Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 8
Coincidência?


Notas iniciais do capítulo

Gente. Finalmente chegou sábado né?! Bem, aqui vai mais um capítulo quentinho para vocês. Espero que gostem. Peguei uma cena da novela.
As que mais gostei eu vou usar aqui. Só que com alguns ajustes. Ok?
Espero que gostem.

Boa Leitura! 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/8

A interrupção de Luene deixou ambos frustrados. Eles se viraram em um ímpeto.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Megan não entendia o que estava acontecendo ali.. Havia uma moça parada em frente aos dois de braços cruzados e cara de poucos amigos.
Também não entendia o fato de que quase beijou o nerd, mas era mais um tipo de agradecimento. Ele acabara de salvar sua vida e como conhecia os bons valores dele, sabia que se oferecesse dinheiro ele não aceitaria,mais um beijo, quem sabe?! E além do que a vontade era muito grande,os lábios dele estavam muito próximos aos seus e isso a deixavam muito excitada.

– Eu acho que ela já tá bem, não é colega? - disse Luene para Megan -
– Ela tá falando comigo? - disse Megan para Davi -
– É contigo sim, sua periguete!
– What? Eu não sei do que você está falando..
– Ô Luene já deu né?! Não tem porque você tá fazendo essa confusão toda..
– She is your girlfriend? - Megan disse para Davi ainda com as mãos em seu rosto -
– O que? O que ela tá dizendo Davi? - perguntou Luene que não havia entendido nada -
– Não!! - ele exclamou rapidamente - Ela não é minha namorada..
– Mas já fui - Rebateu Luene -
– Of course.. Ex girlfriend .. - Megan riu -

Davi sentiu o peito queimar quando viu o sorriso dela, era sempre assim.. Sorriu sem perceber.. E quis ainda mais ter conseguido beijá-la a poucos minutos atrás. Infelismente não saberia quando teria outra oportunidade, se é que teria.
Danilo chegou ofegante..

– Megan, meu Deus, cê tá bem? Cara, eu te falei que o mar tava agitado…
– Shut up Danilo.. I’m fine!! Davi me salvou..

Danilo olhou para Davi com desdém. Não queria que sua prima ficasse encantada por outro, de acordo com ele, ela já estava no papo, pronta para cair nos seus “encantos”, mas agora, esse “herói” poderia estragar seus planos..

– Já que você tá bem, vem levanta, vamos pegar nossas coisas… - disse ele puxando Megan -

Davi vendo que poderia vê-la mais uma vez partir, puxou-a novamente para si, seu peito colado aos delas, a respiração de Megan mudou de moderada para ofegante em questão de segundos, assim como a de Davi, seu corpo e seus lábios clamavam por ele, queria beijá-lo, se assustou com sua própria vontade.
Davi que sentia a mesma coisa, porém não fez nada. Megan o olhava confusa e esperançosa, esperando que ele tomasse alguma iniciativa. Ela queria loucamente beijá-lo, mas não iria tomar a atitude, queria que ele a fizesse. Não obtendo gesto ou resposta alguma, tentou se levantar. Davi que estava estava com receio de beijá-la e ser rejeitado, ajudou-a mas não se conteve com sua partida e a convidou para ficar com eles.

– Ei você não disse que tá bem? Então não precisa ir embora.. Pode ficar com a gente..
– Hum.. Parece interessante.. Mas e sua ex lover? Acho que ela não gostou da idéia - Megan disse quase que num sussurro -
– Ela não vai fazer nada. Eu não vou deixar.. - disse o nerd fitando a boca da ameriacana -
– Yes, okay!! Vamos ficar!!
– Ah não gatinha vamos embora, você precisa ir pra sua casa e descansar..
– Eu já disse que estou bem.. Pode ir se quiser.. Bye..
– Eu não vou te deixar sozinha com eles..
– Ei ô playboy, segura a onda ai.. Não vamos fazer mal pra Megan não. - disse Davi -

Megan se levantou com a ajuda de Davi e tentou limpar a areia que estava grudada em todo o seu corpo. Luene a observava de cima a baixo, analisando-a. Megan estava se sentindo desconfortável com a moça que não tirava os olhos dela.

– Hey Davi vou pegar minhas coisas, já volto, right?
– Eu posso acompanhar você?
– of course..

