A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 19
De sustos à gargalhadas


Notas iniciais do capítulo

Dia 21 - Lúgubres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/19

Você provavelmente já leu várias fanfics lúgubres, sabe? Darkfics, aquelas estórias tenebrosas, fúnebres, macabras e tal... Já li darkfics tão boas - no sentido apavorantes e apavorantemente perfeitas; que dariam filmes magníficos! Sucessos de bilheteria em níveis amedrontadores! Outras ainda, tão boas ao ponto de não me deixar dormir vários dias.

Mas essas são só as melhores, as pérolas desse gênero, normalmente, são bem mais famosas... Sabe? Aquelas estórias de terror que no máximo, te dão uma bela crise de riso. Aquelas cenas que deveriam ser assustadoras, mas são descritas horrivelmente causando desgosto, sustos mal planejados, ou pior, previsíveis! Aquela protagonista idiota que te faz gritar com o computador, aquele vilão com motivos idiotas ou sem motivo... São tantos os pontos toscos que não há o que não comentar!

''A mocinha, (insira nome comum inglês aqui), correu para a sala tenebrosa...

— Tem alguém aqui? -ela perguntou antes de ascender a luz (como se alguém fosse responde-la)

Ascendeu a luz por fim, deparando-se com (insira monstro tosco aqui).''

Acho apenas uma tristeza que o foco principal desse gênero, as Darkfics, não vão para as fics que realmente merecem atenção e sim para essas ''iguarias'' do nosso mundo de autores e leitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.