Idas e Vindas escrita por SJds


Capítulo 46
Capítulo 46: Mãe


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora gente, tive semana de provas e muitos trabalhos -_- bimestre acabou essa semana passada de já tenho 3 trabalhos e uma prova para semana que vem, nao consigo nem respirar kk

o capitulo nao ficou do jeito que eu queria, eu devia ter planejado melhor a história, isso sempre acontece comigo kkk enfim, desculpe caso tenha erros, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654107/chapter/46

New Haven, 11:20

Sakura POV

Kiba: eu não sei mesmo...

Sakura; olhe, elas não mercadorias kiba, escolha quem você gosta mais, precisa resolver logo isso, não pode enganar elas.

Kiba: maia sabe sobre a Melanie

Sakura; sabe é? Ela está bem com isso?

Kiba; está, ela quer que eu termine com a Melanie.

Sakura; então termina com ela.

Kiba: é que ela foi muito gente boa quando aceitou almoçar comigo e... sinto que ainda gosto dela, entende?

Sakura: odeio triângulos amorosos, sério, são a pior parte de um dorama – ele riu – o que prende você na maia?

Kiba: muito tesão. – disse naturalmente

Sakura: ok! – reprimi uma risada – você gosta muito de uma e sente muita... atração por outra?

Kiba: é...

Sakura: inuzuka... você não presta

Kiba; estou começando a concordar com você – paramos de caminhar e nos sentamos num banco da praça.

Sakura: mas e a Melanie? Ela é atraente.

Kiba: é... mas... é um pouco tímida e... sempre está maquiada, eu não gosto muito de mulher recatada... eu não tenho paciência para isso.

Sakura; eu nunca imaginei você com esse tipo de problema

Kiba: nem eu – ele tirou o celular do bolso

Sakura; está enrolando há dois meses, precisa resolver isso hoje!

Kiba: hoje não é um dia...

Sakura: idiota, pare de enrolar!

Kiba: está bem.

Sakura: já decidiu?

Kiba: já – ele bufou – na verdade vou descobrir – ele se levantou – já te distraí o suficiente

Sakura: como assim me distraiu?

— para que eu tivesse tempo de chegar – virei o pescoço para trás, ai meu Deus!

Sakura: sasuke! – gritei extremamente alto, ele fez uma careta

Sasuke: olá – ele riu.

Me levantei rapidamente e pulei em cima dele agarrando minhas pernas em volta dele

Sasuke: se-se acalme!

Sakura: não acredito que está aqui! – abracei ele mais forte.

Sasuke: eu estou – ele me sustentou no colo – senti sua falta...

Sakura: eu senti muito mais. – ele riu – ei moça ele é o meu namorado! Ele acabou e voltar de Paris! – contei para uma garota que acabou e passar por nós, ela me olhou com estranheza e continuou andando.

Sasuke: uma das condições para que nós namorássemos bem era nenhum tipo de constrangimento público – ele me colocou de volta no chão

Sakura: oh me beije logo – puxei ele pela gola da camisa

(...)

Hinata POV

Hinata: não, não... com licença – troquei o tempero que a senhora namikase pegou – esse tira todo o sabor da carne, fica muito picante, mais do que o recomendado.

Kushina: é mesmo?

Hinata: hurrum. Use esse – apontei para o tempero que entreguei a ela

Kushina: obrigada hinata

Fui para o balcão fatiei a carne lentamente

Kushina: tire o anel, se não ele vai acabar escorregando por causa do molho – sugeriu.

Hinata; é mesmo... – tirei os anéis dos dedos e os coloquei no bolso do avental

A senhora namikase se colocou ao meu lado e passou a amaciar a massa com as mãos.

Kushina: como você e  naruto se apaixonaram?

Hinata: a-ah... bem... não saberia dizer...

Kushina: a primeira vez que vi meu marido, ele estava lendo um livro, acho que era Orgulho e Preconceito – ela sorriu largamente, não havia visto ela assim desde que cheguei – e nós éramos muito jovens, ele sempre estava em uma cafeteria no mesmo horário, eu era garçonete e ele me passou uma cantada horrível.

Eu ri alto

Kushina: desde então toda sexta feira a tarde, ele estava sempre lá, me cantando até eu aceitar sair com ele.

Hinata: que bonito...

Kushina: foi algo muito especial sabe, pelo menos para mim, não sei se ele se lembra disso... – riu levemente – eu me lembro de cada detalhe... e você?

Hinata: acho que... – ri sem jeito – eu tinha 15 anos... no fundo eu sentia que naruto gostava de me olhar, pelo menos eu acho que gostava eu não sei, por que sempre que estávamos no mesmo ciclo de amigos ele me encarava por muito tempo e me deixava extremamente desconfortável. E então uma vez eu olhei nos olhos dele, e ele sorriu para mim. Ele só foi gentil, naruto não sentia paixão por mim, pelo menos não até completarmos 18 anos... ele se declarou para mim, extremamente envergonhado.

