The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 21
Bitch, I'm back


Notas iniciais do capítulo

ALOOOO
Tudo bem com vocês?
O título desse capítulo foi inspirado em uma parte de Formation da Bey ♥
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/21

POV ROSE

 Eu examinava o meu braço a procura de qualquer cicatriz ou pelo menos algum sinal do que tinha acontecido com meu machucado. Finalmente parei de procurar quando percebi que não havia nada, me levantei e examinei o lugar que eu estava.  Era muito bonito, se eu estava realmente "no céu" aquilo era a definição de paraíso. Comecei a caminhar em direção a uma árvore e fui examinando minuciosamente o local. A grama era em um tom de verde que eu nunca tinha visto antes, era muito vivo. O Sol emitia um calor agradável, aquele tipo de calor que você poderia passar a tarde em uma praia sem nem se preocupar com o filtro solar, a brisa batia levemente na minha pele fazendo meu cabelo voar no meu rosto.  Sentei-me embaixo de uma árvore e por um minuto me permiti relaxar e esquecer toda aquela situação que eu estava, mas como todos dizem, o que é bom dura pouco né?   Ouvi o barulho de algo se movimentando em uma moita logo na minha frente e me levantei bruscamente e comecei a olhar para todos os lados e teve outro barulho e dessa vez parecia estar atrás de mim.

POV AUTORA

Rose Tyler congelou e engoliu em seco. Ela fechou os olhos e tentou se afastar de tudo isso e começou a pensar no Doutor. "Como será que ele está?" Será que alguma coisa aconteceu com ele?" - Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto da garota ao pensar nisso, os passos foram se aproximando e Rose decidiu que tinha que encarar o que estava atrás dela. Ao virar a criatura pulou em cima dela e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Rose, a vida tá difícil..
Se quiser algum spoiler ou algo assim, fale comigo no Twitter.
Sou @lookfabalways ou @bitemedgar
Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.