Chloe Sparrow e o Tridente de Poseidon escrita por Bella Romanogers


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com apenas um comentario (agradeço a Ju Mor) estou postando por sua causa flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653776/chapter/2

Chloe acordou sentindo uma grande dor em todo o corpo, passou sua mão pelo pescoço sentindo um curativo.
Olhou em volta e notou que não estava na cabine de Barbosa essa era mais... feminina, tentou se levantar mas tudo o que conseguiu foi ir em direção ao chão, só não caiu porque duas mãos a seguraram.
–Não se levante-Uma voz feminina falou-Você está fraca querida.
–Quem... quem é você?-Chloe se sentou com dificuldade na cama
–Angélica Teach-Ela se apresentou
–Chloe-A menina respondeu-Você é uma pirata?
–Sim, mas não tenha medo, não vou machucar-Angélica disse-Agora me conte como veio para no barco de Barbosa?
–Eu... eu estava na praia andando e... quando acordei estava no barco dele-Chloe falou
–E a quanto tempo isso aconteceu?-Angélica perguntou
–Um mês eu acho-Chloe disse-Porque ele me... queria?
–Barbosa precisava de uma virgem com sangue pirata, o que é bem raro-A morena falou-Ele acho que você fosse perfeita ja que é neta do homem que lhe tirou a perna e filha do seu maior inimigo.
–Você conhece meus pais?-Chloe perguntou
–Sim... seu pai é um pirata muito conhecido, Jack Sparrow e sua mãe... eu sou sua mãe Chloe-Angélica disse exitante
–Minha mãe...-A loira se sentou melhor na cama-Porque você me deixou? Porque me abandonou você... você não me queria?
–No, no, mi hija eu a amo muito, você não tem ideia do tamanho do amor que sinto por você desde... desde que soube que estava aqui-Angélica tocou seu ventre-Desde muito nova foi meu sonho ser mãe... mas... eu me tornei uma pirata e essa vida é muito perigosa para um bebê, ainda mais uma menina.
–E meu pai?
–Ele não sabia sobre você... bem... eu disse uma vez quando ele me largou em uma ilha deserta mas ele não acreditou, pensou que eu estava mentindo para que ele não me deixasse-Angélica contou-Eu fiquei lá por alguns dias até que um navio mercante passou e me resgatou, eu estava com tanto ódio do seu pai que não o procurei para contar sobre você e quando nasceu te deixei naquele convento, encontrei Jack há uns dois anos atrás e estamos navegando juntos desde então.
–Ora, ora vejo que a menina acordou-Jack entrou pela porta segurando uma garrafa de run-Me diga hum... qual é seu nome mesmo?
–Chloe-A loira respondeu
–Me diga Chloe hum... como se sente?-Perguntou
–Bem, obrigada-Respondeu
–Por Poseidon você é educada demais para uma pirata-Ele se sentou ao lado de Chloe
–Eu não sou uma pirata-Chloe respondeu
–Bem... agora é-Jack colocou seu chapéu na cabeça da garota, Angélica sorriu com o ato, Jack nunca abandonava seu amado chapéu-Você é minha filha certo? E como tal deve ocupar seu lugar na tripulação do Perola Negra! Não se preocupe vou te ensinar tudo que é necessário, como pilhar, roubar, trapacear, matar e se embebedar.
–Jack!-Angélica o repreendeu-Ela cresceu em um convento espanhol!
–Você é uma freira?-O homem perguntou
–Não-Chloe respondeu
–Ótimo então não há problema algum-Ele disse-Agora Angélica venha comigo amor, quero falar em particular com você e... Chloe por favor não saia daqui sim.
Angélica seguiu Jack até a cabine dele.
–O que foi Jack?-Angélica perguntou
–Me dia amor, quando pretendia me contar que eu tenho uma filha?-O capitão perguntou
–Nunca!
–Adoro quando você é direta-Ele murmurou-Bem... isso foi realmente um choque... se bem que de longe nota-se que puxou minha beleza.
–Convencido-Angélica revirou os olhos
–Bem... ja tenho nosso curso traçado! Vamos parar em tortuga por uns dias e depois partimos em busca disso-Mostrou o mapa
–O tridente de Poseidon?-Angélica falou incredula-Mas isso fica em...
–Atlântida-Jack sorriu-Que lindo, será nossa primeira viagem em família!-Jack disse saindo da cabine
–Família...-Angélica falou consigo mesma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ansiosamente por mais comentarios ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chloe Sparrow e o Tridente de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.