The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 22
Dark.


Notas iniciais do capítulo

ALO
Tudo bem com vocês?
Minhas sinceras desculpas para vocês, eu não ando com tempo para escrever aqui, eu comecei a ler "After" e são muitos livros, ocupou grande parte do meu tempo.
E as escolas voltaram né, então não esperem 1 capitulo por dia, as vezes não dá mas eu vou dar o meu melhor agora para atualizar essa fic todo dia.
Eu vou mudar o meu modo de escrever pela 872328724 vez e espero que seja para a melhor..
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/22

 Escuridão. Era tudo que eu tecnicamente enxergava, uma escuridão sem fim. Zumbidos ressoavam nos meus ouvidos me fazendo desejar sair da li o mais rápido possível. Meus olhos estavam pesados, eu não me sentia com força o suficiente para abri-los, eu me sentia totalmente vulnerável.  Passos ressoaram pelo chão, fazendo minha pele arrepiar levemente, mas eu ainda não tinha força para conseguir abrir os meus olhos ou para tentar me arrastar dali e os passos pareciam cada vez mais perto. Senti uma mão na minha nuca, que me levantou bruscamente e me jogou em uma superfície muito dura. Gemi ao sentir o impacto do metal frio no meu rosto, senti algo arder e tentei abrir meus olhos lentamente mas a única coisa que consegui foi abrir uma pequena brecha. Eu estava em um cômodo mal iluminado, ele era totalmente cinza e parecia um tipo de cela. Olhei para o meu corpo e vi que minhas pernas estavam cheias de hematomas e meus braços com muitos cortes, o que diabos aconteceu comigo? Ao olhar as marcas que estavam em todo o meu corpo senti algo escorrendo no meu rosto, quando toquei percebi que estava chorando. Eu não sabia que estava mas não tentei impedir ou disfarçar como normalmente eu faria, deixei tudo ir e quando percebi grandes soluços saiam da minha garganta. Eu sentia o meu mundo caindo, onde está ele agora que eu preciso? E eu estou aqui, uma simples garota trancada em uma cela vendo o mundo mergulhar na escuridão e não podendo fazer nada para impedir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, essa pequena época está muito difícil para Rose, ela está sozinha, machucada e sem a menor noção de onde está e no que se envolveu. E contando com a parte sentimental, ela está magoada com o Doctor, achando que ele não está indo ajudar ela.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.