Kushina: sério? – ele ficou surpresa – como nos filmes, ele confessou seus sentimentos? – ela perguntou espantada, assenti – que romântico.

Hinata: não foi nada muito impactante, mas foi assim... ele sempre foi muito direto, e não poupou palavras entende?

Kushina: foi uma declaração tão grande assim?

Hinata: oh se foi! – assenti – mas eu amei cada palavra... – suspirei – ele sempre soube exatamente o que fazer para me deixar fraca por ele...

Kushina: obrigada por me contar... assim eu posso pelo menos imaginar como ele é maravilhoso – ela limpou os cantos dos olhos com a manga do suéter – com licença... – ela saiu da cozinha

Avistei menma vindo, ele abriu a porta de vidro e olhou o balcão

Hinata: está com fome?

Menma: faminto... – admitiu

Hinata; estará pronto em alguns minutos.

Menma: ok... – ele sorriu – está gostando daqui?

Hinata: estou sim.

Menma: eu queria saber o que dar de presente de aniversário ao naruto... tem alguma dica? – sorri

Hinata: bom... ele não gosta muito de festas surpresas, então não faça isso – ele assentiu rindo – naruto ama fotografia e tudo relacionado, pense em algo parecido

Menma: fotografia... – meditou

Hinata; naruto quer colecionar câmeras antigas então se achar uma dessas ele te amará para sempre – ele riu – eu já dei uma câmera a ele, uma normal, ele não parou mais de pensar em mim depois.

Menma: certo... obrigado, hinata.

Hinata: e do que você gosta?

Menma: o que?

Hinata: também é seu aniversário, naruto vai me pedir para te perguntar o mesmo uma hora ou outra. – ele riu

Menma: ah... eu sou fã de hóquei

Hinata: hm, ele vai pensar em algo – ele assentiu e saiu da cozinha.

(...)

Naruto POV

Deixei a maleta com o meu equipamento fotográfico no sofá, vi kushina no outro sofá, está olhando o fogo da lareira, séria e impassível.

Pigarreei. Ela me olhou um pouco assustada

Kushina: sim?

Naruto: o jantar, já está quase pronto... hinata pediu para avisar

Kushina: oh, quanto tempo fiquei aqui? – ela se perguntou – coitadinha, deve ter feito tudo sozinha...

Naruto: o que está fazendo aí? – ergui o rosto um pouco para ver o que estava nas mãos dela

Kushina: nada demais... só... olhando algumas memórias – vi que o que ela segurava era uma meia de lã bastante pequena. – era seu...

Naruto: por que está com isso agora?

Kushina: sente-se aqui por favor – ela tateou o lugar vazo no sofá que ela está.

Naruto: eu tenho que-

Kushina: não irei demorar, por favor. – engoli seco, ótimo...

Naruto: somente um minuto – sentei-me perto dela – o que é?

Kushina: aqui – ela colocou o par de meias na minha mão – fique com ele

Naruto: não tenho interesse...

Kushina: seu pai que fez... – ela riu – quando estava grávida, ele estava ansioso e aprendeu a tricotar...

Naruto: ele tricota...? – franzi o cenho

Kushina: seu pai tem muitos talentos... aprendi piano por ele...

Naruto: é mesmo...?

Kushina: você... – ela tentou me tocar, recuei um pouco, ela se entristeceu com isso – desculpe.

Naruto: o que quer?

Kushina: eu só queria te mostrar uma coisa... – ela tocou em uma parte atrás da minha orelha – essa cicatriz que você tem, foi por causa que caiu e um balanço, eu disse para não ir no balanço  enquanto estava dentro de casa, mas você era muito teimoso e bateu a cabeça em uma pedra...

Ela recuou a mão, e toquei onde ela indicou, eu não sabia que tinha uma cicatriz atrás da orelha.

Kushina: meu cabelo quase ficou branco naquele dia... eu me desesperei, não sabia o que fazer... mas aí você levantou e pareceu que nada houvesse acontecido... sempre foi assim, sempre que se machucava se levantava rapidamente com um sorriso no rosto, e aprendi com o tempo que seria impossível você se machucar...

Naruto: o jantar-

Kushina: estava enganada, por que você se machucou muito uma vez – ela tocou meu peito – na verdade, eu te machuquei... – ela começou a chorar, céus, eu nunca sei o que fazer quando mulheres choram... – eu sinto muito... por ter te ferido tanto...

Naruto: não quero falar disso... – disse com voz baixa

Kushina: pode me odiar o quanto quiser, eu deixo... mas nada diminuirá o quanto te amo...

Naruto: o trato era que não tocaria nesse assunto se eu viesse aqui... – minha voz quase vacilou – está complicando a situação para mim.

Kushina: eu sei... mas não tenho muito tempo sabe... por mim eu pediria perdão por anos, mas não tenho anos para te dar...

Naruto: o que? Eu não estou entendo nada...

Kushina: você tem olhos lindos – ela tocou no meu rosto – de todos os presentes que seu pai me deu, acredite, você e seus irmãos são os meus favoritos. – estreitei os olhos

— senhora...

