Lembranças de Bella Talbot escrita por Astrid


Capítulo 2
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Nenhum desses personagens me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65378/chapter/2

A cada dia que passava, minha vida ficava pior. Meu pai continuava me violentando, minha mãe vingindo que não sabia de nada e eu sofria,  cada vez mais.

Certo dia,eu estava no jardim de minha casa, sentada em uma das balanças. Estava desesperada, pensando em um jeito de escapar dequele lugar infernal. Eu poderia contar tudo para um dos empregados de minha casa. Mas, sem duvidas ele nao acreditariam, meu pai era um homem muito rico, poderoso e respeitado, se eu contasse para alguem, essa pessoa contaria para ele e ele negaria e sabe-se lá o que faria comigo depois. Ele disse que me mataria se eu contasse, e minha mãe, sem duvidas ficaria do lado dele.

 Sinto ódio, sinto raiva, tristeza, dor e o pior é que não tenho ninguém que possa me proteger, me ajudar, me tirar deste inferno. Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, senti um vento forte, mas não era um vento comum, era como uma presença, como se alguém ou algo estivesse ali, me observando, algo mau. Senti esa presença se aproximar mais de mim. Me virei e nada vi. Mas, quando olhei para o balanço que estava ao meu lado, avistei uma garotinha, de cabelos castanhos escuros, aparentando ter uns 12 anos talvez. OLhei para ela, sem saber o que dizer e ela continuava a me encarar até que resolveu dizer alguma coisa:

-Olá-Disse ela, simpatica.

-Olá...-Eu disse, com um misto de medo e curiosidade.

-Olha, eu sei o q ue esta acontecendo com voce, e estou aqui para ajuda-lá. -Ela disse com um sorriso em seu delicado rosto infantil.

-Me ajudar? Como? quem é voce? -Perguntei confusa.

-Calma, uma pergunta de cada vez. Posso te ajudar, posso te dar o que voce quer, e não vai te custar nada. Durante 10 anos.- Dizendo isso, seus olhos que antes mostravam uma pura inocencia foi tomado por um tom de vermelho sangue, assustador e macabro. Na mesma hora, pensei em correr, gritar, mas depois pensei bem no que ela disse. Ela pode me ajudar a sair desse lugar horrivel em que sofro tanto.

-Como voce vai me ajudar? -Perguntei ansiosa.

-Não se preocupe, eu sei o que fazer, só preciso que voce diga que aceita minha ajuda e não se preocupe, voce só pagará daqui a 10 anos. Então, o que voce me diz? Oferta melhor voce não encontrará.

-Eu...Eu aceito. -Eu disse com um pouco de medo.

-Isso ai, garota. -Ela sorriu abertamente e desapareceu diante dos meus olhos.

Eu desidi entrar para dentro de casa, estava assustada. Quem era aquela menina? como ela vai me ajudar? E apergunta mais assustadora é:Por que os olhos dela ficaram vemelhos? E o que ela quiz dizer com "pagar daqui a 10 anos?".

Hó, meu Deus, onde foi que eu me meti?

Quando entrei em casa, subi direto para o meu quarto, meus pais não estavam em casa tinham ido em um evento social e voltariam tarde.

Deitei em minha cama e deixei minha mente vagar e acabei adormecendo. Fui acordada por batidas na porta. Era uma das empregadas que foi me dar um aviso...o aviso é que ...meus pais morreram em um acidente de carro. Eles morreram assim como todos os meus problemas mas, eu não sabia que mais tarde, teria que pagar muito caro por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, o que acharam? Nao pequem pesado comigo por que eu esqueci de avisar que essa e a minha primeira fanfic. Quero comentarios viu? BEIJINHOSSS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de Bella Talbot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.