The lie was the best key escrita por America


Capítulo 3
Samantha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653629/chapter/3

Samantha

Cait tinha chamado todas nós em sua casa, ela mora em um bairro com grande classe, nós éramos muito amigas mas nos afastamos, a morte de Bethany, bem morte não é nada que se tenha medo, ainda lembro do nosso último verão...

–Samantha não tenha medo todas nós vamos, até Caio! Qual é qual o problema de fazer uma tatuagem, é no punho ninguém vai ver! Vamos lá não seja tão medrosa.

–Vocês viram isso!

–O que Bethany?

–Jason, Mara e Alaric! Eles ouviram tudo! Vão querer falar para as nossas mães!

–Não podem falar nada.

–Vamos dar um sustinhos neles...

–Como assim?

–Vem comigo...

Nós fomos até a casa dos Hastins e deixamos uma mensagem.

“Não conte o nosso segredo! Se não contamos o seu.

–A”

–Bethany...

–O que?

–Por que A?

–É de Anônimo.

–Claro entendo. Não seria de Alaric ?

–Por que pensa isso?

–Porque você tem sempre discussões com ele, talvez queira fazer eles ficarem uns contra os outros...

–Bem pensado, mas não é o objetivo.

–Então tá.

Ela fecha a caixa de correio e saímos correndo.

–Não tivemos chance de fazer as tatuagens... –comento quando estávamos todos sentados em roda conversando.

–Eu fiz... -Caitlin diz,depois estica o pulso, lá estava BFF’S em um tamanho razoável , ninguém nunca havia visto ela como poderia, eu percebo tudo... Como deixei passar?

–Eu não tive coragem... -Kaya fala baixo, fazíamos sempre isso, nos encontrávamos sempre para lembrar de Bethany, foi uma grande pessoa.

Meu celular apita.

“Ninguém vira santo quando morre, ela não era santa nem quando viva

Haha

–A”

Não podia ser... Quem... Quem é A?

Quem é A dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lie was the best key" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.