Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 12
Sobre não saber nada a respeito de quem você já soube tudo


Notas iniciais do capítulo

O fim se aproxima, haha.
Palavra do dia: perscrutar (examinar, investigar rigorosamente; indagar, perquirir).
Espero que gostem, esse capítulo é muito ♥ para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/12

Scorpius permaneceu distante e esquisito durante um longo tempo. Rose achou que a única cura para isso seria uísque + música = noite com as amigas, antes que enlouquecesse tentando perscrutar o motivo de tudo.

A noite teve variados seguimentos – após quatro doses  de Jack Daniels.

O primeiro: pensou em um foda-se bem grande e o direcionou a Scorpius.

O segundo: demorou propositalmente 7 segundos para empurrar Um Cara Chamado Ivan que a beijou forçadamente – o cara era realmente muito bonito.

E o terceiro, realmente muito inteligente a seu ver naquele momento, foi:

“Eu realmente amo o fato da gente andar de mãos dadas sem nenhuma intenção oculta porque me lembra de filmes românticos infantis dos anos 80. Eu nunca achei que fosse ficar viciada em nenhum cabelo loiro, sedoso e que me faz pensar no idiota do Romeu chamando a Julieta na varanda.

E pra você parar de ser o maior filho da puta de todos, e burro, eu vou dizer: eu estou apaixonada pra caralho por você."

Rose entregou o bilhete a Joe, o cara do bar, e pediu para ele dar ao primeiro Malfoy de nariz empinado que visse.

Correu ao banheiro e não conteve o vômito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, realmente fiquei muito P da vida por não ter tido espaço para escrever o "bilhete" todo da Rose aqui em 200 palavras. Por isso, acessem esse link do meu tumblr e leiam o resto.
http://asfloresdo-m-a-l.tumblr.com/post/132167067177/de-rose-para-scorpius-eu-realmente-amo-o-fato