Cinzas de Corações Partidos escrita por AndromedaSama


Capítulo 13
Garrafal - Tendo Pain e Uchiha Itachi


Notas iniciais do capítulo

Fazia um tempo que eu não curtia escrever assim~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653748/chapter/13

Ódio era o título garrafal de uma organização como a Akatsuki. Uchiha Itachi não era exceção a essa regra.

Mas por que infernos parecia que tinha algo a mais sobre esse homem?

Sua alma era como gelo e seus olhos como rubi, belo como um anjo e mortal como um demônio.

Pain desejava descobrir o sabor de seu beijo e sentir o calor de sua verdadeira personalidade – que em algum lugar tinha de existir.

Porém, como isso seria possível, se nem ele era realmente, bem, ele?

Não devemos desejar ver por trás da máscara dos outros sem tirarmos a nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tumblr é tóxico crianças, já mencionei isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas de Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.