso .
– Rodrigo cara não fui , cadê a Lívia eu preciso falar com ela .
– A Lívia foi pra casa Roger , todo mundo já viu esse vídeo ela saiu daqui arrasada - disse Lu .

Ao ver o vídeo Roger ficou desesperado e disse .

– Eu preciso falar com ela - disse Roger desesperado .
– Você não vai falar com ela - disse Rodrigo .
– Vou sim .

Antes que Rodrigo pudesse responder Roger saiu correndo e foi direto pra casa de Lívia , ela não podia estar pensando que ele fez isso com ela , chegando lá tocou a campainha e ninguém atendeu , viu que a porta estava destrancada e resolveu entrar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.