A empregada entrou, me levantei rapidamente e saí da sala, ela fez isso de novo, ela me encurralou com sentimentalismo. Me encostei no corrimão da escada do hall, idiota, idiota.

— naruto. – Charlotte me chamou – o que aconteceu?

Naruto: não é nada... precisa de algo? – ofeguei.

Charlotte: o jantar está servido... e parece apetitoso

Naruto: sério? Estou morto de fome... – cocei a barriga

Charlotte: venha – ela segurou meu braço e me guiou ate a sala de jantar

(...)

Naruto: está ótimo. – elogiei quando terminei de mastigar

Hinata: obrigada. – ela sorriu envergonhada, não fui o único a elogiar ela essa noite.

Menma; hammm... isso está ótimo mesmo... – ele fechou os olhos

Hinata; obrigada, menma.

Kushina: já pensou em fazer um curso de culinária na toscana? Lá é como um paraíso da culinária, e conheço chefs muito influentes de lá que dão cursos durante as férias.

Hinata: e-eu... – hinata me olhou, dei ombros – sempre tentei me candidatar para um programa como esse na Toscana, mas... fui rejeitada, por causa da língua, não sei falar italiano fluente... Naruto tenta me ensinar, mas sou horrível

Minato: será fácil se viver aqui, você aprenderá rápido, se não me engano o curso que kushina mencionou é do nosso afilhado Louis, ele oferece curso por 3 meses durante o ano, somente 10 candidatos entram, se quiser, podemos te recomendar

Hinata: Louis? Vocês estão falando de Louis Gimondi?

Kushina: ele mesmo, é um homem extraordinário, aprenderia muito com ele.

Naruto: o que você acha? – ela me olhou – você quer isso?

Hinata: e-eu não sei... o que você acha?

Naruto: acho que deveria aceitar.

Hinata; eu adoraria. – ela respondeu – obrigada pela ajuda

Minato: ligarei para ele amanhã de manhã. – ele sorriu para nós. Não havia trocado sequer uma palavra com ele desde hoje de manhã. Olhei hinata, ela ficou entusiasmada e sorriu para mim extremamente feliz, estou contente por ela.

Kushina; com licença... – ela se levantou – irei me deitar agora, o jantar está maravilhoso hinata, muito obrigada.

Hinata: ah claro.

Kushina: continuem a refeição.

Minato: precisa de algo?

Kushina: continue bem aí, querido, não se preocupe comigo – ela riu e saiu da sala de jantar.

Menma: pai, o naruto jogou vôlei no colégio

Minato: é mesmo? – assenti lentamente

Minato: em que posição?

Hinata: ele era capitão e do bloqueio – hinata respondeu por mim, me senti um pouco retraído agora que o foco da conversa veio para mim.

Minato: quando eu tinha uns 15 anos eu era... baixinho... – Christina e Charlotte riram – eu era o líbero, e depois de um tempo comecei a crescer, fui alvo de muitas chacotas do colégio por causa disso – ele riu com humor

Hinata: crianças podem ser cruéis

Minato: oh sim, hinata – ele concordou

— senhor namikase, os deputados confirmaram presença no jantar anual e... – arregalei os olhos, aquele é o irmão mais velho do sasuke?!

Ele me olhou assustado, mas logo voltou a expressão de calmaria

Minato: sim? Por que parou de falar?

Itachi: coincidência ver o amigo do meu irmão mais novo... – ele apontou para mim

Hinata: sasuke vai surtar – hinata sussurrou

Minato: já conhece meu filho mais velho?

Senti um desconforto no peito quando ele disse isso, e por mais que quisesse sentir raiva, foi o aposto, me senti caloroso.

Itachi: naruto, não vejo você desde que estava com sarnas no rosto e tinha acabado de dar seu primeiro beijo naquela coleguinha do sasuke. – meu rosto ficou quente

Todos na mesa soltaram risadas.

Naruto: o que está fazendo aqui? – controlei minha voz, por que queria gaguejar de constrangimento.

Minato: itachi é meu chefe de segurança. Coincidência estranha, se conhecerem.

Itachi: verdade.

Minato: vamos conversar no meu escritório, itachi, fale mais sobre o que veio me dizer – ele se levantou – com licença, irei me retirar mias cedo, a refeição está ótima hinata.

Hinata: obrigada...

Ele saiu com itachi o seguindo.

(...)

Áustria.

Temari POV

Carrie: o projeto de escavação deve durar mais umas semanas – ela colocou o mapa na mesa – vamos partir daqui todo dia as seis da manhã, iremos dirigir adentro da floresta e lá ficarão os coordenadores da escavação, podemos sempre voltarmos nas tendas para as refeições e outras necessidades

Temari; entendi – tirei o suéter – começaremos quando?

Richard: amanhã bem cedo – fiz uma careta – vai se acostumar com o fuso horário não se preocupe – eles riram

Temari: eu demoro muito para me acostumar, e quando finalmente conseguir, irei estar voltando para minha casa.