Os dois foram caminhando pela areia devagar, não tinham pressa. Danilo havia ficado a contra gosto com a família de Davi, enquanto ele e Megan foram buscar as coisas que não estavam tão longe. Por sorte os pertences da loirinha ainda estavam todos lá, junto com a cadeira de praia e os guardas-sol. Davi ajudou a trazer as coisas, e ela aproveitou pra agradecer!

– Thank you por ter salvo minha vida.. - disse ela dando um sorriso agradecido -
– Não foi nada.. Teria feito isso por qualquer pessoa!

Ao ouvir isso a expressão de Megan murchou, não sabia o porque, mas aquelas palavras foram doídas para ela. Pensar que ele nem sequer deu importância para quem ele havia acabado de salvar. Ela não era qualquer uma, e a comparação não foi muito bem aceita por ela. Seu sorriso desapareceu parcialmente, e sua expressão se tornou séria. Tentava a todos custo manter um sorriso no rosto quando Davi olhava para ela. Mas por dentro estava magoada, e não entendia o motivo de dar tanta importância para isso.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Davi falou mas logo se arrependeu, claro que faria isso por qualquer pessoa mais ficou imensamente feliz por ter sido ele a salvá-la ..
Eles voltaram e desde que ele havia dito aquilo eles haviam ficado calados e não falaram nada o resto do trajeto todo. Danilo já estava todo empolgado para o lado de Luene que já não sabia mais o que fazer para contê-lo..

– Danilo, please.. Você está sufocando a garota! - disse Megan dando um piscadinha para a garota -
– Ô priminha não fica com ciúmes não, eu sou todo seu.. - disse ele avançando nela -
– Valeu colega! - disse Luene baixinho -

Megan somente sorriu, sabia que Danilo era bem chato quando queria, e apesar da garota não ter sido nada simpática, ela achou que não merecia seu primo chato cercando-a.
As horas se passaram e todos estavam se divertindo, exceto Davi que estava morrendo de ciúmes de Danilo e não conseguia tirar os olhos de Megan, que estava concentrada mexendo em seu Marraphone..

– Cara, pára! que desse jeito você seca a gatinha..
– Esse Danilo não presta, ela não quer nada com ele e ele fica insistindo, eu não tô mais aguentando..
– Calma aí mano, segura a tua onda! Cê nem sabe se ela quer ficar com você, e já vai arrumar briga por causa dela?! -disse Matias -
– Pior né, mas é fora de mim, não consigo evitar, não sei o porque, só sei que quero que ele saia de perto dela..
– Eu também ia ficar assim, olha só que avião.. - Disse Matias, Davi deu tapa em sua cabeça - Foi mal irmão..

Ele continuou observando Megan, seu sorriso era tão leve, tão inocente, seus olhos tão profundos e brilhantes, ele não conseguia tirar os olhos dela nem por um segundo, até que a viu se levantar.. Ela caminhou lentamente em sua direção, Vander e Mosca que estavam perto dele ficaram babando na americana, que estava com os cabelos todos despenteados, o que a deixava ainda mais sexy..

– Caraca que sereia que tu arranjou heim mermão?! - dizia Vander todo empolgado -
– Quem me dera essa sereia tivesse caído na minha rede. - disse Davi desanimado -
– Davi! - exclamou Megan se aproximando - eu acho que já vou embora, estou um pouco enjoada, deve ter sido a água que engoli. - Disse Megan ao se aproximar -
– Mas ainda está tão cedo..
– Sorry.. Minha cabeça está like latejando. E também preciso ir pois tomorrow é a apresentação dos concorrentes do Geração Brasil, estou very, very ansiosa..

Davi ficou calado enquanto sentiu o peito queimar, será que deveria contar a ela que ele era o Golias? Sinceramente ele não sabia a resposta, e nem qual seria a reação dela. A garota era bem imprevisível, ela poderia surtar, ou amar a idéia, pois ele já havia lido em algum lugar que ela amava desafiar o seu pai, e era isso exatamente o que Golias fazia, bem, se fosse isso, pelo menos tinham algo em comum..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Após horas com a família de Davi e Danilo, Megan, que já estava morrendo de vontade de perguntar a Davi sobre Golias, resolveu ir embora antes que fizesse isso. Levantou-se e foi desfilando até ele. Era impossível não perceber que por onde ela passava todos os olhares eram dirigidos à ela, inclusive os amigos de Davi, que estavam praticamente babando. Inevitavelmente ficou feliz, ela sempre gostou de saber que era atraente, que podia seduzir quem quisesse. Sorriu e foi até Davi..
Ela disse que ia embora e ele visivelmente ficou triste, insistiu que ela ficasse mas ela não podia, tinha e queria ir para casa, para descansar pois o dia seguinte seria de muitas revelações. Emplogada, começou a falar do reality, percebeu que Davi ficou um pouco nervoso.

