Chloe Sparrow e o Tridente de Poseidon escrita por Bella Romanogers


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653776/chapter/1

O convento Sant Margot é um lugar para freiras, longe do mundo das perdições lá habitam sementes freiras e um padre, isso até o dia em que uma mulher apareceu por lá dando a luz, as freiras de bom grado a acolheram e ajudaram no parto do pequeno bebê que nasceu durante uma terrível tempestade a pior de todo o século.
No dia seguinte a mãe ja não estava mais com a bebê, tinha a deixado para traz com apenas um nome e um colar de Rubi
As freiras cuidaram da menina desde então, a menina receberá o nome que a mãe havia escolhido, Chloe.
Chloe sempre foi uma boa garota, gentil e simpática com todos, era amada por todas as freiras exceto por uma, Thereza, a freira sempre ódiou Chloe dizia sempre que um dia aquela menina traria problemas para elas pois era fruto de pecadores, filha de piratas! Todas sabiam que a mulher que ajudaram a dar a luz era uma pirata, por suas roupas e tudo mais, porém apenas Thereza dava importância a esse detalhe.
Um dia enquanto andava pelas margens da praia Chloe avistou um navio ao longe atracado, pela bandeira se viu que era um navio de piratas e assustada iria correr para o convento e contar as freiras porém isso não aconteceu... porque? Porque assim que se virou foi pega por um pirata imundo que fedia a peixe e run.
O pirata que tinha uma perna de pau e dentes podres se apresentou como Barbosa o capitão do vingança da rainha Ana.
Contra sua vontade Chloe foi levada pelo Capitão pirata até o navio onde mais homens fedidos e mal vestidos bebiam e cantavam músicas de piratas.
Barbosa a prendeu em sua própria cabine e voltou para o leme do navio.
-AO TRABALHO SEUS CÃES SARNETOS!-Barbosa gritou
-Capitão, agora que temos a virgem para onde vamos?-O imediato perguntou
-Vamos para a ilha de Árthemis-Barbosa sorriu com seus dentes podres
Um mês de viagem, um longo mês para Chloe que passara ele sem nem dormir direito com medo de que algum pirata tentasse algo contra ela enquanto dormia, a menina também mal comia, isso porque o pirata Barbosa mal a alimentava.
-TERRA A VISTA!-Alguém gritou acordando Chloe que nem conseguiu ficar de pé por estar tão fraca.
-Olá menininha-Barbosa sorriu pegando Chloe pelo pescoço e praticamente a arrastando até um dos botes onde vários piratas também estavam.
-O... o que vocês vão fazer comigo?-Chloe perguntou assustada
-Você verá menininha... você verá!-Barbosa respondeu
A densa floresta não impediu que os piratas chegassem ao centro daquela majestosa ilha, bem no interior de uma gruta havia uma estátua da deusa Arthemis com seu arco e flecha empunhados, logo abaixo da flecha uma cama de pedra.
-Finalmente!-O velho pirata sorriu-O tesouro de Arthemis será todo meu!
-Eu não teria tanta certeza se fosse você-Chloe viu outro capitão pirata se aproximar com muitos piratas o seguindo
-Jack... você me persegue ou coisa parecida?-Barbosa bufou
-Eu cheguei primeiro!-Jack falou firme-O tesouro é meu.
-Claro... você trouxe os materiais do ritual-Barbosa perguntou
-Claro que sim!-Jack falou
-Na verdade não-Gibbs corrigiu seu capitão
-E você Barbosa trouxe?-Angélica perguntou
-Claro que sim-Barbosa sorriu jogando Chloe no chão entre os dois bandos de piratas.
A menina estava tão fraca que nem tentou se levantar.
-Uma virgem com menos de 16 anos-Barbosa falou
-Pelo que eu saiba o sacrifício deve ser de uma virgem com menos de 16 anos que possua sangue pirata-Angélica o corrigiu
-Oh, esqueci o mero detalhe de que a pequena Chloe...-Barbosa se abaixou próximo a menina enrolando suas mãos sujas nos fios loiros da garota e a forçando a ficar de joelhos-A pequena Chloe é neta do pirata mais temido dos sete mares... barba negra.
Angélica engoliu em seco ao olhar para a menina a sua frente, pálida, debilitada, inofensiva... sua filha que abandonara ainda recém nascida.
-Sabe o que a entregou Angélica?-Barbosa puxou para fora do vestido de Chloe o colar de Rubi, uma bela pedra vermelha sangue-Dizem que esse colar foi forjado do sangue das vítimas de seu pai, um presente que ele dera a sua mãe... que sua mãe lhe deu e que você deu a sua filha antes de abandona-la-O pirata comentou sorrindo vitorioso-Eu vou conseguir o ouro de Arthemis e de quebra matarei a filha do meu maior inimigo! Jack Sparrow!
-OOOOO QUÊ!-Jack gritou assustado e logo olhou para sua... hum... eles não eram casados e nem comprometidos formalmente um com o outro porém não traiam um ao outro, Jack poderia dizer que Angélica era sua... hum... amante? Sim! Jack olhou para sua amante Angélica.
-Quando... quando você me abandonou naquela ilha eu... eu estava mesmo dizendo a verdade... eu estava grávida-Angélica disse sem tirar os olhos a menina que olhava para o chão se concentrando apenas em permanecer respirando, coisa que ficava cada vez mais difícil.
-Eu... eu tenho uma filha!-Jack gaguejou
-Correção-Hector Barbosa falou-Você teve uma filha.
Com a adaga no pescoço da menina ela simplesmente fez um pequeno movimento com a mão e Chloe caiu no chão sangrando.
-NÃO! Me voy a matarlo-Angélica gritou avançando contra Barbosa e o golpeando com sua espada-Tu cão del infierno!
Barbosa não morreu mas ficou gravemente ferido, seus marujos o levaram para o barco deixando um Jack confuso e uma Angélica desesperada tentando socorrer a filha.
-Por dios mi hija acuerda fala com tu madre-Angélica pedia tentando acordar a filha
-Andem me ajudem aqui!-Gritou Angélica, um dos marujos a ajudou a carregar Chloe até o navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chloe Sparrow e o Tridente de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.