Carrie: procure se divertir com tudo, eu e Richard amamos projetos como esses, você vai ficar conosco em 4 países por mais três meses.

Temari: meu Deus! O fuso horário vai acabar comigo!

Richard: não se preocupe, temari, é a sua primeira vez, e é verão, será mais divertido do que pensa, é o melhor trabalho do mundo

Temari: eu sei, não tenho dúvidas disso – me levantei da cadeiras para esticar as pernas, fiquei sentada por horas... – eu amo estudar antropologia, acreditem, ossos humanos antigos dizem tanta coisa, de uma mínima queda até um acidente grave que quebre algum dos ossos, é fascinante.

Carie: não é?! – concordou – o resto da equipe via chegar em menos de uma hora, pode ajudar Richard e eu com o jantar?

Temari: ah claro! Mas já vou avisando que sou péssima na cozinha.

Segui eles pela casa, tão moderna e antiga ao mesmo tempo, sem duvidas eles são um casal contemporâneo. Sorri vendo várias fotos do casamento recente deles pelas paredes.

Temari: como Richard te pediu em casamento, carrie? – eles riram

Carrie: foi estranho, temari – entramos na cozinha – eu estava limpando alguns ossos que ele tinha posto na minha mesa e encontrei essa belezinha aqui – ela mostrou o anel dourado no dedo – acredita que pensei que fosse algum pertence do fóssil? – gargalhei

Richard: eu quis ser criativo – ele abraçou a carrie com carinho. – ela merece.

Carrie: por que você não vai ligar para os rapazes? Temari vai me ajudar aqui na cozinha

Richard: já que insiste – ri novamente, ele beijou ela – irei ligar para os atrasados – ele saiu

Carrie suspirou feliz

Temari: estou feliz por você

Carrie: eu tenho o marido mais maravilhoso do mundo, não é?

Temari: acho que sim.

Carrie: eu realmente fiquei triste quando se separou do don, temari, eu lamento pelo o que aquele estúpido fez.

Temari: está tudo bem, já não me importo mais com ele.

Carrie: que bom que ele saiu do nosso grupo por que eu o mataria se o visse de novo.

Temari: acho que no fundo eu penso o mesmo. – fui até a geladeira, tirei alguns legumes e os coloquei na bancada.

Carrie: algum novo amor?

Temari: nem sonhando...

Carrie: eu duvido. – ela tirou as embalagens da alface.

Temari: talvez tenha um velho amor – comentei

Carrie: velho?

Temari: é, relativamente antigo que também me decepcionou recentemente.

Carrie; não entendi nada do que disse!

Temari: é só que... ele não chegou a me magoar diretamente sabe, ele mentiu sobre algo importante, e eu me ofendi.

Carrie: ele mentiu para você?

Temari: não...

Carrie: você o ama? Ele te ama também? – pensei seriamente em negar, evitar o assunto, e dar fim nisso.

Temari: ...sim – confessei – perdidamente. – fechei a geladeira

Carrie: o que está esperando?

(...)

New Haven

Sakura POV

Com um braço ele me abraçou pela cintura e beijou minha testa, depois minha bochecha e mandíbula.

Sasuke: senti sua falta – ele murmurou – muita, muita, muita... – ele esfregou a testa na minha.

Sakura: também senti a sua – tentei procurar uma posição melhor na cama, ele estava me abraçando muito forte.

Sasuke: como está indo o seu curso?

Sakura: muy bien, hermoso.

Sasuke: o que? – ele riu

Sakura: estou indo muito bem. Bonito – pisquei, ele riu novamente.

Sasuke: só poderei infelizmente ficar por uma semana.

Sakura: está brincando? Uma semana é ótimo! Muito obrigada! – abracei ele, totalmente feliz

Sasuke: achei que fosse brigar comigo

Sakura: para que brigar?! Vai estar comigo por 7 dias inteiros – sorri – eu sinto tanta saudade que sinto tudo em mim despedaçar, e você diz que ficara uma semana inteira comigo, eu estou muito grata. – respirei fundo para não chorar

Sasuke: ei... – ele passou o polegar na minha bochecha – desculpe...

Sakura: não é necessário pedir perdão, seu tolo... eu sou uma chorona, sabe disso – funguei

Sasuke: eu sei... – ele beijou minha testa – eu te amo.

Sakura: também amo você.

Sasuke: queria passar todo o tempo que me resta ao seu lado para sempre, acredite... agora com minha universidade longe... eu também passo mal só de ficar longe de você... – ele riu – me perdoe.

Sakura: já disse que não fez nada de errado!

Sasuke: mas a culpa é minha...

Sakura: só se passou dois meses... parece até uma eternidade...

Sasuke: eu sei como se sente.

(...)

Itachi POV

Itachi: eu já averiguei a segurança e o jantar será tranquilo senhor.

Minato: obrigado, itachi... ele colocou uísque em um copo

Itachi: quer dizer algo?

