Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 17
Paradigma - Uchiha Shisui e Uchiha Itachi


Notas iniciais do capítulo

Gosto muito desse casal ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/17

Itachi não seguia nenhum paradigma que ele conhecia, mesmo assim, Shisui ficou surpreso com a resposta positiva aos seus sentimentos.

Então cada beijo, palavra trocada, noite de amor e até momentos de silêncio, seriam como tesouros preciosos para ele.

E como o outro Uchiha não seguia nenhum padrão, Shisui temia o momento em que eles teriam um fim, seja pelas mãos de Thanatos ou Moros.

“Eu amo você.”

Mas ele aproveitaria seus momentos no paraíso, que seriam eternos em sua alma. Porque o amor é doce, mas ainda assim pode ser a mais traiçoeira das armadilhas.

“Eu também, Shisui.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanatos é o deus da morte e Moros é o deus do destino.

Nos vemos amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.