Lembranças de Bella Talbot escrita por Astrid


Capítulo 3
Fim da linha


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO PESSOAL, ULTIMO CAPITULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA TRAGETORIA DE BELLA TALBOT!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65378/chapter/3

-É por isso que roubou a Colt, não é Bella? Para tentar se safar do seu pacto?Nossa arma por sua alma? -A voz de Dean me trouxe de volta a realidade depois que a minha história inteira passou pela minha cabeça. Desda primeira vez em que meu pai me violentou, da hora em que fiz o pacto até a hora que soube do falecimento de meus pais.

-Sim! -Respondi tentando segurar o choro e tentar não perder a cabeça.

-Mas roubar a Colt não bastava, eu presumo. -Disse Dean, calmamente.

-Eles mudaram o pacto. Querem que eu mate o Sam.

-Serio? Nossa, demonios que faltam com a palavra. Que chocante! -Disse Dean, com um pouco de ironia na voz. Muito tipico dele.

-É um prazo apertado também. Que horas são? Olha só! Quase meia-noite-Dean disse.

Olhei para o relogio que marcava 11:58 e me desesperei. MInha hora estava chegando. Daqui a dois minutos, faria exatamente 10 anos que meus pais morreram, 10 anos que vendi minha alma para aquele ser do inferno. E Agora, o ser voltara e junto com ele trará os cães do inferno, para cobrar minha divida. Não tenho para onde fugir, é o fim da linha.

-Dean, escuta, preciso de ajuda. -Eu disse enquanto deixava me levar pelo desespero e as lágrimas que a essa altura, era impossivel evitar.

-Querida, ajuda, só a semanas atrás. -Disse Dean friamente aumentando ainda mais o meu desespero.

-Eu sei que não mereço. -Disse,humildimente.

-Quer saber? Tem razão. Não mereçe! Mas sabe o que me deixa encucado? Se tivesse vindo mais cedo nos pedir ajuda, provavelmente teriamos a Colt e salvá-la.

-Eu sei, e se salvado. -Resolvi falar tudo o que sabia, eu ja estava perdida mesmo, não era mais hora para mentiras. -Sei sobre o seu pacto, Dean- Eu disse, sinceramente.

-E quem te disse?

-O demonio que o possui. Ela tambem possui o meu. Ela disse que possui todos os pactos.

-Ela? -Perguntou Dean.

-Seu nome é Lilith.

-Lilith? -Perguntou Dean, desconfiado. -Por que deveria acreditar em voce?

-Não deveria, mas é verdade.

-Isso não pode ajuda-la, Bella. Não agora. Por que esta me contando isso?

-Por que talvez voce possa matar a piranha. -Eu disse com uma pontinha de esperança que logo foi apagada pela frase que veio a seguir da boca de Dean.

-Vemo-nos no inferno. -Ele disse friamente e logo em seguida desligou o telefone na minha cara.

Olhei para o relogio que agora marcava exatamente 12:00. No mesmo momento, ouvi o ruivo dos cães do inferno. Vieram me buscar, me levar para o inferno, para o sofrimento eterno. Senti as lagrimas brotarem em meus olhos, levantei-me e coloquei o telefone na cabeçeira da cama. Olhei pela janela e logo vi os cães do inferno. Meu Deus, eram horriveis e ferozes e me olhavam com raiva e ironia. Era o meu fim. Definifivamente. Logo eu, que sempre pensei que poderia escapar de qualquer situação, agora estava aqui, sozinha e perdida. E o pior e que nesses 10 anos que me deram, não aproveitei um minuto siquer. Fiquei mais preocupada com o dinheiro e agora nada disso mais importa afinal, não precisarei de dinheiro para onde vou. Eu poderia ter tido uma familia, uma vida normal pelo menos com esses 10 anos, eu poderia ter encontrado alguem que tivesse feito falher a pena. Mas, agora e tarde demais e me arrependo por tudo que fiz de errado. Se eu fosse menos orgulhosa, poderia ter feito a escolha certa e ao invez de trapassear os irmãos Winchesters, eu poderia ter ficado do lado deles, poderia ter ajudado e quem sabe assim eu não poderia me salvar e salvar o Dean.

Mas, fiz a escolha errada e agora me arrependo por isso mas é tarde de mais, pois o inferno me aguarda e nele paguarei por todas as escolhas errada que fiz injustamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, tadinha da Bella, realmente a vida não é justa com ninguem. Vou escrever a historia de Ruby ainda nao sei o nome mas, quando eu souber, eu venho postar aqui mesmo.Deixarei aqui o meu orkut e msn podem add a vontade:
MSN:marcella-karoline@hotmail.com
ORKUT:ivonedeoliveira2008@itelefonica.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de Bella Talbot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.