Minato: não precisa mais fingir, sei que veio me investigar – ele bebeu a bebida – odeio a CIA, nunca sabem fazer nada direito.

Itachi; não sei do que está falando.

Minato: sabe sim. – ele cruzou os braços

Itachi: como sabe senhor?

Minato: você não usa nome falso, mas também não é um mero espião novato, sei quem é. Sei da sua carreira brilhante e da sua reputação inquestionável.

Itachi: sabe que tenho permissão para te matar?

Minato: sei. Mas não estou conectado a terrorismo, não conseguiu nenhuma prova disso, esses são os boatos sobre mim? Um terrorista? – ele sorriu – não sei quem começou essa besteira, mas é ridículo.

Itachi: É verdade que não encontrei nenhuma evidencia que conecte você a atentados, mas... meu chefe é um imprestável que tem certeza que o senhor está conectado a isso.

Minato: seu chefe é Nazario Henrique II?

Itachi: esse nome deveria ser confidencial.

Minato: tenho olhos em todos os lugares. – ele sentou relaxadamente na mesa – ele não gosta de mim, tem tentando plantar provas de crimes ao meu respeito a muitos anos, é um estorvo na minha vida.

Itachi: eu não fazia ideia disso.

Minato: pode continuar aqui, me investigando e fingindo ser meu empregado se quiser – deu ombros – mas não irá conseguir nada. Itachi uchiha é conhecido por ter feito parte das operações especiais na guerra do Iraque, atirador de elite, não usa nomes falso por que não tem medo de que alguém te encontre porque sabe que ninguém é louco de mexer com você ou com seu irmão mais novo, também é membro da CIA, fez parte da segurança nacional, eu acho que estão tentando te diminuir com essa tarefa.

Itachi: você é esperto senhor, não desconfiei de nenhuma das suas atitudes

Minato: eu sou político. Sei mascarar o que sinto.

Itachi: eu também já percebi que me enviaram para cá só para me manterem longe, não se por que, estou investigando.

Ele mexeu em uma gaveta e tirou um arquivo grosso

Minato: tome. – ele ofereceu o arquivo – seu chefe é bem ardiloso, se livre dele e volte para sua vida.

Folheei o arquivo, li textos e relatórios que jamais imaginariam que aconteceram.

Itachi: uau...

Minato: e faça um favor, pare de revirar meu escritório durante a noite.

Itachi: sim, senhor.

(...)

Hinata POV

Hinata: ainda estou sentindo frio... – tremi, me enrolei mais ainda no cobertor da cama

Naruto: ok... venha aqui – ele esticou o braço e me aconcheguei com ele – minha linda noiva dengosa – ele me abraçou

Hinata: eu me diverti muito hoje...

Naruto; eu sei, estou contente por isso.

Hinata: senti que estava mais próximo dos seus pais, não amigo deles, mas um pouquinho próximo.

Naruto: eu sei... eu fui muito idiota...

Hinata: não! Você... está sendo maduro... – levantei o rosto para vê-lo melhor – eu amo quando você é maduro e adulto... é tão sexy... – suspirei com charme

Naruto: acha mesmo é? – ele sorriu bobamente

Hinata: oh sim – assenti – está me surpreendendo muito com o quanto mudou.

Naruto: er... – ele sorriu constrangido – obrigado.

Hinata: sei que é pedir muito, mas tente se acertar com eles.

Naruto: isso é impossível!

Hinata: não é... da para ver que eles amam você, e querem ficar perto e te conhecer melhor... eles erraram certo, mas para quê estar preso no passado?

Naruto: você não entende, hina, é grave para esquecer assim...

Hinata; não é para esquecer, talvez aceita-los...

Naruto: é complicado, sabe disso...

Hinata: tudo bem. Estarei aqui para o que precisar. – ele meneou com a cabeça – como você consegue dormir? – perguntei

Naruto: é o fuso horário, certo? – concordei – você vai conseguir pegar no sono... em Nova Iorque agora já estaríamos dormindo há muito tempo

Hinata: ou não. – pisquei, ele riu sonoramente

Naruto: vem cá... – ele afastou o meu cabelo e a gola do moletom, já sei o que ele quer, ele mordeu meu ombro, mais forte do que o normal.

Hinata: cuidado... – gemi, com o tempo acabei me acostumando com isso e até comecei a gostar – e-espere... essa está doendo!

Ele parou de me morder e deu um beijo onde me machucou

Naruto: me perdoa, sabe que não aguento... – disse brincalhão, de fato eu sei que ele não consegue resistir, naruto tem odaxelagnia, ele sente é prazer em ser mordido ou morder outras pessoas, estar com ele me rende umas mordidas diárias desde umas leves na palma da mão até as mais doloridas no ombro ou nas costas.

 Hinata: isso me lembra nosso primeiro encontro, você me assustou quando me mordeu.

Naruto: eu sei – nós rimos – eu também me assustei, uma hora estava te dando uns amassos no meu carro, e quando dei por mim te mordi no ombro, eu juro que isso nunca tinha acontecido antes de você.

