Leopardos escrita por Arthur Araujo


Capítulo 3
Caracal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653630/chapter/3

“Você é o que você quer mostrar”

Lisa revirou os olhos mais uma vez, desta o Thomas nem percebeu, ele só queria falar, Lisa só queria não ouvir, mas tinha que servir pra alguma coisa né. Ela se encostou na parede do colégio, estava presente a dar um soco que quebrasse o nariz dele, assim ele calaria a boca, mas a imagem dele sendo banhando na gasolina a fez rir.

– O que foi?

– Nada. – Ela disse.

Thomas insistiu, ela não conseguia pensar em nada, não queria dizer a verdade e magoá-lo, parecia já o magoá-lo o bastante apenas existindo.

– Tá, tudo bem.

Com certeza aquela frase não se encaixava no dialogo, ela não se importava. Olhou para sua amiga Hayley, ela tava tão aérea, tão... Lisa a entendia, ela ligava, muito, mas se importava tanto que se recusava a se mexer.

– Argh.

– O Que? – Perguntou Thomas. Ele não queria saber de verdade, Lisa pensou, mas se lhe importasse eu diria; apenas não queria ser eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leopardos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.