A Vingança escrita por mazu


Capítulo 5
O contato.


Notas iniciais do capítulo

Então,eu tinha dito que ontem ia postar capítulo mas um ser estranho que eu chamo de amiga veio habitar minha casa e eu tive que dar atenção pra ela. Me desculpem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654070/chapter/5

–Está insinuando que o espírito de Ryo está fazendo isso? -Shinji pergunta.
–Estou... Vamos lá! É uma possibilidade. -Ren diz e eu o encaro com nojo.
–Como você pode pensar isso do Ryo? Ele era tão bonzinho, não odiava ninguém. -Digo e o Shinji me solta.
–Hiroshi, tem espíritos que não conseguem aceitar a maneira na qual morreram e ficam presos na terra, buscando vingança contra quem os matou. -Ren diz e eu viro as costas pra ele.
–Vamos continuar, Miya deve estar aqui por perto. -Digo, pego minha espingarda com Shinji e voltamos a andar.
Ren é um cretino! Como ele pode pensar isso logo do Ryo? Ele nunca faria algo desse tipo, não adianta. Continuamos a andar até acharmos uma trilha no meio da mata. Nós decidimos seguí-la.
Depois de um tempo de caminhada damos de cara com uma complicação. Múltiplos caminhos, esquerda ou direita? Qual seguir?
Sigo pela direita e os outros dois me seguem. Cerca de 5 minutos de andança nós chegamos na parte de trás da fazenda Yamada... Como? O caminho direito acaba bem na fazenda.
–MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO. -Shinji grita e começa a correr.
Eu corro atrás dele e vejo o porque dele estar gritando. O carro dele e o de Ren foram literalmente massacrados, os pneus furados, vidros arranhados.
–O QUE QUE ACONTECEU AQUI? -Ren grita também e os dois tentam ligar os carros mas não conseguem.
Fico observando aquela cena sem saber o que fazer, até escutar Erin berrar dentro de casa. Corro verificando se a espingarda estava carregada e quando entro em casa corro direto pro segundo andar, no quarto das meninas Lizzie estava chorando e a Mina estava gritando.
–O QUE ACONTECEU?
–A Erin... A Erin foi sequestrada... Levaram ela Hiroshi. -Elizabeth diz.
–COMO? QUEM?
–Não vimos, só ouvimos o grito e quando chegamos a Erin tinha sumido.
Corro pra fora de casa e começo a vasculhar ao redor. Tem que ter algo, alguma pista ou algo do tipo. NADA! EU NÃO ACHO NADA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? QUE LOCURA É ESSA? MIYA SUMIU, ERIN SUMIU! OS CARROS ESTÃO DESTROÇADOS. Eu não estou entendendo nada.
–HIROSHI! O que aconteceu? Quem gritou? -Ren pergunta se aproximando de mim.
–EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE COMIGO! ERIN SUMIU, FOI SEQUESTRADA. SE VOCÊ QUISER AJUDAR OBRIGADO MAS SE QUISER CONTINUAR A BOTAR A CULPA NO RYO PODE SE MANDAR.
–PARA MARUYAMA! PÂNICO NÃO VAI AJUDAR EM NADA. VAMOS PROCURAR A MIYA E A ERIN. -Ele grita e o Shinji se aproxima também.
–Olha Hiroshi eu odeio dizer isso mas... Eu acho que o Ren tem razão. -Shinji diz e eu encaro o Ren.
–Me segura se não eu vou voar nele. -Digo e o Ren segura meu braço.
–Sério cara... Por favor! Eu tenho um tabuleiro Ouija no carro, vamos tentar nos comunicar. Saber o que ta acontecendo! -Ren diz.
–TÁ! VOCÊS ME CONVENCERAM! -Grito e agito o braço até ele me soltar.
(...)
–Ainda não acredito que estou fazendo isso. -Digo me sentando na mesa da sala.
Shinji, Ren, Mina e Lizzie estavam sentados na mesa também, o tabuleiro estava posicionado no meio da mesa e haviam cinco velas acesas na frente do tabuleiro.
–Então, como faremos isso? -Mina pergunta e Shinji enrijece o corpo.
–Todos em silêncio, por favor! Tem alguém aqui?... Se tiver pode conversar conosco? -Ele pergunta e nós ficamos nos encarando. Nada acontece. Ele fica tentando por bastante tempo até eu ficar irritado.
–JÁ CHEGA! Estamos perdendo tempo, poderíamos estar procurando pela Miya e pela Erin...
–Hiroshi...
–Hiroshi uma ova... Eu não vou passar por isso. -Digo e me levanto da mesa, quando viro as costas as meninas gritam.
–O que foi? -Pergunto me virando pra eles.
–Hiroshi... -Lizzie diz e aponta pro tabuleiro.
O indicador móvel do tabuleiro estava se movendo sozinho. S-E-N-T-A o indicador escreve.
–P-PAREM COM ESSA BRINCADEIRA. -Grito e eles me encaram.
–N-Não estamos fazendo nada Hiroshi. -Ren diz e o indicador escreve 'senta' de novo. Eu obedeço.
–Quem está ai? -Shinji pergunta e o indicador não se move.
–Quem está ai? Diga por favor...
–S-O-U-E-U.
–Eu quem? -Pergunto.
–V-O-C-E-S-A-B-E-H-I-R-O-S-H-I.
Quando o indicador termina de escrever a frase eu agarro o pulso do Ren e começo a chorar.
–N-A-O-C-H-O-R-E.
Todos arregalam os olhos. É o Ryo, e todos sabem disso.
–Como? Porque? Como você está? -Pergunto com dificuldade por causa do choro.
–E-U-N-A-O-S-E-I.
–COMO VOCÊ NÃO SABE? ME RESPONDA. -Grito e Shinji tapa minha boca.
–PARA HIROSHI! Não grita com ele.
–M-Me desculpa... Ryo o que está acontecendo? Porque está fazendo isso? -Pergunto.
Sem resposta.
–Ryo... Responda. -Mina diz.
–E-S-T-A-V-I-N-D-O.
–O que está vindo, Ryo? -Shinji pergunta mas antes de qualquer resposta levamos um susto. As janelas do primeiro andar começam a quebrar, uma por uma. O que está acontecendo? É o Ryo que está fazendo isso?
–ANDEM! Vamos correr. -Shinji diz e começamos a correr em direção ao 3° andar. Algo ou alguém começa a bater desenfreadamente na porta do 1° andar mas não ficamos lá pra ver o que acontece.
Chegamos no 3° andar, Mina abre a porta do sotão, subimos a escadinha e ela tranca a porta.
–Seja o que for... Não vai entrar aqui. -Ela diz e deita no chão. Elizabeth volta a chorar e me abraça. Vejo Shinji tentar conter as lágrimas e Ren vira o rosto pra poder chorar sem ninguém ver... Merda, sobrou pra mim ser o forte do grupo... Logo eu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.