Hinata: que bom que eu sou especial

(...)

Domingo, 08:45

Está nevando... suspirei maravilhada, cruzei os braços tentando não sentir tanto frio, estou na varanda observando naruto e os irmãos dele, brincando na neve do jardim, sorri.

— café, hinata? – o senhor namikase apareceu do meu lado, quase me assustei com a presença repentina.

Hinata: obrigada – aceitei a xícara

Minato; vai se acostumar com o inverno – ele riu da minha tremedeira

Hinata: eu espero que sim...

Minato: dormiu bem? – assenti positivamente.

Hinata: onde está a senhora namikase?

Minato: ah... – ele suspirou – ela está indisposta... irei leva-la a uma consulta médica.

Hinata; por quê? Aconteceu algo?

Minato: nada grave. Consulta de rotina

Hinata: espero que ela esteja ótima então

Minato: ela sabe. – bebi um pouco do café – por que não está lá com eles?

Hinata: eu prefiro ficar de fora.

Minato: desde que te vi tenho a impressão de já ter visto-a em algum lugar

Hinata: gostaria de dizer o mesmo, mas acho que é por causa do naruto, vocês são muito parecidos, e então parece que já te conheço, senhor.

Minato: interessante. – uma senhora de uniforme veio e entregou uma maleta para ele, o senhor namikase agradeceu. – minha esposa e eu precisamos tratar de alguns assuntos, pode dizer para os meus filhos que voltarei logo? Não quero interromper, parecem estar se divertindo muito.

Hinata: claro, eu digo.  – ele sorriu e se retirou da varanda.

(...)

Naruto POV

Christina abanou os braços

Charlotte: é um ventilador?! – Christina negou

Menma: você é um... cawoboi?

Christina: de onde você tirou isso!? – ela parou de imitar seja lá o que tinha em mente

Naruto: diga alguma coisa hinata.

Hinata: não sou boa com adivinhações... – disse preocupada

Charlote: você voa!?

Christina: sim! Finalmente!

Charlotte: está imitando um pássaro?!

Christina: até que enfim! – se jogou no tapete – vocês são tão burros!

Naruto: ei – protestei

Hinata: estou um pouco cansada, foi uma tarde longa... – ela disse baixo – vou subir e dormir mais cedo...

Naruto: cedo é pouco, está muito, muito cedo.

Hinata: eu sei... – ela riu – vou só cochilar, estouc om enxaqueca... e não vai passar até eu me repousar, se divirta – ela me beijou no rosto – além disso tenho que arrumar nossas malas, vamos embora de madrugada, esqueceu? – neguei – já vou indo

Naruto: tudo bem... – ela se levantou o sofá e se despediu dos outros

Charlotte: cansei de adivinhação

Menma: só você? – perguntou entediado, eu ri da expressão de indignada que Christina fez

Christina: ingratos!

Naruto: como vão suas notas Christina?

Christina: ótimas!

Charlotte: ótimas para quem? Para a rainha dos repetentes?

Christina: chata... – revirou os olhos

Naruto: eu também não era bom na escola... eu era péssimo na verdade.

Charlotte: eu não duvido disso, você não parece ser um cara inteligente.

Naruto: o que?! Se hinata ainda estivesse aqui ela iria me defender!

Menma: sei – debochou

Naruto; ta, e você foi um gênio é?

Menma: mas é claro, além e atleta, popular, e excelente aluno, fui o melhor da escola em todos os exames!

Naruto: cretino exibido...

Charlotte: viram a mamãe hoje?

Christina: ela e papai foram para o hospital umas horas atrás...

Naruto: hospital?

Menma: boca grande! – ele repreendeu Christina, eles ficaram em silêncio.

Naruto: vou ter que obrigar vocês a me contarem o que está havendo!?

Charlotte: minha mãe pediu para não te contar, ela está mal... sabe.

Naruto: mal como?

Menma: é uma doença rara... e já está em um estágio muito avançado...

Naruto: o que? – pisquei confuso – tem tratamento, não é? – ele negou

Charlotte: descobrimos sobre essa doença há pouco tempo também... um mês... não dava mais para ela esconder sabe, estava ficando pior...

Christina: você começou a nos visitar toda semana e ela pareceu melhorar repentinamente, ela saia do quarto muito mais do que antes e... ficava toda feliz quando vinha.

Menma: e quando você ia embora, ela só falava de você para todas as senhoras da vizinhança – riu – ela ficou muito feliz...

Naruto; deviam te me contado. – engoli seco – me deixaram no escuro completamente... – constatei

Menma: ela nos fez prometer. Não podemos nos dar ao luxo de sofrer na frente dela então... Tivemos que fazer parecer que tudo está bem... mas... não está, está tudo desmoronando e... – ele franziu o cenho – todos nós estamos sofrendo por causa disso...

— senhor menma! – a emprega gritou quando entrou na sala – seu pai ligou ele disse que precisa que vocês vão imediatamente ao hospital

Menma: o que aconteceu ?

