Slayers Girls!!! escrita por Psycho Lady


Capítulo 2
Passamos no teste! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura mores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654122/chapter/2

Akane Shuu

Eu estava brincando com uns cachorros aqui da rua, eles são meus melhores amigos! O nome deles são Shuu (em homenagem ao meu lindo sobrenome ♥), Mello, Dragon, White, Prince, Louis e Ventriloquist. Eu gosto muito deles, meus favoritos são o Shuu e o Ventriloquist. Estávamos muito felizes até que meu pai chegou, e meu amigos são muito espertos e sabem que quando veem o rosto do meu pai tem que se retirar imediatamente e se esconder.

– Akane-chan, preciso falar com você. – meu pai me olha sério... Será que ele descobriu que eu ainda fico brincando com os cachorros aqui da rua???

– Que foi papaizinho? – Dica: quando for levar uma bronca daquelas, deixe a pessoa mais calma, elogiando ou chamando de nomes bonitinhos. Nunca falha!! Pelo menos não comigo.

– Você passou na prova para ir para a AS. Partiremos amanhã por volta das 05:00 no máximo 5:30.

– Mas não é muito cedo?

– Por que acha isso? É a hora em que está assistindo seus vídeos na internet ou jogando seus joguinhos?

– É também... Pera o quê? – Aí que me dei conta do que o papai tinha falado. – N-não nada disso! Hahaha...

– Não se preocupe, não vou tomar seu computador nem nada do tipo. Mas temos que sair cedo. Você tem que estar no portão da escola até no máximo as 08:00.

– Nossa.

– Vá logo fazer suas malas! – Meu pai disse sorrindo.

– Sim! – Eu fui correndo pra casa, estávamos num parque perto de casa. Quando me dou conta, estou sendo seguida por Ventriloquist e Mello.

Eu parei de correr um pouquinho e acariciei eles, me despedi e pedi para que eles dissessem aos outros que eu estaria partindo amanhã de madrugada (sim eu falo com cães), eles entenderam o recado e foram avisar os outros.

Eu cheguei em casa e minha avó me recebeu com um grande abraço. Durante esse abraço ela sussurrou algo em meu ouvido.

– Eu pesquisei um pouco e descobri que permitem que os alunos tenham quantos animais quiserem na AS, desde que tenham responsabilidade por eles e não perturbem.

Eu me separei do abraço e sorri um sorriso inocente para minha vozinha. Ela faz um sinal para que eu vá para meu quarto e arrume minhas coisas, eu obedeci.

Akane off

Kureiji* Towers

Eu estava brincando com o Kenko* quando uma chuva forte começou.

– Por que o céu está desabando em lágrimas, Kenko? – Ele me disse que alguém havia morrido.

– Mas isso não é motivo para chorar. – Kenko ficou calado.

– Eu fiz um lanchinho mais cedo... Acho que vou come-lo agora. – Eu desci as escadas com Kenko e fui até a cozinha peguei uma bolachas e coloquei no meu prato, estava sentando na mesa quando o Kenko pediu para eu tentar comer as bolachas com o garfo para que acontecesse algo legal.

– OK. – Eu peguei um garfo e me sentei. Ah, já ia esquecendo, Kenko é meu gato de pelúcia, ele usa um tapa-olho com uma rosa dourada, esse é o símbolo da minha família.

Eu tentei enfiar o garfo em uma bolacha, mas ela quebrou, eu continuei tentando até ela virar pó por completo... Eu achei isso legal... Continuei fazendo isso. Enquanto ouvia a chuva que parecia nunca acabar.

De repente meu pai apareceu. Ele se sentou à mesa junto comigo e meu irmão Steve e minha irmã Mei.

– Rei-chan, você passou na prova para ir para a Academia Slayer, meus parabéns. – Meu pai disse.

– Eu não achava que você conseguiria, estou impressionado bebezinha, 25% da nossa aposta concluída. – Meu irmão disse, ele me chama de “bebezinha”.

– Tenha modos Steve, sua irmã parece ter mais futuro que você, mesmo sendo mais nova. – Meu pai disse.

– Desculpa... Quantos anos você tem mesmo, Kureiji-san? – Meu irmão disse com um sorriso olhando em minha direção.

– 12... – Eu disse, e ele parece ter ficado surpreso.

– Você é 5 anos mais nova que eu... Parabéns.

– Rei-chan você e outra garota passaram com a nota mais alta.

– E qual seria essa nota?

– 100. Acertando todas as questões. Como as duas foram as melhores fazendo a prova, vocês deverão fazer um discurso para recita-lo no primeiro dia de aula que será amanhã. Sairemos cedo de casa umas 05:40.

