Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 7
Interrupção


Notas iniciais do capítulo

Gente.. Hoje é sábado e é dia de cap novo aqui... Bem sobre o cap de hoje, o título já diz interrupção, o que será que vai ser interrompido?
E Megan? Será que esperou até segunda?
Bem vamos ver o que acontece?

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/7

– É verdade então que você vai participar dessa baixaria?

Davi olhou para o tutor nervoso, não sabia o que dizer à ele. Seguiu simplesmente o impulso e a vontade de estar próximo de Megan quando decidiu entrar no reality que sequer parou para pensar em como ele iria reagir. Mas o olhando agora sabia exatamente como seria, ele não poderia fazer mais nada, Davi já tinha conseguido estar entre os dez sortudos e na segunda feira teria que estar lá, e mesmo que ele decidisse renunciar, todos iriam saber quem era o tal do golias. Seria conhecido nacional e mundialmente. O estrago já havia sido feito.

– Sim, é verdade. Eu sinto muito se isso não te agrada, mas eu não tenho saída. Vou até o fim! - disse Davi -
– Você perdeu o juízo, Davi, e se for só uma emboscada? Esse cara não presta, você vai estragar sua vida por uma bobagem? - disse aproximando dele e o sacudindo de leve -
– Não é nenhuma bobagem não, e pensa comigo, se eu ganhar, nós podemos fazer a Plugar um lugar bem melhor e ajudar mais gente!
– EU NÃO QUERO ESSE DINHEIRO SUJO NA MINHA ONG!! - gritou Herval se afastando do hacker -

Davi se assustou com a reação do tutor, sabia que ele não gostava do Jonas, mas não sabia o porque. Porém, Davi sabia reconhecer uma boa oportunidade quando esta chegava até ele, e deixar ela passa despercebida não era de seu estilo. Jonas poderia ser um egoísta, hipócrita, mas era um gênio, e o dinheiro não seria sujo, pois ele ganharia com seu próprio trabalho e esforço. Entretanto de que adiantaria tentar explicar isso para Herval agora? Se ele estava de cabeça quente e tudo o que Davi dissesse ele não levaria em conta.

– Herval, acho melhor você ir, você esta de cabeça quente agora. Quando estiver mais calmo, me procure para conversar.

Herval bufou e saiu andando a passos largos. Todos que estavam na sala permaneceram calados. Ninguém ali conseguia entender a reação explosiva de Herval, Davi já imaginava que ele ficaria chateado, mas jamais esperaria tal reação.
Depois de alguns minutos de silêncio, Rita voltou com o suco e alguns biscoitinhos para a galera, porém estranhou todos estarem tão quietos..

– Ei, que caras são estas? Morreu alguém?
– Não - Davi disse se levantando - Mas deixa quieto, ei galera o que vocês acham de pegar uma praia amanhã pra comemorar? - disse Ele surpreendendo a todos -
– Quem é você e o que fez com meu campeão? - disse Luene rindo -
– Aeh moleque, formou! Amanhã lá na praia vai ser show! - disse Vander -

Todos riram e começaram a planejar a ida à praia, e assim todos logo esqueceram o incidente de minutos atrás.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Megan chegou a mansão e se jogou no sofá. Era um lindo sábado, e ela não tinha idéia do que faria a noite.
Seus pais tinham um evento da Marra, mas para sua sorte, sua presença não era obrigatória, ou seja, ele podia decidir entre ir com eles e ficar em casa. Ainda estava avaliando a proposta. Não era o tipo de festas que ela gostava de ir, mas não queria ficar sozinha em sua casa em pleno sábado a noite. Por outro lado, não queria ir sozinha para a festa, já que seus pais ficariam juntos falando sobre o reality com os outros convidados a noite inteira, ela precisava de um acompanhante.
Mas não conhecia ninguém na cidade, exceto seu primo grudento e .. Davi.
Ficou avaliando a alternativa, prometeu a si mesma que não iria vê-lo até o dia da apresentação dos concorrentes do reality, para que não caísse em tentação e acabasse perguntando se ele era o Golias, e também se fosse ele mesmo, eles não poderiam ser vistos juntos, senão a mídia poderia dizer que ela lhe favoreceu a entrada no reality.

– Oh God.. O que fazer? - perguntava a si mesma -

Horas se passaram e já era noite, ela optou por não ir a festa, mas não ficaria em casa.. Decidiu ir para a balada, sozinha mesmo. Não queria saber da presença de seu querido priminho esta noite.
Subiu para o seu quarto e foi se arrumar e quando desceu de lá, linda, maravilhosa e fatal, seus pais estavam na sala se preparando para sair.