— ele não deu detalhes senhor, mas vão rápido – ela ajudou Christina a se levantar do chão – pode ser algo ruim, vão logo – ela me puxou para ficar em pé

(...)

Demoramos quase uma hora para chegar no hospital, o trânsito estava muito parado, além de dois acidentes de carro que dificultou a passagem pelo centro, menma a cada segundo olhava o relógio, eu também estava nervoso, confesso que já cheguei a desejar mal a minha mãe, mas isso foi antes de amadurecer, foi antes de começar a pensar direito.

Tudo o que pensava e deseja agora era que ela estivesse bem.

Hinata; vai ficar tudo bem – ela segurou minha mão, não consegui nem ouvir direito, não conseguia pensar em nada.

Menma: senhor Gaspari – menma encontrou o médico – minha mãe está bem?!

— menma... – ele olhou para nós, seu olhar pairou sobre mim por alguns momentos e voltou para menma – seu pai está ali, ele te explicará melhor

Menma: não me respondeu senhor...

— deixe a situação comigo doutor – meu pai chegou no saguão – escutem, a mãe de vocês passou muito mal quando chegamos no hospital e fez muitos exames, está em um cirurgia agora...

Naruto: ela vai melhorar?

Hinata: naruto...

Minato: eu não sei, naruto. Só nos resta esperar.

As meninas abraçaram-no.

Hinata: vem, vamos nos sentar naquelas cadeiras – ela me puxou – cirurgias demoram – meneei com a cabeça. – menma, venha também...

(...)

Hinata POV

A perna dele está tremendo freneticamente, nunca o vi tão ansioso e nervoso, em geral ele costuma se controlar melhor, mas hoje não. Até seu olhar está inquieto.

Hinata: naruto, não acha melhor tomar um ar lá fora, por uns minutos? – ele negou

Naruto: estou bem – o olhar dele está fixo no senhor namikase, o mesmo está assinado alguns papeis na recepção do hospital.

Hinata: sei que não quer conversar agora... mas tem certeza que não quer espairecer um pouco?

Naruto: eu já disse que estou bem – ele disse ríspido, sei que ele está sofrendo, mesmo que não admita, mas a maneia como ele disse me chateou.

Meneei com a cabeça lentamente. Isso doeu.

Naruto: volte para a casa. – olhei-o, está tão sério.

Hinata: eu quero ficar aqui... estou preocupada com a  senhora namikase

Naruto: você mesma falou que a cirurgia irá demorar horas. Não precisa estar aqui, qualquer notícia eu te ligo, não deve ser nada preocupante.

Hinata: naruto, eu vou ficar.

Naruto: hinata. – ele me olhou – tem que ajeitar sua mala, você tem que ir para o restaurante amanhã a tarde

Hinata: acha que me preocupo com isso agora?

Naruto: se não, eu sim – ele me repreendeu.

Hinata: naruto! – exclamei

Naruto: isso é coisa da minha família, não precisa ficar aqui esperando, eu vou te dizer se algo acontecer...

Hinata: pensei... que eu fosse sua família... – engoli a vontade de chorar – não sou mais?

Naruto: eu... não disse isso.

Hinata: disse sim... – pisquei – eu vou, por que não consigo estar perto de você agora... – me levantei – se algo acontecer é para me ligar! – controlei o tom de voz, notei que estávamos atraindo olhares alheios.

(...)

Áustria, 19:45

Shikamaru POV

Alice: está fazendo tanto frio! – ajudei ela a vestir o casaco de pele – estou tremendo até os dedos dos pés

Shikamaru: eu também – abri a porta do restaurante e saímos.

Alice: ah neve – ela olhou o céu – amo neve...

Shikamaru: se divertiu? – começamos a caminhar pelas ruas quase vazias da cidade.

Alice: muito. Eu agradeço pelo jantar... a gente se da muito bem shikamaru, devemos sair  vezes.

Shikamaru: boa ideia. – enfiei as mãos nos bolsos do casaco.

Alice: então, por que ficava checando o celular de meia em meia hora?

Shikamaru: eu fiz isso? – ela assentiu – me desculpe, muita falta de educação da minha parte.

Alice: verdade – sorri – mas então por que fez isso?

Shikamaru: estou apaixonado, Alice.

Alice; que direto! – comentou rindo.

Shikamaru: mas acho que ela desistiu de mim, de novo.

Alice: não tem muito sorte no amor, certo?

Shikamaru: não acreditaria nas coisas que eu te contasse.

Alice: bom, e onde ela está?

Shikamaru: na cidade, até onde sei... fico olhando todas as ruas, na esperança de me encontrar com ela novamente...

Alice: estamos em uma das cidades menores da Áustria, com certeza você vai ver ela em algum canto.

Shikamaru: eu gostaria muito...

Alice: certo, shikamaru, um homem apaixonado que está se desdobrando para ficar com fulana. Sei tanto da sua vida. – disse sarcástica

Shikamaru acredite, sou discreto, não é a única que não me conhece tanto

Alice: aposto que ela te conhece...