– Eu ouvi boatos de que pode levar animais para a Academia Slayer, aceita ir comigo Steve-kun? – Falei sarcasticamente.

– Eu também passei na prova. Pra sua informação! E eu também empatei com uma garota.

– Como nota mais baixa devo acrescentar, não é Monster-chan? – Disse minha irmã falando com seu coelhinho de pelúcia que é preto com os olhos em forma de X, ele também usa um tapa-olho com o símbolo da família.

– Cale a boca! – Meu irmão gritou batendo na mesa.

– Crianças parem de brigar! – Ah, eu esqueci de falar minha irmã também tem 12 anos.

– E em qual lugar você passou hein? – Meu irmão insiste nessa briga.

– Isso não importa muito... Não interessa o lugar em que eu tenha passado, de qualquer forma eu tirei uma nota maior que a sua. – Minha irmã disse com um sorriso no rosto.

– Fale logo! Ou está com vergonha?

– Se quer tanto saber eu falo, 4° lugar nota 97.9.

– Crianças, parem logo com isso e vão arrumar suas coisas! Amanhã não quero ninguém falando que esqueceu algo!

Todos nós subimos e cada um foi pro seu quarto.

Kureiji off

Yurokobi*

Eu estava no meu quarto, quando a diretora do orfanato onde eu moro me chamou, eu estava muito cansada e com um pouco de fome...

– *Toc Toc* - Eu bati na porta. – Senhora Miller? É a Yurokobi.

– Entre! – Ela falou (lê-se gritou).

– A Senhora me chamou?

– Sim Yui-san – Disse a diretora (meu apelido é Yui ou Yuri).

– Você irá para a Academia Slayer amanhã de manhã, portanto, arrume suas malas. Mais ou menos uma hora antes da hora determinada para partirmos lhe acordaremos.

– Sim senhora – Ela ajeitou seus óculos vermelhos .

– Arrume logo suas coisas, para dormir cedo e amanhã não termos problemas.

– Sim. – eu falei levantando e indo em direção a porta da sala dela, saindo de lá eu ouvi um grande “Você foi adotada?” coletivo.

– Não, eu passei para ir pra Academia Slayer eu deixarei o orfanato amanhã.

– Você já estava ficando velhinha mesmo para ficar no orfanato! – Disse minha colega de quarto Ritsuka.

– Ritsu-chan! – Ela me deu uma caixinha, estava um pouco pesada até, eu abri e vi que tinha um telefone super caro na caixa, tinha um chip, um cartão de memoria, o carregador e um fone roxo. – Ritsuka! – Eu fiquei surpresa.

– Nós fizemos uma cota e conseguimos dinheiro suficiente para te comprar isso!

– Obrigada! – uma outra colega se aproximou e me deu outra caixinha. Dentro dela tinha capinhas e chaveirinhos!

Aí Ritsuka ligou o celular ajeitou tudinho e me mostrou que ela colocou o telefone de todos os meus amigos do orfanato nos contatos e eu fiquei super feliz.

– Quando nós trocaremos mensagens uma pra outra OK? – Ritsu-chan falou

– Sim! Eu tenho que ir arrumar minhas malas, me ajuda?

– É claro. – Fomos pro nosso quarto arrumar minhas malas e depois dormimos.

Yurokobi off

Juliet Chin

Eu estava brincando com os coelhinhos de estimação da minha família quando a Cléo, minha babá foi me chamar.

– Já irei descer... – Fiz cara de confusa olhando para a Cléo.

– O que foi?

– Seu sutiã tá aparecendo! – Eu gritei apontando para ela – Ele é rosa!

A Cléo corou, deu um pulo e virou de costas rapidamente. Eu ri baixinho e fui ver meus pais.

– Me chamaram?

– Sim, querida, sente-se – Meu pai disse.

– Seu pai e eu queríamos avisar que amanhã você irá para a AS. Você passou na prova. Vá arrumar suas coisas! – Eu não pude falar nada... foi tudo tão rápido fiquei sem palavras!

– Carolina, ajude a Juliet. – Carolina é minha empregada.

Nós arrumamos tudo e Cléo foi me colocar para dormir. Eu a abracei e disse que sentiria falta dela comigo. Ela me trouce um pouquinho de sorvete para eu tomar antes de dormir. Foi muito legal.

Juliet off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kureiji : Louca em japonês.
Kenko : Sanidade em japonês
Yurokobi : Alegria
é uma piada tipo, "A louca tem sanidade"
Obrigada por lerem! Gomen se a parte da Juliet ficou muito curta, tava sem muita inspiração.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slayers Girls!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.