A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo! escrita por Pink U


Capítulo 18
Quebra de personagem


Notas iniciais do capítulo

Dia 20 - Donaire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653976/chapter/18

Estava rindo sozinha enquanto olhava para o computador. Li uma fanfic que tinha um erro bem comum, ela fazia a descrição de um personagem e de sua personalidade de um jeito e acabava por simplesmente esquecer disso...

Um dos exemplos mais comuns: uma garota nerd, toda tímida, que depois de dois capítulos só falta implorar para perder a virgindade para o Bad Boy que vira um cara extremamente romântico e gentil! Um outro exemplo bem famoso também: aquela garota pobre que depois que consegue apaixonar um arrogante riquinho passa a agir toda elegante, com donaire, como se fosse superior só por isso.

Personagens acabam por perder a personalidade por mera vontade ou por mero libido do autor... Normalmente, apenas para ganhar mais leitores, enfim colocando na categoria para maiores de dezoito anos.

Isso acontece principalmente, em nossa inexperiente primeira fanfic. O desespero por leitores leva a mudança de personalidade da personagem; mal percebe o autor que ele está dando o primeiro passo para uma escrita fula, sem história, sem aparência, com apenas o que dá visualizações. Essas quebras de personagens quebram o clima, quebram a estória e quebram seu ânimo para continuar a ler.

É hora de recolher os cacos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.B.C. - Ah... Bloqueio Criativo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.