The Bad Wolf Returns escrita por badwolfty


Capítulo 15
She will want "revenge"?


Notas iniciais do capítulo

Alo!
Me desculpa mesmo por não postar ontem, é que eu estava muito cansada.
Aqui está o capitulo, e espero mesmo que vocês gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654102/chapter/15

ANTERIORMENTE..
"- Se você é a "entidade protetora do universo" me diga uma coisa. Onde diabos você estava quando os Daleks estavam quase transformando todo universo em pó? Onde você estava na invasão dos Cybermans? Você usa esse título apenas para intimidar as pessoas, mas na verdade você não passa de um pequeno lobo que gosta de esbanjar poder mas não usa ele para NADA ÚTIL!" - Disse o Doutor com bastante ironia e raiva na voz. No momento, não era Rose que falava, era somente o lobo, usando seu rosto. Um lampêjo de raiva passou pelo brilho dourado nos olhos da garota, e com a voz duplicada, ele disse:
"- Você vai pagar por tudo que você disse, e no final, você vai me venerar!"– O lobo terminou a frase com um sorriso vitorioso e o grande brilho dourado deixou os olhos da garota, que caiu exausta no chão.


O Doutor deixava a garota se apoiar nele, ela estava totalmente sem forças, como se aquela entidade tivesse sugado toda a sua energia. A garota deu um passo em falso e caiu no chão de metal. Ela parecia ter desmaiado. O Doutor parecia estar extremamente preocupado com a garota e a sua saúde, ele a pegou no colo e foi a levando para seu quarto. Depositou ela na cama e sentou em uma espreguiçadeira próxima, ele não iria sair dali até ela acordar. No quarto da garota, o cheiro de um perfume de rosas pairava no lugar, o mesmo que Rose estava usando quando eles se beijaram, o Doutor sorriu ao lembrar isso.

POV DOCTOR
Eu observava ela com certa admiração, ela era tão bonita.. Seu cabelo loiro caia sobre seu rosto, que estava meio rosado, como se estivesse corada. Cheguei perto dela e a posicionei um pouco para o lado, deitei ao lado dela. Ela parecia um anjo, era tão bonita e tão cheia de luz.. Ela começou a abrir os olhos devagar e olhou diretamente para mim e deu um sorriso. Senti um frio na barriga e sorri amplamente de volta. Ela falou:
"- O que aconteceu?"– Meu sorriso desapareceu na hora, ela não se lembrava?
"- Rose você não lembra?"– Ela parecia muito confusa.
"- Eu só lembro de diminuir a velocidade do tempo e da minha conversa com o Bad Wolf." O que esse demonio falou para ela?? Tentei manter a calma.
" - O que ele falou?"- Engoli seco esperando pela resposta e já sentindo minhas mãos soarem.
"- Ele me mostrou tudo o que você fez. Desde as coisas ruins até as boas.." - Uma fagulha de medo passou pelos olhos de Rose, e juro que vi ela recuar um passo. Ela continuou falando.
"-Ele falou que no fim do tempo terá uma pergunta, para mim. E eu terei que responder." Pisquei rapidamente, tentando segurar as minhas lágrimas. Senti meus olhos marejando rapidamente, ela estava com medo de mim? e que pergunta seria essa?
" E qual pergunta seria essa?"– A garota piscou rapidamente, parecia estar tentando conter as lágrimas também.
" Eu teria que escolher.. Entre você e o Bad Wolf." - Andei rapidamente na direção dela e segurei sua mão, ela soltou bruscamente. Ela parecia estar com medo de mim.
"-Você realmente tem alguma dúvida nessa escolha? Ou você ficou insegura quando viu tudo o que eu fiz? Isso foi antes de você Rose, você me transformou em uma pessoa melhor, tudo foi você." - Ela estava com os olhos marejados e deixou escorrer algumas lágrimas.
" - Eu sempre vou te escolher, eu te amo." - Parei de respirar por um segundo e deixei que as lágrimas escorressem pelo meu rosto. Segurei o rosto dela nas minhas mãos e enxuguei as suas lágrimas. Logo depois olhei no fundo daqueles lindos e profundos olhos castanhos e falei:
"- Eu também te amo Rose."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOCORROOOO!
ESSE CAP FOI MUITO FOFO DE ESCREVER.
O QUE ACHARAM?
COMENTEM.
ATÉ O PROXIMO CAP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bad Wolf Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.