Diários de Um Vampiro escrita por A Menina que Gostava de Ler


Capítulo 6
Se Nós Ficássemos Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654035/chapter/6

°Bonnie

E o mesmo continuava a me encarar. Agora não havia volta,precisava falar algo. Mais acontece que eu não sabia o que esperar.

Ando em passos lentos até ele, também faz o mesmo. Começo a falar.

– Jer... Jeremy. -Mais que coisa eu gaguejei.

–Como você tá? - Que pergunta idiota de se fazer quem é que fica bem após perder a última pessoa da família que lhe resta. Conheço muito bem essa sensação. Cruzo os braços desconfortavelmente.

– Bem eu acho - diz franzindo o cenho e chega mais perto. A ponto de o cheiro dele invandir o meu espaço. E faz o que eu não esperava. Me abraça. Um abraço tão reconfortante. Que quase me faz acreditar que tudo voltou a ser como era antes. Quase.

Pega a minha mão e me guia para nos sentarmos no banco ali perto.

– E então como estão as coisas? - Diz me olhando com o rosto sem expressão.

– Olha eu sei que você não quer falar sobre isso Jer. E eu tenho que te dizer...

Jeremy me interrompe.

– Não, você está enganada. Eu quero realmente ouvir sobre a sua vida. Eu não vou mentir. Não tem sido fácil absorver tudo ainda. Mas você tem que entender que...

Ele hesita e continua:

–Bonnie, a Elena queria te ver feliz. Você mais do que qualquer um merece isso. Então se concentre aqui, no agora.

Abaixo a cabeça e olho para ele. Só agora reparei no quanto havia mudado. Havia deixado a barba ficar por fazer. Sem falar que agora estava parecendo um adulto. Conto tudo a ele.

–E você o que tem feito?

–Bem. Tenho feito o que nasci pra fazer. Caçar vampiros é a única forma de tentar manter o mundo seguro. E como hoje era feriado aproveitei para vir vê- la.

Continuamos conversando por mais um tempo até ele dizer que tem de ir. Uma pergunta que martelava em minha cabeça surge de novo e não resisto ao impulso de perguntar:

– Jeremy, e como ficamos? Não dá pra simplesmente ignorar que não tivemos um passado.

Ele me olha como se fosse falar algo mas muda de ideia e diz outra coisa.

– Você tem razão. Siga sua vida Bon. É o melhor a se fazer agora, quantas vezes tentamos ficar juntos e não conseguimos. Talvez um dia.E se realmente for o que desejar. Você merece um futuro normal e isso não é o que tenho agora.

O meu ex- namorado. Nem sei como se chama mais. Dá as costas e vai andando e antes de sumir se vira e diz:

–Adeus Bonnie.

Levo as mãos a boca na tentativa de reprimir um soluço que dá início a um choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.