– Hey sweetie, onde você vai assim? - disse sua mãe ajeitando o elegante vestido de gala -
– Curtir the night mom.. Eu não vou ficar sozinha em casa em pleno sábado, right?!
– Ok. But, please Megan, não faça nada que nós não faríamos.
– Relax mom.. I promise que não vou aprontar, quer dizer, não muito - riu e saiu deixando os pais com cara de bobos -
– E deixe seu Marraphone ligado mocinha!! - gritou Jonas -

Assim que cruzou o portão da mansão para a rua, a Californiana ligou o som do carro e colocou uma de suas músicas favoritas..
E foi assim que ela chegou até a boate. Havia uma fila enorme, mas como sempre ela passou direto.
Chegando dentro da casa de festas ela se direcionou direto ao bar.. Pediu tequila, sua bebida favorita, e depois caipirinha, a sua segunda bebida favorita.
Depois de mais algumas bebidas rumou para a pista de dança onde foi o centro das atenções.
Ela dançava distraída quando de repente duas mãos masculinas seguraram em sua cintura..

– Lembra de mim princesa?

Ela se virou e viu Alan, o moreno que conheceu na última vez que esteve ali, pensou que não veria ele tão cedo, mas parece que o mistério estava trazendo essas pessoas para sua vida mas rápido do que ela pensava.

– Of course! How are you? - disse abrindo um sorriso largo -
– Bem, mas poderia ficar melhor se você tivesse ao menos me dado seu telefone aquela noite né gata?
– Hey boy, aquilo foi passado right? Vamos focar no presente, e dançar, pois eu adoro essa música..

E assim eles dançaram por bastante tempo.
Após muitas bebidas e danças, Megan já estava exausta e decidiu que era o fim da noite pra ela, apesar de ainda não ser tão tarde.

– Hey boy, eu preciso ir agora, bye.. Quem sabe nos vemos de novo - disse dando um selinho nele e indo embora -
– Ei, não vai não. - disse ele a puxando pelo braço a fazendo voltar - Ainda tá cedo, e nós podemos ir para um lugar mais reservado, terminar a noite como deve ser - disse ele depois de enlaçar sua cintura -
– Sorry, but today não vai ter festinha particular - ela tocou na ponta do nariz dele - Now, me largue, preciso ir!
– Então pelo menos se despeça de mim direito - e antes que ela pudesse responder algo ele lhe deu um baita beijo, - agora cê já pode ir! - disse ele após cessar o beijo -

Ela saiu meio atordoada, não podia negar que gostou da atitude dele, adorava caras com pegada. O beijo tinha sido bem quente, e era disso que ela gostava. Foi embora sorrindo, amava deixar os homens loucos a seus pés.
Após estacionar o carro e frente a mansão, a loira já saiu do luxuoso automóvel com os saltos nas mãos, seus pés doíam muito e ela não aguentou nem mais um segundo com eles..

– Mom, Dad, vocês estão ai? - perguntou assim que adentrou a casa -
– Eles ainda não chegaram senhorita Megan - respondeu uma das empregadas -
– Thank you.. Eles devem estar se divertindo..

Ela apenas seguiu caminho e foi para seu quarto, estava muito cansada, apesar de já ter ficado outras noites até mais tarde. Tomou um banho rápido, se vestiu e se jogou em sua cama. Mas ao invés de se entregar ao sono, pensamentos que ela evitou o dia inteiro rondaram sua cabeça..

– Será que devo procurá-lo ele
– Será que ele é o Golias?

Tentou afastar os pensamentos e dormir, a tentativa foi bem sucedida e minutos depois, ela dormia feito um anjinho.

O sol brilhava por entre as cortinas do imenso quarto quando a bad girl se acordou, pegou seu Marraphone como de costume, haviam muitas mensagens e ela leu uma a uma, com bastante calma, tinham algumas mensagens de seus amigos de San Francisco e ela ficou feliz em saber que eles não tinham esquecido dela. Seu primo havia lhe enviado uma que chamou a atenção, era recente de alguns poucos minutos atrás..

“ E ai priminha, dormiu bem? Já viu como tá o dia hoje? Abra a janela e veja!
Está lindo não é?! E que tal se você pegasse uma praia comigo hoje hein?
Vai ser legal, vamos lá?!
Estou esperando sua resposta.
Beijos de seu querido priminho.

Danilo Marra.”

O convite foi bem aceito pela patricinha, ela realmente estava pensando em algo mais light para o domingo, e quando abriu as cortinas viu que era mesmo um dia perfeito para pegar uma praia. Respondeu a mensagem.

“Hi Danilo, acho que acertei agora, right? Enfim..
I like a ideia de irmos para a praia, está um lindo dia hoje realmente, então se arrume, estarei passando ai na sua casa para lhe buscar daqui a trinta minutes..
Kisses..

Megan.”