“ Oh God, ele ficou nervoso! Deve ser ele. Mas porque não me conta?
Será que tem medo?
Será que pensa que vou entregá-lo a Dad?”

Ela lutou fortemente contra a sua louca vontade de perguntar, sempre fora uma menina muito curiosa. Gostava de saber das coisas. Achou melhor ir embora mesmo. Afinal, estava realmente se sentindo enjoada, e também nunca gostou de pegar muito sol. Sempre amou sua pele bem branquinha.

– Bem, eu realmente já tenho que ir.. Bye Davi! Nos vemos. - amanhã pensou ela - Diga as kids que já estou com saudades, e que assim que der eu vou lá, okay?
– Não posso fazer nada para que você fique, não é?!
– No, sorry! Realmente preciso ir..
– Vou ajudar você a arrumar suas coisas..
– Yeah, thaks!!

Megan saiu sendo acompanhada por Davi. Vestiu suas roupas, e pegou sua estilosa bolsa de griffe. Colocou os pertences na bolsa, mas ao colocar seu Marraphone ele escapou e caiu na areia, ela, distraída nem percebeu. Chamou Danilo , que estava babando em cima de Luene mais uma vez..

– Let’s go Danilo..
– Ah priminha,as logo agora que a morena aqui tava se divertindo?! -

Luene olhou para Megan com cada de “por favor tira ele daqui”. Megan sorriu e deu uma picadinha para a garota.

– You vai me deixar voltar alone? Na cidade em que nem conheço direito? - Megan se fez de manhosa -

Danilo olhou para Luene depois para Megan, como se estivesse vendo qual das duas era sua melhor opção. Depois de alguns segundos analisando cada uma lembrou-se que veio com Megan e que se não voltasse com ela, perderia não so a oportunidade de
estar com ela, mas também a carona, então virou-se para Luene e disse;

– Foi mal gata, mas vou ter que ir agora! Tchau. - puxou-a e deu um beijo em seu rosto - Vamos meguinha! - Megan revirou os olhos e sorriu forçado -

Luene disse um “muito obrigada” em voz muda e Megan apenas sorriu. Ela deu as chaves do carro para seu primo para que ele levasse os guardas-sol e as cadeiras. Davi acompanhou a americana até o estacionamento..

– Bem, acho que é game over agora, right?!
– Você tem que ir mesmo?
– Yeah, quero estar descansada para amanhã ..
– Então até logo.. - deu um beijo em sua bochecha -
– Bye-Bye Davi. - Ela acenou e entrou no carro. -

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Davi voltou “chutando pedras”, até onde sua familia estava. Chegando ao lugar próximo onde Megan estava pisou em um vidro certamente de alguma garrafa quebrada. Ao abaixar a cabeça para ver se havia cortado o pé, avistou o Marraphone da loirinha jogado na areia. Apanhou o aparelho e quando viu que era de Megan sua boca se curvou em um sorriso extraordinário. Pensou em levar pra ela no estacionamento, porém, lembrou que ficou lá até o carro dela dar partida. O que queria dizer que ela já havia ido.

“Isso tudo não pode ser simplesmente uma coincidência. Desde o nosso primeiro encontro naquela festa, o segundo na plugar, você me surpreendendo com as crianças, eu ter salvo sua vida hoje, e agora, você perder seu celular, e eu, eu achar.. Sinto algo diferente.. O destino deve estar querendo nos dizer algo.. Eu vou descobrir o que é!!

Pensava ele ainda com um sorriso bobo na cara.

– Ei Davi, vamos jogar agora? A gata já foi, cê não tem mais em quem babar, vem.. - disse Matias se aproximando dele -
– Tá bom, quando você quer as coisas você é chato heim..

