Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 2
Apenas amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou a Flávia a autora da história. Eu e minha amiga Sabrina estamos criando essa história com muito carinho , espero que gostem , beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/2

A aula passou rápido e Lívia como sempre fazia foi atrás de Roger para os dois irem embora juntos. Ele estava no grupinho com seus amigos incluindo seu irmão Rodrigo .

– Oi meninos - disse ela
– Oi Lívia - Respondeu Glauco e os outros.
– Roger você me acompanha até em casa hoje ? - perguntou
– Hoje não vai da Livinha , já tenho um compromisso com uma amiga .

Lívia sentiu seus olhos queimarem e sentiu uma imensa vontade de chorar , pois sabia que essa garota não era só uma "amiga".

– Ok Roger eu vou sozinha - respondeu ela triste .

Rodrigo vendo a tristeza da sua irmã , resolveu ir com ela .

– Eu vou com você maninha , hoje não vou pra casa da Alina.
– Vamos então Digo , tchau meninos.
– Tchau - respondeu todos juntos.

Lívia e Rodrigo seguiram juntos pra casa , chegando lá a garota subiu pro seu quarto e desabou a chorar . Até que alguém bateu na porta.

– Quem é ? - perguntou com uma voz de choro evidente.
– Sou eu maninha.
– Entra .
Assim que entrou e viu sua irmã naquele estado lhe deu um abraço apertado e ficou alguns minutos em silêncio .

– Não fica assim maninha.
– Não consigo Digo , o Roger só me ve como uma garotinha , eu não sou mais uma garotinha , eu cresci.
– Lívia , o Roger é meu amigo mas ele é um galinha , que não se contenta só com uma garota , esquece ele.
– Eu já tentei Digo , mas eu não consigo , e mais forte que eu .
– Olha faz o seguinte , lava esse rosto e vamos sair pra tomar um sorvete comigo e com a Alina , o que você acha ? - Perguntou animado.
– Não To afim não , prefiro ficar aqui sozinha.
– Ok Então maninha , eu vou sair com a Alina então ela já está me esperando , beijos qualquer coisa me liga viu? .
– Obrigada maninho , vai lá .

Lívia passou a tarde no quarto , só desceu pra jantar , nem conversou muito com seus pais , não queria dar explicações e ouvirem eles dizerem pra eu esquecer o Roger. O dia amanheceu e Lívia se arrumou tomou seu café e foi pra escola . Viu Roger com uma menina então resolveu andar mais rápido pra não ter que ficar olhando essa cena .

No intervalo , ela estava sozinha pois sua amiga Luciana não tinha ido a aula hoje. Até que Roger vem falar com ela .

– Oi Livinha , tudo bem ? - perguntou o garoto.
– Oi Roger , tudo bem sim - respondeu não tão feliz.
– Aconteceu alguma coisa ? Você parece estar triste - perguntou preocupado
– Coisas da vida , eu gostando de um garoto que não tá nem aí pra mim .
Roger sabia que era ele , pois Rodrigo já havia conversado com ele.
– Olha Livinha eu gosto muito de você , mas não como você gostaria , você é minha irmãzinha mais nova , não tem nada a haver nos dois juntos .
– Eu já sei disso Roger não precisa repetir - respondeu irritada.
– Calma Livinha , só não quero te magoar , somos apenas amigos , quero que saiba disso .
– Eu já sei Roger.
– Que bom Livinha , vamos pra aula ? O sinal já tocou .
– Vamos.
Os dois seguiram para suas respectivas salas , a aula passou rápido , Lívia foi embora sozinha outra vez . No caminho ela estava distraída , até que tropeçou em um garoto ....

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.