A loira rumou para o banheiro e depois de alguns minutos estava pronta, desceu e seus pais não estavam na mesa. Pegou algumas frutas e comeu enquanto se dirigia ate a saída da casa, pegou seu lindo carro e saiu cantando pneus, minutos depois estava em frente ao prédio de seu primo buzinando enlouquecidamente.

– Shiiu, calma ai Megan já tô aqui..
– Você não sabe o que são trinta minutos? -bufou ela -
– Tá bom desculpa, será que dá pra gente ir agora?

Ela não respondeu, simplesmente pisou no acelerador e saiu feito louca pela cidade.
A praia que ele lhe indicou era linda, com águas verdes e uma areia branca bem fofinha, além é claro de um sol maravilhoso. Tudo ali lhe fez lembrar da Califórnia, e ela se sentiu matando um pouco da saudade do tão amado lar.

– E ai Megan, o que achou da praia, cê gostou?
– A Califórnia tem melhores. But, essa dá para dar uns mergulhos right?! - disse ela disfarçando -
– Ah Megan qual é? A praia é linda e cê amou, admiti!
– Okay, okay.. Eu confesso, I like, é realmente muito linda como já haviam me dito! - confessou entre risos -
– Hum, muito bem gatinha… Agora, onde quer que eu coloque a cadeira e o guarda-sol? - perguntou ele -
– Ali, um pouco mais perto do mar - disse ela indicando -
– Aqui? - disse ele fixando a cadeira na areia -
– No.. Mais pra cá um pouco - disse ela -
– Oh Meguinha, facilita vai, se decide! - disse ele - aqui tá bom agora? - disse outra vez fixando a cadeira na areia -
– Yes, Perfect..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Davi e sua família acordaram bem cedo para ir à praia, Vander, Luene e Mosca, também.
Os amigos do hacker foram tomar café da manhã em sua casa e de lá todos saíram juntos.
Chegaram até a praia e contemplaram a linda paisagem. O mar estava um pouco agitado, mas com isso eles eram acostumados. Luene insistia em cercar Davi de todas as formas que via.

– Davi, será que você poderia passar bronzeador nas minhas costas? - disse a morena toda manhosa mostrando o frasco de bronzeador -
– Ô Luene, o mosca tá aí do seu lado, porque você não pede pra ele, eu tô ocupado. - disse ele que ajudava o tio e o primo a armarem a rede de vôlei -

A morena olhou pro garoto que estava ao seu lado e riu debochada, decidiu que iria esperar ele se desocupar, afinal tinha planos de quebrar o jejum que o nerd havia colocado entre eles, e dia estava só começando, oportunidades não faltariam.
Então ela se deitou de costas pra cima na toalha que tinha colocado na areia e ficou pegando um sol, como era cedo ainda, ela não corria o risco de queimar a pele.

Após terminar de armar a rede de vôlei, Davi que não era muito adepto dos esportes preferiu se sentar e ler um livro. O dia estava sendo tranquilo, a não ser o fato de Luene tentar lhe seduzir a cada minuto, se não estivesse com uma certa gringa na cabeça, talvez ele já teria cedido, pois não podia negar que era um tanto difícil resistir aos encantos da bela morena, mas como seu primo sempre dizia; “ não tem morena quando você já ouviu o canto da sereia”. Ficou imaginado o que ela estaria fazendo agora. Bem, pelo que leu na internet sobre a jovem, provavelmente ela ainda deveria estar dormindo, já que eles a descrevem como uma “criatura da noite”. Ele riu com esse pensamento, mas ele não conseguia vê-la desta forma, pois alguma coisa nos olhos dela desmentiam tudo o que ele lera.

– Ei Davi, vamo jogar cara?
– Não, eu tô lendo agora!
– Ah qual é?, cê traz a gente pra praia e quer bancar o nerd até aqui?! Vem logo cara, só uma partidinha.. - disse seu primo -
– Foi mal cara, mas eu não quero mesmo. Depois quem sabe.. - disse ele dando um pequeno encolher de ombros -
– Caraca muleque, tá cheio de mulher gostosa aqui.. É hoje que eu vou me dar de bem.. - disse Vander pra mosca que estava sentado perto de Davi -
– Hahaha duvido! O máximo que tu consegue é levar uns tapas! - disse mosca zoando o irmão -
– Que isso muleque perdeu a noção? - disse Vander dando um tapa em mosca - aposto contigo que pego um mulher hoje -
– Então tá apostado…

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Megan já estava só de biquíni, escolheu um de seus favoritos, o que tinha a bandeira dos Estados Unidos estampada.
Estava esperando Danilo voltar com sua água de coco, o clima do Rio era muito quente e a loira não queria ficar desidratada.