Os dois se juntaram a Dante e outros homens que estavam jogando vôlei.
Se divertiram bastante.
Horas mais tarde Davi, Matias, Dante, Rita, Luene, Vander e Mosca, chegaram em seu bairro. Ao descer do ônibus, Davi olhou para a direção da plugar e avistou uma luz na sala de Herval.
Foi pra sua casa e tomou um banho bem demorado para tirar toda a areia do corpo. Se arrumou e decidiu
que iria falar com seu tutor.

– Herval? - Davi bateu na porta -
– Entre! - disse Herval - O que faz aqui?
– Queria falar com você, nossa conversa não terminou bem. Queria acertar as coisas. - foi se aproximando com as mãos no bolso -
– Davi, você sabe muito bem tudo o que penso a respeito disso. - Herval se levantou - Você também pensava assim. Mas agora, está ai, querendo se enfiar na empresa dele…
– Eu continuo pensando igual. Mas não vamos ser hipócritas, eu sempre sonhei em trabalhar em uma empresa de tecnologia. E a Marra é uma das maiores e melhores no mundo.
– Eu sei, mas aquele homem não é bom pra ninguém. Ele vai ser seu chefe, você vai conviver com ele. Não quero que ele te mude.

Davi ficou levemente irritado com as palavras de seu tutor. Ele não era nem um besta para se deixar se influenciado por ninguém e Herval sabia muito bem disso. Ainda mais por Jonas Marra.

– Herval, se é com isso que está preocupado pode se tranquilizar. Eu não sou um brinquedinho dele e nem sou tão bobo a ponto de se deixar ser manipulado. E você sabe muito bem disso!
– Você não o conhece! Não sabe do que é capaz.
– E você conhece?

Herval engoliu seco e ficou calado por alguns segundos. Como se estivesse pensando em algo. Davi ficou confuso com o que acabara de ouvir.

– Por favor Davi, me diga que não vai mais participar dessa baixaria.
– Sinto muito. Eu vou até o fim.

Herval ficou calado mais uma vez e passou as mãos pelos cabelos nervoso.

– Então só me prometa uma coisa..
– o que?
– Que não vai se tornar um Jonas Marra igual ele.
– Não preciso prometer isso. Você sabe muito bem que não sou simpatizante dele. Nem seus métodos.
– Me prometa Davi. Sua palavra é uma garantia.
– Tudo bem! Eu prometo.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Megan estava em seu quarto deitada em Sua cama olhando para o teto. Era tarde e ela não conseguia dormir. Seus pensamentos voavam direção à praia, aquele quase beijo. Ainda sentia o calor dele em seu corpo. Era estranho para ela que nunca havia se sentido assim.
Depois de algun tempo remoendo lembranças ela finalmente adormeceu.

“Seus olhos brilhavam em um prazer inexplicável. Ele sorriu e tocou seu rosto com o dorso da mão. Ela sorriu e fechou os olhos ao seu toque, e sua pele se arrepiou inteira. Devagar ele foi se aproximando e puxando sua nuca até ele. Seus lábios quase se tocando, corações de ambos batendo freneticamente, sedentos um do outro. Suas bocas semi-abertas implorando por um toque, quando, finalmente elas se encontraram, um misto de vontade e necessidade tomou conta do que eles chamaram de beijo. Um sobe e desce delicioso de bocas, um vai e vem de lábios.
O que havia começado devagar agora estava sem controle, ela puxava os cabelos dele no mesmo ritmo do beijo. Ele apertava a nuca dela cada vez mais forte impedindo-a de sair daquela conexão avassaladora. Quando lhes faltou ar se separaram por um momento, ambos sem folego, com respiração ofegante e um sorriso no rosto, que denunciava que queriam mais.”

Megan acordou sobressaltada. Seu rosto estava um pouco suado e seu coração muito acelerado. Olhou para a jenela da qual havia uma enorme cortina por onde vazava umas pequenas linhas de luz, denunciando que já havia amanhecido. Era a segunda vez que sonhava com ele. Só que dessa vez foi mais intenso.
Olhou para o relógio que ficava em cima do criado mudo, e viu que já eram 08:48 da manhã.
Levantou-se rapidamente e foi em direção ao banheiro. Precisava correr para se arrumar a tempo de ir com seus pais. Era finalmente o dia em que ela ia saber a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores, o que acharam?
Como será que Megan vai reagir quando ver que Davi é mesmo o Golias?
Ain.. Não percam o próximo capítulo.
Beijos..