Diários de Um Vampiro escrita por A Menina que Gostava de Ler


Capítulo 7
A Primeira Impressão é a Que Fica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654035/chapter/7

°Caroline
Estaciono o carro na entrada da casa onde passei a minha infância. Ando até a varanda com as minhas coisas no braços.

Toco a campainha e chamo:
–Mãe cheguei! Abre a porta, as coisas estão pesadas!

Mas não há resposta. Ela nunca vai responder de novo. Nunca. Uma sensação de solidão me invade e deixo minhas coisas cairem.

–Caroline?

Olho pra trás e vejo uma Bonnie de cabelos na altura dos ombros me fitando preocupada.

–Tá tudo bem? -pergunta preocupada mais sabe que eu não vou me abrir.

–Tá é só um lapso.

Sobe os degraus da varanda e começa a pegar minhas coisas.

– Okay então.

Depois dela ter me ajudado a pegar minhas coisas. Fomos para o meu quarto conversar.

– E então encontro algum de nossos amigos? - Pergunta se sentando ao e meu lado na cama comendo uma torta de limão.

Mas a pergunta que ela realmente quer fazer é: Você viu o Stefan?

– Não, nos ainda não nos falamos.
– falo pegando a colher de sua mão e comendo junto.

– Hum... Sei. Sabe, você não mudou muito a decoração do seu quarto desde o ensino médio.

Olho ao redor e realmente nada mudou.

–Com tanta coisa acontecendo deixei de me importar com isso. Mais e você Bonnie Bennet?

–Eu o quê?

–Ah fala sério. Você mal me conta da sua vida. Alguma coisa deve ter ocorrido.

Digo olhando pra ela. Depois de me contar coisas que eu não sabia sendo que sou uma de suas melhores amigas, consolo minha pequena.

– Sinto muito Bon Bon.
Falo o seu antigo apelido. E começamos a rir.

– Meu Deus esse era meu apelido de cinco anos.

–Eu sei.

–Cadê nossas fotos?

–Ahh... Estão lá embaixo eu acho.

– Pega pra mim vai?!

Olho pra carinha dela tentando me convencer e rio.

–Que cara é essa?
E começo a rir ainda mais.

–Sei lá.

Desço para pegar os álbuns e volto com todos nas mãos em segundos. Na verdade eu corri.

– Uau que rapidez.

E ela pega um dos álbuns e começa a olhar as fotos.

–Care, olha essa.
–Cadê. -falo chegando mais perto dela. Era uma foto do primeiro ano. Eu, Bonnie, Matt e Elena abraçados na época em que namoravam. Tyler e Vicki também só que as escondidas e achavam que ninguém sabia.

–Bons tempos ein?! -Bonnie diz.
– O quê? A da Acne? - faço cara dd desentedida mas começo a rir.

– Hahaha. Engraçadinha você. Agora eu vou dormir.

E se deita pra um lado e eu pro outro. Cada uma em pensamentos profundos demais para dizer Boa Noite.

°Stefan

Naquele mesmo dia mais cedo...

Acordo com o sonho que tive. Nele eu conversava com Caroline. Que ilusão. Faz exatos quatro meses que não a vejo.

Jogo o lençol para o lado e saio da cama. Abro as cortinas e observo o novo dia que começa.

E faço mais umas anotações no meu diário. Pego o jornal de hoje na porta. E olho a manchete enquanto tomo café na cozinha.

Animais da Floresta Atacam

Largo o café em cima do balcão e leio com atenção. A última vez em que vi uma manchete assim foi quando Damon voltou.
Porém ele não faz mais isso. Então quem será?

Obrigada pelos comentários! Qualquer ideia podem falar.
Será que tem algum novo vampiro solto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.