Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 3
Uma nova amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/3

...
– aí garoto olha por onde anda , você é cego por acaso ? - perguntou nervosa.
– Na verdade sou míope mesmo - responde colocando os óculos .
– Meu nome é Filipe , sou aluno do dom Fernão e você ? - perguntou interessado .
– Sou a Lívia , do Leal Brazil .
– Ah aquela escola de riquinhos .
– Sim porque ?
– Meu pessoal não vai com a cara do seu pessoal .
– Hum , que bobagem .
Lívia é Filipe ficaram conversando por horas , a garota até conseguiu não pensar em Roger esse tempo , trocaram telefones e cada um foi pra sua casa. Chegando lá encontrou seus pais preocupados .

– Filha onde você estava ? - perguntou aliviada .
– Calma gente , e que eu esbarrei num garoto que estuda no colégio Dom Fernão e a gente acabou conversando e eu esqueci da hora .
– Não faça mais isso Livia - disse seu pai irritado .
– Desculpa pai , não vai mais acontecer .
– Ok , mas quem é esse garoto filha ? - perguntou sua mãe curiosa.
– O nome dele é Filipe mãe , super legal .
– Ok , agora sobe , toma um banho e desce pra gente almoçar.
– Tá bom mãe .
Livia subiu , tomou seu banho e desceu para almoçar . Seu irmão ainda não havia chegado da casa de Alina . O dia passou tranquilo e sem nenhuma novidade . Amanheceu e Lívia fez sua rotina matinal e seguiu pra escola,chegando lá encontrou sua amiga Luciana .
– Oi Lu .
– Oi Lívia , como foi seu dia ontem?
– O mesmo de sempre , ah eu conheci um garoto , Filipe o nome dele , estuda no Dom Fernão , acho que você conhece ele.
– Conheço sim , o Fil é super legal.
– É mesmo - respondeu sorrindo.
– Hummm , acho que alguém está esquecendo um certo Roger - risos
– Boba , claro que não .
– Amiga desencana, o Roger é um galinha , não vale a pena.
– Eu sei Lu , mas eu gosto dele .
– Ok Lívia , não falo mais nada , vamos pra aula ?
– Vamos .

As duas foram pra aula, estudavam na mesma sala e são amigas desde que se viram pela primeira vez , Luciana era namorada de Luan , estudavam os dois no Dom Fernão , mas conseguiram uma bolsa no Leal Brazil . As primeiras aulas passaram rápido e tocou o sinal do intervalo , Lívia ficou sozinha , pois Luciana disse que tinha um assunto sério pra falar com seu namorado . Roger se aproximou da menina.

– Oi Livinha - disse animado .
– Oi Roger , tudo bem?
– Tudo ótimo, e você ? Parece estar bem feliz hoje .
– Estou sim , conheci um garoto super legal , ele estuda no Dom Fernão - disse .

Roger não gostou de ouvir isso, fez uma cara estranha e disse .

– Odeio esses caras do Dom Fernão .
– O Filipe e super legal Roger , e agora é meu amigo - disse tentando fazer ciúmes nele .
– Ok então Livinha você que sabe - disse irritado e saiu .

Lívia ficou feliz , pois percebeu que Roger não havia gostado de saber que ela tinha um novo amigo , achou que ele estava com ciúmes. O intervalo acabou e todos foram pra suas salas , a aula acabou rápido e Lívia teria que ir embora sozinha pois Lu não poderia ir com ela hoje. Na saída encontrou Roger e ele lhe fez um convite .

– Oi Livinha , vamos andar de skate hoje ?
– Vamos sim Roger - respondeu super animada .
– Ok então , a gente se encontra lá na pista as 15:00 ok ?
– Ok.
Livia saiu toda feliz, ficar perto de Roger era tudo que ela queria . Chegou em casa , tomou um banho , almoçou e avisou a sua mãe que iria andar de skate com Roger . Chegou na pista no horário combinado , e lá estava ele todo lindo , com aquele sorriso maravilhoso que só ele tinha .

– Oi Livinha - lhe deu um beijo no rosto .
– Oi Roger - disse feliz .
– Então vamos começar nossa aula ? - Vamos sim .
Lívia estava se divertindo bastante , era nítido que ela não levava jeito pra andar de skate , mas isso não importava , ela só queria estar perto do seu amor . A tarde passou rápido , já escuro Roger leva Lívia pra casa e no caminho encontra Felipe .

– Oi Filipe - lhe deu um abraço .
– Oi Lívia.
– Esse é o Roger meu amigo , Roger esse é o Filipe .

Roger não gostou muito mas comprimentou Filipe , Lívia e Filipe conversaram até que se despediram . Roger deixou Lívia em casa .

– Pronto Livinha tá entregue .
– Obrigada Roger , adorei nossa aula hoje - disse
– Eu tbm Livinha .
– Roger eu gosto muito de você .
– Eu tbm gosto de você Livinha .
– Eu sei , mas não como eu gostaria - disse triste .
– A gente já conversou sobre isso .
– Eu sei , vou entrar , beijo .
– Beijo Livinha .

Lívia entrou , comprimentouseus pais , seu irmão e subir pro seu quarto , tomou um banho e nem desceu pra jantar , preferiu descansar pois amanhã seria outro longo dia .

Continua.../


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.