– Tá aqui sua agua de coco Megan! - disse ele lhe entregando a fruta que estava bem geladinha -
– Eu sempre gostei de água de coco, mom sempre mandava buscar do Brasil para a Califórnia.. - disse enquanto sugava pelo canudinho -
– É mesmo? Legal hein, tá vendo, você sempre foi meio brasileira..
– No! Mom é que é meio brasileira, por isso sempre me passava um pouco da cultura daqui, e Dad é totally brasileiro, por isso desde pequena aprendi o português, não todas as palavras, mas sei falar bastante right?!
– Right priminha, mas porque você mistura os dois?
– I don’t know! Acredito que seja o costume, eu sempre soube falar em português, but o inglês é minha língua materna, e now tendo que usar outro idioma eu acabo misturando tudo..
– Mas você nem imagina como fica sexy você misturando tudo assim.. - disse ele se aproximando dela -
– Danildo.. Ops Danilo, se comporte!! -disse ela afastando ele -
– Tudo bem, eu vou dar uma volta ali, vê se como algo, já venho..

E ele foi, ela pegou o celular e começou a tirar selfies, a praia era linda e merecia ser fotografada e assim ela fez, tirou inúmeras fotos.
Postou uma nas redes sociais e em segundos já tinham várias curtidas e muitos comentários perguntando onde ela estava. Quase respondeu, mas lembrou-se que se fizesse isso, em questão de minutos a praia estaria lotada de paparazzis e adeus tranquilidade, e por mais que ela amasse ser o centro das atenções, hoje ela só queria curtir em paz.. Danilo voltou..

– Hey, acho que vou dar um mergulho.. - disse a americana
– Não sei não Megan, o mar tá um pouco agitado ..
– Na Califórnia é sempre agitado.. - disse saiu marchando até a água -

A água estava ótima bem geladinha, ela gostou, foi nadando e nadando, o mar estava agitado mas nada que a assustasse, era acostumada com praias assim.. Continuou, mas algo não foi bem como o planejado, as ondas estavam fortes e começaram a arrastar ela, Megan tentou sair mais não conseguia, e estava sendo cada vez mais arrastada. Ela começou a ficar com medo e parou de nadar, com isso foi ao fundo, ao retornar uma onda quebrou em cima de si, fazendo-a afundar novamente, desesperada por não conseguir retornar para a areia começou a gritar por socorro!

– Help, help.. Heeelp - gritava levantando as mãos -

Ela já havia engolido muita água e já não conseguia respirar direito e as ondas incessante continuavam a quebrar sobre ela. Já sem forças para lutar, se entregou..

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ainda lendo o seu livro Davi observou uma movimentação estranha na água.. Um sobe e desce de uma garota, ficou observando de longe, até que viu ela levantar as mãos e gritar algo que ele não entendeu..

– Ela ta se afogando! - gritou Davi já correndo em direção a água-
– Filho os bombeiros já tão indo - disse Dante interceptando-o no caminho -

Mas ao olhar os bombeiros que estavam ainda próximos ao calçadão, ele resolveu que iria ele mesmo.

– Mas até eles chegarem lá ela já pode estar morta.. - disse e continuou a correr -

Entrou na água e deu braçadas grandes, o tempo era seu inimigo, ainda conseguia ver o sobe e desce da garota, e assim era mais fácil de pega-la, mas quando estava perto ela desapareceu, ele se deseperou e começou a procurá-la, deu mais algumas braçadas e a encontrou, ela estava inconsciente, Davi rapidamente puxou o corpo magro da garota para si sem ao menos saber quem era e foi nadando até a areia.
Quando chegaram à beira da praia ele ela foi retomando a consciência.
Ao depositá-la na areia seu coração disparou.. Acabara de salvar Megan, a garota que não saia da sua cabeça. E ela meio tonta e enjoada ainda não havia reconhecido ele. Sem saber o porque ele disse:

– A filha do Jonas Marra..

Ela olhou pra ele e reconheceu, piscou rapidamente e então em um impulso colocou as mãos no rosto dele..

– Eu me chamo Megan, e você sabe! - ela olhou fitando a boca dele e os olhos, ele riu fazendo o mesmo -
– Você tá bem? - ele disse quase num sussurro -

E ela não entendeu o porque mais sentiu uma vontade louca de beijá-lo..

– Poderia ficar melhor - disse puxando o rosto dele para si -

Ele não podia acreditar que ela queria lhe beijar, talvez só quisesse agradecer mas ele não estava nem ai, tudo o que mais queria era sentir os delicados lábios dela junto aos seus, foi correspondendo, ambos ofegantes, suas bocas bem próximas, olhando nos olhos dela, coração acelerado, os lábios quase se tocando, quando iam se beijar..

– Ei tá tudo bem ai? - disse Luene -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah essa Luene