Shikamaru: é, ela sabe... – paramos de andar

Alice: eu vou por ali – ela apontou para outra rua vazia

Shikamaru: é melhor eu te acompanhar

Alice: não se preocupe, pareço uma donzela, mas sei lutar muito bem, além disso eu tenho spray de pimenta – apalpou a bolsa

Shikamaru: eu me sentiria melhor se te acompanhasse.

Alice: eu vou ficar bem – repetiu devagar – vá logo para sua casa – ela me empurrou – nos vemos amanhã na empresa! – ela atravessou a rua e sumiu do meu campo de visão

A medida que caminhava as ruas passavam a ficar movimentadas, está acontecendo uma feira de comida mais a frente, todo tipo de culinária austríaca, sorri, posso ter acabado de jantar, mas foi sentir o aroma que estou faminto novamente.

Vi um grupo de adolescentes na calçada rindo alto, 5 garotos e 3 meninas, bebendo em garrafas verdes, álcool provavelmente.

Me senti nostálgico. Também senti falta dos meus amigos ou ex amigos... não sei mais...

Me aproximei de um barraca

— tefelspitz – eu disse ao mesmo tempo em que outra pessoa chegou e pediu também, olhei ela.

Cidade pequena, perfeito. Sorri.

Temari: você de novo...? – ela murmurou

Shikamaru: é ruim? Me amar muito e fingir que não?

Tamari: hilário – disse séria.

Shikamaru: está linda.

Temari: eu sei.

Shikamaru; não vai mesmo olhar para mim? Que maturidade, temari.

Temari: oh, “maturidade”... seu hipócrita...

Shikamaru: eu não parei de pensar em você nem mesmo por um segundo. – confessei – eu não suporto mais... e sei que você também não.

Temari: já acabou shikamaru, há muito tempo...

Shikamaru: já me torturou o bastante quando decidiu me ignorar por meses... não pode te me esquecido, eu não deixei isso acontecer. Pelo menos pensou no que eu disse?

Temari: pensei... – suspirou – vou viajar em breve então... no final do verão eu venho aqui... – pelo o quanto conheço temari, sei o tanto de orgulho que ela teve que abaixar para dizer isso – e vamos ver... o que vai acontecer...

Shikamaru: vai me dar outra chance?

Temari: não sei, talvez. – o dono da barraca entrou um saco de papel e ela o pagou pela comida – se eu estiver com raiva, não, se eu amolecer... quem sabe. – ela se afastou até se misturar coma as pessoas da rua.

Sorri, já é um avanço.

(...)

Hinata POV

Abri os olhos assustada, que horas são? Olhei o relógio e já é madrugada, está quase amanhecendo. Eu devo ter adormecido enquanto esperava alguma ligação do naruto, que nem deu sinal de vida desde ontem a tarde, olhei para o livro que havia caído no chão quando peguei no sono. Suspirei, não consegui nem dormir direito...

Me espreguicei, meu corpo inteiro está dolorido, dormi de mal jeito... peguei o livro do chão e o coloquei no criado mudo. Olhei para o canto do quarto e quase gritei de susto.

Hinata: naruto! – ofeguei – há quanto tempo estava aí? – ele está sentado na poltrona, me encarando – não me assuste assim...

Naruto: desculpa... Pela forma como te tratei no hospital... eu estava nervoso... – fechou os olhos – me perdoa...

Hinata: esse é o menor dos problemas, naruto...

Naruto: eu... – ele tossiu, só o abajur estava clareando o quarto, não conseguia ver seu rosto direito – eu não queria ter insinuado que não é minha família, você é, eu te amo.

Hinata: eu sei... eu fiz um drama desnecessário... naruto como está a sua mãe? Por que não me ligou...

Ele não me respondeu

Hinata naruto o que aconteceu? Ela está bem? – me senti inquieta com o silêncio dele

Naruto: eu estou tão confuso... – a voz dele soou embriagada – eu não sei o que dizer nem o que sentir, estou tão... – ele soluçou e se encolheu na poltrona

Hinata: ei naruto... – me levantei da cama

Naruto: a culpa é minha, eu desejei isso... – ele está chorando, eu nunca vi naruto chorar...

Hinata; eu sinto muito... – me aproximei o bastante e me sentei na poltrona – venha... – abracei-o

Naruto: e-eu não sei o que dizer... eu nunca... – fungou

Hinata: não precisa dizer nada ok? – abracei ele com mais força

Naruto: eu fui tão imaturo e idiota... – o corpo dele tremeu

Hinata: tudo bem... – me segurei muito para não chorar tanto – ela sabia que você a ama... – beijei o topo da cabeça dele – ela também te amava imensamente...

Naruto: mas eu nunca disse. – ofegou – por que eu agi assim? Como se eu ainda fosse adolescente, que idiotice eu fiz... eu nunca disse nada, e tratei ela tão mal... – ele não conseguiu mais falar por causa do choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguém aí quer comentar e me agradar? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.