Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 36
Contando para a mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/36

Lívia acordou e já passava das 16:00 , se levantou e foi assistir tv , seus pais haviam saído e Digo tinha ido pra casa de Lu . Ficou mais um tempo assistindo até que Rodrigo chegou .

– Oi maninha .
– Oi Digo - disse feliz .
– Tá feliz hein, os olhinhos brilhando , o que foi ?
– Ah Digo , você já sabe , eu e o Roger dormimos juntos - disse envergonhada .
– Huumm , que linda , ficou feliz por você maninha.
– Obrigada Digo .

Os dois continuaram conversando e Rodrigo subiu pra descansar um pouco . Lívia ficou na sala até que seu celular toca .

Início de ligação :

– Oi amiga - disse Lu .
– Oi Lu .
– Pode me contando tudo em dona Lívia , que história é essa que você dormiu na minha casa hein ?
– Ah Lu , nem eu sabia disso , ideia do Roger e do Rodrigo .
– Hum , rolou amiga ?
– Sim Lu , foi tão perfeito , ele foi tão carinhoso comigo , nossa To muito feliz .
– Ai amiga que ótimo , To mega feliz por você , você gostou ? - risos .
– Amiga sua boba , claro que eu gostei , foi ótimo .
– Hum danadinha , amiga vou desligar aqui , depois a gente conversa e você me conta mais , beijo.
– Risos , beijo amiga .
Fim de ligação .

Lívia foi até a cozinha preparou alguma coisa pra comer e continuou assistindo , seus pais chegaram e a garota chamou sua mãe pra conversar .

– Mãe posso falar com você ?
– Pode filha .
– Mãe , eu e o Roger dormimos juntos - disse rápido .
– Como assim Lívia , você não dormiu na casa Luciana ? - disse um pouco alterada .
– Mãe eu não menti pra você , eu não sabia dessa história , o Roger me fez uma supresa .
– Como assim minha filha , então quer dizer que você dormiu na casa do Roger .
– Foi mãe , aconteceu , eu amo ele mãe .
– Lívia minha filha , você devia ter me contado .
– Mas mãe eu não sabia , ele disse que tinha uma supresa pra mim e quando chegamos na casa dele , tava tudo lindo com pétalas , tão romântico .
– Ah meu Deus , minha princesinha agora é uma mulher - disse emocionada .
– Mãe , desculpa você sabe que eu não ia esconder nada de você .
– Eu sei filha , mas é tudo novo , você sabe que mãe e assim mesmo .
– Eu sei .

As duas se abraçaram e continuaram conversando .

....................................................
Longe dali Nanda planejava sua vinganca , sem Lívia e Roger saberem , Nanda havia colocado uma câmera no quarto de Roger . Ela havia escutado a conversa entre Roger e Rodrigo quando foi ao prédio dele procurar algo que pudesse se vingar por ter apanhado de Lívia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.