Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 13
Tudo de extraordinário que existe entre nós dois


Notas iniciais do capítulo

♥ É AMANHÃ!!
Tem como não ficar emotiva? Esse casal é tão perfeito.
Palavra do dia: janota (que ou quem chama a atenção pela elegância, que ou quem se mostra afetado no vestir).
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/13

— Há três coisas que eu quero que você saiba antes que me interrompa. – Scorpius segurou o queixo de Rose. Os rostos estavam coladíssimos. Suspirou profundamente. – Eu vou dizer de uma vez, ok? Eu amo você. Pronto.

Rose piscou, esboçou um sorriso interminável, pensou em soltar um grito, mas se conteve. Caralho.

— Quero ficar com você e realmente não ligo em que grau de melosidade vamos ficar. – encostou a testa na dela. As sardas estavam em 3D agora. – Porque vale muito a pena um rabo de saia que diz que ama minhas piadas.

— Eu também te amo. – os olhos dele eram uma imensidão de mar azul. – E desculpe ter te chamado de burro. Você não é nem um pouco agora.

— Você esqueceu “o maior filho da puta de todos”.

Ela gargalhou.

Sentia concretamente que seu coração pulsava tranquilo, por uma   escolha sincera. A seu ver, Amor era uma junção de The Cure, fotografias, pizza, seção de filmes, livraria, beijos inesperados, mas naquele exato segundo, era simplesmente Scorpius Malfoy.

Entrelaçaram as mãos. Como duas pessoas janotas de felicidade. 

Sorriu ao pensar na palavra "namorado."

— Eu estou morrendo de sono. Que tal deixarmos a transa romântica e reveladora para amanhã cedo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.