The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 16
Just remember


Notas iniciais do capítulo

Alo!
Primeiramente, queria pedir desculpas a todos por ter demorado a escrever esse capítulo.
Eu fiquei totalmente sem idéias sobre como fazer o primeiro capítulo e também senti que precisava dar uma relaxada.
Então, aqui estamos..
Espero mesmo que vocês gostem desse capítulo, eu dei o meu melhor nele.
Uma escritora que eu gosto muito esteve aqui na minha fic e comentou em alguns capítulos. As fics dela são maravilhosas ♥
Estou falando da SrtaWho.
Ela é uma das minhas escritoras favoritas sz
Então, se você estiver lendo isso, apenas saiba que você é uma das melhores ♥
E não que eu tenha esquecido..
Feliz Nataaaal!
Amo todos vocês meeeeesmo!
Comentem e boa leitura ♥
PS: Me perdoem pelo tamanho, é que estou bem cansada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/16

"Asking you where you want us to go
It's not like I'm asking to be your wife
I wanna make you mine, but that's hard to say
Is this coming off in a cheesy way?"

– Training Wheels, Melanie Martinez

POV ROSE

Aquelas três palavras que sempre mudam tudo... foram finalmente ditas. Eu realmente não sabia o que pensar, minha cabeça estava uma grande confusão.

FLASHBACK ON
Ele se aproximou levemente de mim, seus olhos estavam escorrendo algumas lágrimas e seu rosto estava ligeiramente vermelho. Senti sua respiração ofegante no meu rosto, era curta e quente. Nossos rostos estavam separados por apenas alguns centimetros, colei nossos lábios que estavam mácios e meio molhados por causa das lágrimas. O beijo começou se intensificar um pouco.
FLASHBACK OFF

Sorri ao lembrar e senti borboletas na minha barriga, nunca havia sentindo alguma coisa assim por ninguem, nem mesmo pelo Mickey. Levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro que era acoplado ao meu quarto. Me olhei no espelho e parecia muito mais bonita, meu cabelo estava mais brilhante do que nunca, minhas maçãs do rosto possuiam um tom vermelho saúdavel. Era isso que o amor fazia com as pessoas? Transforma elas em pessoas melhores ou dá um sentimento de segurança no início e depois te destroi por dentro? Essa era a grande questão, e eu sinceramente esperava que fosse a primeira opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo pelo tamanho do capítulo, é que eu estou muito cansada mesmo.
Amanhã compenso vocês, eu juro.
Eu vou avisar já aqui que o Doctor e a Rose não dormiram juntos. A I N D A
SO WAIT AND SEE.
COMENTEM SZ
TCHAAAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.