Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 1
Quente e macio


Notas iniciais do capítulo

Adorei o formato do desafio porque nunca consigo desenvolver uma LongFic até o final.
Espero realmente que gostem, eu estava com muita saudade de escrever.
O desafio será até o dia 31/10/15 e até la postarei um capítulo por dia baseado na palavra que o site desafiar.
A música da fic é "Pictures Of You" - The Cure.
Rose e Scorpius ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/1

Scorpius pensava em como seria árdua a noite no sofá, porque sabia que Rose ficava mortalmente desconfortável quando dormiam na mesma cama. Mesmo que entre amigos.

Ainda assim, ela merecia sua cama. Nunca a vira tão bêbada antes.

Logo que entraram em seu apartamento, ela se jogou na cama, completamente distendida. Chocante foi nota-la em uma posição específica, como que o esperando ao seu lado.

Scorpius nem pensou em contestar. Estava exausto.

Rose, no entanto, apoiou a mão no pescoço quente e macio do amigo, o braço apoiado no peito rítmico, e adormeceu tranquilamente.

Sentiu-se em uma cesta de flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: distendida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.